CAPÍTULO 06

48 5 1
                                    

Seul
8:40AM

JK ON

acordei e fui me arrumar pra ir até a empresa, estava ansioso pra ver a S/N depois de alguns dias, com certeza iria levar um sermão por não cuidar da empresa, mais estou disposto a fazer a empresa crescer junto a ela!

Minha roupa

JK: bom dia pessoal Todos: bom dia senhor jeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JK: bom dia pessoal
Todos: bom dia senhor jeon

Todos eram gente boa menos a Sofia que pelo jeito já foi demitida, graças a deus!
Subi pra minha sala e comecei a resolver algumas coisas até baterem na porta, era o Taehyung o braço direto da empresa e meu amigo e provavelmente dá S/N!

Tae: bom dia jungkook
JK: bom dia tae
Tae: a S/N quer vc lá na sala dela e pelo jeito não é coisa boa.
JK: vish tô indo

Bati 3 vezes na porta até escutar um entre, mds ela tava tão linda mais me contive

JK: bom dia S/N
S/N: bom dia JK
JK: me chamou ?
S/N: sim, aliás pode começando a explicar isso aqui, e pq assumiu a empresa. Se fosse deixar fali nem pegasse o cargo de gerente

Me expliquei, e ela entendeu meu lado. Aliás combinemos de subir a empresa e tudo mais. Não iríamos levar assuntos pessoais pro trabalho, soq obviamente não iria me controlar!
Lá estávamos nos em uma reunião de negócios que negócio chato, oq eu não fasso pra vê-la feliz neh não.

JK OFF
S/N ON

Conversei com o jk e prometemos não levar assuntos pessoais a empresa mais sei que ele não vai cumprir, mais não custa tentar né.
Bom lá estávamos nos em mais uma reunião, conseguimos fechar vários negócios graças a deus!

S/N OFF
AUTORA ON

~1 MÊS DEPOIS ~

S/N e o jk conseguiram erguer a empresa novamente, os dois estão orgulhosos 1 do outro com as novas conquistas!
Lisa e S/N, estão bem com seu relacionamento soq a S/N não consegue amar apenas a lisa, ela ama o jk e a lisa ao mesmo tempo. Lisa cmc a gostar do Yoongi, mais ainda ama a S/n, elas então bem porém cada uma está confusa. Yoongi ama a lisa mais não quer machucar o coração da irmã então irá pra Nova York.

Autora off
S/N ON

Estava orgulhosa de conseguir ergue a empresa junto ao JK, amo ele ainda! Mais estou confusa então resolvi conversar com a lisa, acho melhor pra nois duas! E sei que ela gosta do meu irmão

S/N: lisa pode vir aqui -gritei da sala pra ela escutar
Lisa: oq foi amor?
S/N: vou falar de uma vez, sei que vc gosta do meu irmão e vc sabe que eu ainda amo o jk, então vamos termina aqui e vai atrás do meu irmão que daqui a 1 hora ele irá embarca no avião rumo a Nova York.
Lisa: vc realmente entende meu lado?
S/n: é claro -disse triste porém disfarçando
S/N: agora vai atrás dele menina

Ela me deu um último beijo e foi atrás dele.. fico feliz por ela!

S/N OFF
LISA ON

Estava indo atrás do Yoongi eu realmente amo ele, fiquei feliz pela S/N entender meu lado! Estava nervosa de não chegar a tempo pq da 40 minutos daqui ate o aeroporto..

~40 minutos depois~

Sai correndo do Uber entrando direto no aeroporto procurando o Yoongi, quando achei ele estava preste a entregar passagem pra embargar então gritei

Lisa: YOONGIIIII

Lisa OFF
YOONGI ON

escutei alguém gritando meu nome até ver a lisa meu coração acelerou estava nervoso em vê-la aqui

Lisa: YOONGI NÃO VAI FICA CMG PFVOR -gritou com lágrimas nos olhos

Fui correndo em sua direção e lhe abracei como se fosse a última vez que iria vê-la, fiquei tão feliz em estar abraçando ela!

Lisa: fica aqui comigo pfvor
Yg: e a S/N?
Lisa: ela está bem, foi ela que me mando atrás de vc
Yg: te amo
Lisa: tbm te amo meu gatinho

Assim fomos pra casa juntos e não desgrudamos um do outro, as coisas da lisa já estava aqui em casa, com certeza foi coisa da S/N, espero que ela realmente esteja bem.

YOONGI OFF
S/N ON

depois que a lisa saiu daqui e foi atrás do Yoongi, fui pra uma balada queria esfriar a cabeça. Então convidei o Taehyung!

S/N: vamo tae pfvor
Tae: a não S/N
S/N: aumento seu salário
Tae: te pego as 21:30

Estava me arrumando esperando o tae pra irmos nos diverti.

Um tempo depois o tae chega e vamos até a balada, estava cheia e com o som estourando do jeito que eu precisava, bebi bastante e me divertir como nunca.

S/N: tae? -Disse gritando pra ele escutar
Tae: oi
S/N: trans@ cmg?
Tae: tá louca?
S/N: ainda não

Então comecei a beijar ele, ele demorou pra seder mais sedeu, e assim transamos a noite inteira!
Tanto ele quanto eu sabíamos que iria ser só uma noite..

S/N OFF

eae pessoas, ate o próximo capítulo 👍🏻🙃

Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora