⚠️ATENÇÃO CONTEM HOT
Seul 3:30PM
S/N ON
Acordei com uma puta dor de cabeça quando fui me virar senti alguma coisa e advinha? MDS eu tinha dormido com uma garota, e agora?
Senhor me ajudeeeee.S/N: eii
??: Bom dia?
S/N: na vdd boa tarde
??: MDS já? Meu marido deve tá me procurandoMeu deus eu peguei Muié casada ainda por cima.
S/N: lembra doq aconteceu? E qual seu nome?
??: Não lembro, só lembro que foi bom, e meu nome é lisa!
S/N: S/N, acho melhor vc vestir uma roupa
Lisa: a-ah é mesmoAssim ela levanta completamente nua e meu deus que mulher gostosa pqp!
Ela tinha ido tomar banho e pq não ir junto não é mesmo, pq aliás se ela disse que foi bom é pq ela quer mais.Já que estava nua mesmo só entrei no banheiro devagar pra ela não escutar e a abracei por trás oq fez ela levar um susto.
Ela não disse nada apenas se virou e começou a me beijar.Aprendi na parede e fui descendo os beijos ate seu pescoço deixando marcas pelo caminho. Chupei seu peito direito que nem louca enquanto massageava o outro.
Lisa: S-sn -disse entre gemidos
Não falei nada apenas acelerei os chupões.
Assim fui descendo até sua intimidade, ela já tava todo molhada com apenas alguns chupões.
Comecei a chupar seu clitóris e enfiei 2 dedos.
Lisa: Anw S-sn mais ra-apid-o por favor -disse entre gemidosFui mais devagar pra provocar ela, oq a deixou mais exitada. Acelerei e enfiei mais 1 dedo que poucos minutos gozou em minha boca.
Beijei ela pra que ela sentisse seu próprio gosto.
Ela começou a beijar meu pescoço descendo pra meus seios o chupando forte e gostoso. Poucos minutos depois ela desceu até minha intimidade e começou a me chupar
S/N: que boqui-inha -disse gemendo de prazer
Lisa enfiou logo 3 dedos oq me fez gritar de prazer. Ela me chupava e me estocava com os dedos muito rápido oq me fez gemer e gozar pra ela.Depois terminemos de tomar banho e ela disse que queria conversar comigo.
S/N: oq queria falar cmg lisa?
Lisa: vc sabe que sou casada, mais naquela casa sou tratada como um lixo eu não quero mais ficar lá mais tbm não tenho pra aonde ir, será que eu podia ficar aqui só por alguns dias pfvor. -dizia em pé na minha frente enquanto eu estava sentada no sofá
S/N: claro que pode -a puxei pra sentar em meu colo
Lisa: sério mesmo? -disse animada
S/N: claro ali..Lisa nem deixou eu termina de falar e me beijou como se estivesse necessitada, ela foi descendo os beijos até meu pescoço até a bendita campainha tocar.
S/N: aff justo agora?
Lisa deu uma risada gostosa e saio do meu colo.
Fui atender a porta e advinha quem era? Isso mesmo o jungkookS/N: justo agora JK?
JK: tava comendo alguém?
S/N: estava quase se vc não tivesse atrapalhado
JK: qbm que atrapalhei então -disse rindo vitorioso
S/N: oq quer?
JK: você
S/N: tô falando sério JK
JK: eu tbm, a S/N sinto falta de fode com vc
S/N: tem várias por aih, inclusive as da balada ontemJK saiu irritado e entrou em sua casa, fechei a porta e fui até a sala aonde lisa se encontrava me esperando.
Lisa: podemos continuar ?
S/N: sem dúvidasE vcs já sabem oq aconteceu, neh.
S/N OFF
JK ONAff que ódio da S/N, qm ela acha que é pra sair pegando todo mundo. Ela é minha mais já que ela quer brincar iremos brincar.
Vou sair pegando todo mundo como era antes, vou cagar pra S/N q nem ela caga pra mim.Bom vcs devem tá me perguntando se eu trabalho ne, sim! Eu trabalho na empresa da S/N AINDA, soq como ela não quiz assumir a posse da empresa tudo faliu e não sei oq fazer mais.
JK OFF
LISA ONBom sou a lisa tenho 18 anos, sou coreana mais confesso que tenho um corpo com curvas. Estava eu lá em uma balada após uma briga com meu marido e pq não sair pegando todo mundo? Enfim prendi o olho em uma garota e advinha?
Outro dia estava na casa dela, na cama dela. Fudendo com ela.
E MDS que foda sensacional.
Tinha conversado com ela pra ver se ela deixava eu morar alguns dias aqui e ela deixou que até estranhei mais tudo bem.
Quando era umas 6:30 da tarde a S/N me levou pra casa pra buscar minhas coisas , meu marido graças a deus não estava em casa só algumas empregadas mesmo.(Eg= empregadas)
Eg:vai embora senhora?
Lisa: sim e entregue esse bilhete ao meu marido ou melhor dizendo ex marido.Ela apenas concordo e sai de casa até o carro da S/N que era uma BMWi8.
S/N: vamos?
Lisa: simCheguemos na casa da S/N pedimos uma pizza e deitamos agarradas pra assistir um filme.
Será que estou gostando da S/N, aih meu deus meu coração acelerou e fiquei nervosa. ScrS/N: seu coração acelerou está bem amor?
Lisa: amor?
S/N: vc não respondeu minha pergunta
Lisa: a-ah estou bem
S/N: certeza?Concordei e prestamos atenção no filme. Aih senhor tô nervosa.
LISA OFF
Eae pessoas, até o próximo capítulo 👍🏻🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho
FanfictionS/N uma garota de apenas 19 anos, esperando sua vida ser mil maravilhas, apesar de ser grossa e fria na maioria das vezes ela tem muito amor pra dar, a garota espera o momento certo pra encontrar um novo amor já que ganhou um par de chifres. Após te...