CAPÍTULO 03

61 5 0
                                    

CAPÍTULO 3

Seul
10:40AM

Autora on

Bom se passaram alguns dias depois da S/N e o jk e advinham? A S/N perdoo o DG e estão juntos novamente no cmc era um mar de maravilhosas mais nada dura pra sempre não é??

Autora off
S/N on

Hoje combinemos de fazer uma sessão de cinema na casa do Yoongi e como o DG é amigo dele ele veio, confesso que estamos nos dando mais ou menos agora.
O aniversário do DG esta chegando e eu comprei uma passagem para nois ir  viajar confesso que estou animada, e como todo mundo foi dormir resolvi ir contar a ele.

Me joguei no sofá caindo em cima dele toda animada até...

DG: Você não tem educação não? -disse estressado

Fiquei triste mais mesmo assim resolvi contar pra ele

S/N: Você não acredita! Como seu aniversário está chegando eu comprei uma passagem pra Paris pra nois dois.
-disse "animada"
DG: idai? Eu não te pedi nada, vc comprou por que quiz. -disse cagando pra mim

Subi correndo pro quarto com lágrimas nos olhos até alguém me puxar pelo braço e eu perceber que era o jk.

JK: quantas vezes vou ter que falar que ele não presta em? Vem cá não chora não!

Encostei no ombro dele e comecei a chorar enquanto ele me fazia carinho!!

Agora estou decidida nao quero mais nada com ele NADA!

**Alguns dias depois**

Fazia algum tempo que eu tinha terminado com o DG e sabia que ele iria aparecer aqui em casa.
Até a campanha tocar..

S/N: DG! Oq está fazendo aqui em casa?
DG: S/N a gente precisa conversar!
S/N: eu não quero mais falar com você DG
DG: pfvor amor
S/N: já falei que não, agora sai!

Ele me prendeu na parede e tentou me beijar mais como não sou burra dei uma joelhada nas partes íntimas dele.

S/N: vai embora e pfvor some
DG: eu vou mai-is eu volto -disse com dor

Fechei a porta na cara dele, espero que ele fique sumido pra sempre

S/N OFF
JK ON

Cansei de ver a S/N sofrer cara, eu gosto dela e sei muito bem que não é recíproco.
Hoje eu e os meninos iriamos numa balada e advinha? A S/N tbm vai e agora ela é livre e vai sair pegando todo mundo aff.
Bom já era 21:30 e fazia um tempinho que a gente tava aqui, até a S/N sumir provavelmente foi pra cama com qualquer 1 oq me deixa irritado.
Se ela pode eu tbm posso não é mesmo? Peguei a primeira gostosa que vi na frente e a levei pra cama, mais ela não chegava aos pés da S/N. Mais só aproveitei..

JK off
S/N ON

Tava numa balada aproveitando de mais essa minha vida de solteira, que tá simplesmente perfeita. Peguei o primeiro gostosão que vi e já fui pra o quarto reservado, não quero perde nada essa noite.
Sei que o jk tá comendo qualquer uma mais oq me deixa feliz é que elas nem  chegam aos meus pés.

S/N OFF
AUTORA ON

estavam todos aproveitando a noite maravilhosa deles, mais o jk só pensava na S/N mesmo comendo outra, a S/N comeu até menina essa noite e mano pensa que menina com uma pegada, que deixava a S/N louca. Assim aproveitaram bem a noite.

Autora off

Roupa S/N

Eae pessoas, até o próximo capítulo 🙃👍🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eae pessoas, até o próximo capítulo 🙃👍🏻

Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora