Eu não sabia como reagir, agora tudo fazia sentido, o motivo dele estar se arriscando tanto, de dar tudo de si, por não se importar com sua segurança, é tudo pela familia, mas então se eles são irmãos, pelo jeito Hannah não sabia e a Lily? Ela sabia disso? Então os pais da Hannah tiveram um filho e abandoram ele? ou é um fruto de um traição, me sento na cadeira mais proxima e sinto meu coração apertar, todos acusaram Jake de tanta coisa por não entender o envolvimento dele nisso tudo, um nó se forma na minha garganta, será que Hannah havia lido isso tambem? Decido perguntar a ela.
Eu conseguia entender o susto dela, afinal alguem na familia dela estava escondendo uma mentira das grandes, deixo o celular encima da mesa, quando Jhonatan retorna, ele havia molhado o cabelo e me olhava confuso, respirei fundo e o confrontei:
- Voce sabia que eles são irmãos?
- Ele contou então. Diz Jhonatan que pressionou os labios e balançou a cabeça.
- Sim, ele foi abandonado ou o que? Pergunto confusa, aquela historia não fazia sentido.
- Acho que ele deveria te contar isso. Diz Jhonatan que caminhou ate sua mesa.
- Quando? Eu to cansada de esperar por respostas. Digo jogando a cabeça para tras e observando o teto.
- Então as procure enves de esperar que ela caia do céu. Diz Jhonatan que vasculhava uns papeis.
Faço uma careta pro Jhonatan que finge que não vê e retorno para a lista, havia sobrado um numero, resolvo mandar uma mensagem, a pessoa me responde imediantamente:
Isso foi muito estranho como o Phil sabia quem eu era? Olho pro Jhonatan que fala com alguém no telefone, eu teria que descobrir tudo sozinha no final, eu havia bolado um plano e precisa de mais uma pessoa para que tudo saisse como eu planejei, me levanto e resolvo ir procurar a Jessica.
Ela estava discutindo com a Monica algo, as duas seguravam um xicara de café, eu bati na porta roubando a atenção das duas que me olharam, Monica sorriu e nos deixou a sós, eu fechei a porta atras de mim e me aproximei da janela onde Jessica estava, observando a rua:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - O mundo paralelo
FanfictionEm um universo de Duskwood Hannah desaparece sem deixar vestígios e seus amigos juntos com um hacker misterioso se juntam para encontra lá mas e se um dos amigos de Hannah desaparecesse , e você tivesse que procura lo com ela? e se a verdade por tr...