Senha

70 5 0
                                    

Eu abri a porta do estúdio e entrei com passos firmes, todos trabalhavam normalmente, será que todos ali sabia o que Jonathan era? Aquilo tudo era uma fachada pelos planos que ele tinha, eu não conseguia acreditar 100% nele, hesitante logo me deparo  com Mônica que sorriu ao meu ver :

- Bem vinda senhora. Diz Mônica que me acompanhou até a sala do Jhonatan, aquilo foi muito estranho, Senhora?

Em seu escritório Jhonatan estava com uma blusa social azul com 3 botões abertos, ele parecia bagunçado, talvez tenha dormido no escritório? Mônica nos deixa a sós fechando a porta atrás de mim, logo ele dispara:

- Eu sei tô um caco, precisamos conversar. Diz Jhonatan que se sentou na cadeira ele estava suando.

- Você está bem? Pergunto me aproximando e colocando a mão sobre sua testa, ele estava com febre.

- Estou bem. Diz Jhonatan que segurou minha mão a afastando de sua testa, coro ao perceber o que fiz.

- Está com febre precisa se cuidar. Digo me sentando na cadeira mais próxima.

- Luna, preciso que tudo o que tem sobre a Lily seja tirado da sua casa. Diz Jhonatan que estava sério.

- Por que? Pergunto confusa

- Precisamos eliminar qualquer pista que ligue você a este caso, a Jake. Diz Jhonatan que me entregou uma foto, nele havia dois homem em um carro preto enfrente a minha casa, o que me lembrou da sessão de fotos em que Jake me mandou entrar em um carro estranho.

- Quem são eles? Pergunto franzino o cenho.

- Policiais? FBI? Não sei, mas é bom eles não acharem nada não acha? Pergunta Jhonatan sério.

- Sim, acho que você é um líder melhor que eu, tem até espiões. Digo jogando a foto sobre a mesa.

- Você vera que não é assim,eu posso comprar tudo isso com dinheiro, coisa que se você tivesse faria também, agora o que você e  Jake tem, inteligência não dá pra comprar. Diz Jhonatan que se levantou da cadeira e andou até um bar.

- Por que estou aqui Jhonatan? Pergunto me recostando na  cadeira.

- Por que precisamos agir, então Luna qual o primeiro passo? Pergunta Jhonatan que serviu um drink.

- Precisamos de um quadro branco e todas as minhas coisas que estão no meu apartamento, já que você disse que tenho poder total, vou fazer seu escritório como base da Nymos. Digo me levantando e tomando o copo da mão de Jhonatan que suspira.

- Como quiser. Diz Jhonatan que pega o celular para ligar para alguém.

- E pelo amor de deus compre um paracetamol. Digo me afastando dele e sentando na cadeira novamente, eu precisava de uma equipe.

Passamos a manha montando o quadro de investigações com todas as pistas que tínhamos até agora, Jhonatan dormia e Jessica me ajudava, foi quando eu lhe perguntei:

- Por que tá nessa Jessica?

- Eu já lhe disse. Disse Jessica que pregava um print das conversas que eu tive no grupo.

- Não acredito nessa, dinheiro ? Logo você? Pergunto rindo enquanto procurava meu celular.

- Talvez eu sinta falta da sua amizade e queira entender o que está acontecendo com você. Diz Jessica que fitou o chão.

- Jessica... Digo respirando fundo, eu não tinha uma resposta pra aquilo.

- Por que foi embora e me abandonou aqui? Éramos melhores amigas. Diz Jessica sua voz estava baixa.

Duskwood - O mundo paraleloOnde histórias criam vida. Descubra agora