𝗼neshot
ᥫ᭡ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: house-strong
ᥫ᭡ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 :: dois é melhor que um
ᥫ᭡ | 𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 :: 1.235
ᥫ᭡ | 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: jacaerys velaryon x fem!leitora x lucerys velaryon
Jacaerys Velaryon era um menino crescido que sabia o que significava ser um Príncipe solteiro.
Significava que, no mínimo, ele seria usado como um peão para o tabuleiro de xadrez conhecido como Jogo dos Tronos. Ele se casaria com uma garota, qualquer garota, a fim de suavizar as relações com os inimigos e trazer paz para o Reino.
Ele só não imaginava que seria com alguém tão próximo do bando traidor que se chamavam Verdes.
Apesar de Rhaenyra ter ganhado a confiança do reino, ele ainda sentiu um estranho ressentimento se agitar dentro dele quando ela aceitou a palavra de fidelidade deles.
Se eles haviam ido contra à palavra do Rei, por que ela deveria confiar nas palavras de conspiradores?
Infelizmente, Rhaenyra havia encontrado uma companheira para Jacaerys que adoçaria os Senhores da parte mais ao Sul do Reino.
Não era nem preciso dizer que ele não estava nem um pouco feliz em saber disso e mais ainda em saber que o dia do casamento se aproximava.
"Lady S/n, é um prazer hospedá-la em Porto Real enquanto terminamos os preparativos para o casamento." era a Rainha Rhaenyra quem falava com você. Os olhos dela estavam suaves, mas as palavras estavam dominantes e cheias de força. “Quando chegar a hora, você e o Príncipe Jacaerys iram para Pedra do Dragão.”
"Obrigada, Sua graça." você falou, abaixando a cabeça em sinal de respeito. "Espero não ser uma decepção para o Príncipe."
Percorrendo o salão com os olhos, eles pousaram no garoto mais alto com cabelos castanhos, quem você assumiu ser o Príncipe Jacaerys. Ele olhava para você com a mandíbula apertada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍𝐒 :: 𝖺 𝗌𝗈𝗇𝗀 𝗈𝖿 𝗂𝖼𝖾 𝖺𝗇𝖽 𝖿𝗂𝗋𝖾
Fanfic- 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍𝐒 ⌗ ; a-song of ice and fire universe. ❛ um leitor vive mil vidas antes de morrer. o homem que nunca lê, vive apenas uma. ❜ ▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅ ۫ ⋆ ࣪. ୧ 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒍 eu lhes iludo com ...