𝗱rabble
ᥫ᭡ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: house-strong
ᥫ᭡ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 :: os portões da morte
ᥫ᭡ | 𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 :: 683
ᥫ᭡ | 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: lucerys velaryon x fem!leitora
Já se passaram dois dias desde que Lucerys partiu para Ponta Tempestade.
Rhaenyra Targaryen, em busca de alianças, enviou Lucerys a fim de forjar uma aliança com Lorde Borros Baratheon. E o que era para ser uma tarefa de uma hora transformou-se em dois dias de grande ansiedade, passos de um lado para o outro e tufos de cabelo sendo arrancados da raiz.
Principalmente, vindo de você e da Rainha.
Nesses dois dias vocês duas se encontravam no Salão da Lareira, as mãos juntas, ocasionalmente murmurando orações e fazendo qualquer coisa para acalmar os nervos.
De repente, o som de uma armadura chamou a sua atenção e então Sor Erryk, da Guarda Real, entrou prestando os respeitos à Rainha e inclinando a cabeça para você antes de anunciar as próximas palavras com clareza.
“As torres de vigia avistaram um dragão.”
Você e Rhaenyra trocaram olhares antes de se levantarem.
Segurando as saias do seu vestido, você fez o possível para correr atrás do guarda até a entrada de Pedra do Dragão.
Assim que as portas gigantes se abriram, você viu um escamoso dragão cinza-prateado fazendo o possível para pousar graciosamente. Ele acabou caindo no chão, e um gemido exausto saiu do dragão. Ao se aproximar, você viu grandes cortes adornando o peitoral do animal - feridas ainda frescas e com sangue.
O dragão chiou, virando a cabeça com uma exalação cansada para ver Lucerys descer da sela. Ao se certificar de que seu cavaleiro estava em segurança, a força de Arrax diminuiu e ele lutou para ficar de pé.
Assim que Lucerys se virou na direção sua e de Rhaenyra, você percebeu que as roupas dele estavam sujas e fuligem cobria seu rosto.
Rhaenyra, compreensivelmente, foi a primeira a ir até ele.
Você observou enquanto ela olhava para ele sem acreditar, as mãos indo até os ombros do filho antes que ela o puxasse para um abraço. Ele devolveu o abraço e enterrou o rosto no pescoço dela, o rosto contorcido com uma emoção semelhante ao medo.
Eles ficaram abraçados por um momento antes de Rhaenyra se afastar, enxugando as lágrimas que haviam escorrido de seu rosto.
“Pegue Arrax e certifique-se de que seus ferimentos sejam curados.” ordenou a Rainha em Alto Valiriano.
O guardião dos dragões e seu acólito cumpriram as ordens. Cajados balançaram no ar, levando Arrax em direção a Montanha Vulcânica.
Lucerys se virou para você, um sorriso cansado e triste contorcendo os cantos de sua boca para cima.
Vocês dois ficaram assim, distanciados e observando as características um do outro. Até que ele avançou, os braços envolvendo o seu corpo em um abraço apertado e implacável. Você o sentiu tremer sob seu domínio.
O medo de não voltar para casa.
Ele se afastou um pouco, e lábios encontraram os seus em um beijo apaixonado. Mãos fizeram o caminho até seu cabelo e o agarraram, forte mas ao mesmo tempo suave. Seguindo o exemplo dele, seus dedos suavemente pegaram a cabeça dele. O cabelo está sujo e emaranhado, sem dúvida pelo tempo que passou longe, mas você não se importa.
Ele te puxou para mais perto até que não houvesse mais ar entre vocês. Peito a peito, quadril a quadril – praticamente moldados juntos como a lâmina de uma espada com o cabo. É reconfortante, o que te lembra de que está tudo bem.
Você dois por fim se afastam e lágrimas lentamente deslizam pelas bochechas rosadas de Luke. Ele está chorando; suspiros suaves e trêmulos saem da boca dele enquanto ele olha para você com olhos azuis brilhantes, realçados pelas lágrimas que os banham.
“Achei que nunca mais fosse te ver.” você deu beijos rápidos no rosto dele e, assim que parou, Luke enterrou a cabeça no seu pescoço.
“Fiquei apavorado.” Luke falou lentamente, ainda tremendo. Com a voz falha, ele fala as palavras através de respirações trêmulas. "Eu te amo, eu te amo."
Vocês dois ficam assim, com as mãos um no outro e o abraço ficando mais apertando a cada segundo que passa.
Você só esperava não ter que sentir o medo de perdê-lo novamente.
╶ eu sou daenerys targaryen e eu vou pegar
o que é meu com sangue e fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍𝐒 :: 𝖺 𝗌𝗈𝗇𝗀 𝗈𝖿 𝗂𝖼𝖾 𝖺𝗇𝖽 𝖿𝗂𝗋𝖾
Fanfiction- 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍𝐒 ⌗ ; a-song of ice and fire universe. ❛ um leitor vive mil vidas antes de morrer. o homem que nunca lê, vive apenas uma. ❜ ▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅ ۫ ⋆ ࣪. ୧ 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒍 eu lhes iludo com ...