THAT WAY

59 4 28
                                    

Cole point of view

Primeiro dia de aula! Que maravilha! Pego meu skate e meu caderno de composição e saio bufando de casa.

Vou correndo até a escola, percebendo que estou atrasado. 

Merda, penso quando estou esbarrando em alguém.

— Caralho, por que você está parada na porra do caminho? Não percebe que está no meio da calçada e que ela não é tão espaçosa assim? — digo irritado.

— Você não está vendo que tem um grupo de pessoas aqui e que você claramente poderia desviar? — reparo na menina e isso me desestabiliza um pouco no meu discurso de raiva.

Ela é linda. O cabelo cacheado e a maquiagem básica me fazem parar no lugar e encarar ela por um bom tempo. Pelo menos eu acho que foi por um tempo.

— Você não está vendo que essa porra é um lugar de passagem? Você deveria prestar atenção onde está parada.

Saio de lá meio desconcertado. Encontro Luke conversando com uma menina e me aproximo do meu grupo de amigos. 

— Nós vimos você conversando com aquela garota. A menina mal chegou e você já está dando em cima dela? Que feio Cole — Emma diz e faz uma pequena careta.

— Mas a novata não é feia. É exatamente o tipo do Cole, mais baixa que ele, morena, cabelos cacheados, parece ser nerd — Pietro zoa comigo e eu mostro o dedo do meio para eles.

— Vão se fuder.

Eles riem e Luke volta para o nosso grupo.

— Quanta alegria, qual é o motivo de tantos sorrisos e uma careta emburrada do Cole?

— Ele está dando em cima da novata — Ethan diz e eu reviro o olho.

— Mas já? Que orgulho, eu te ensinei certinho.

O sinal toca e nós nos separamos. Vejo a menina que eu esbarrei antes conversando com o Luigi e reviro o olho na hora. 

Por que eu estou revirando o olho? Foda-se, vou tomar uma água que é melhor. 

Quando entro na sala percebo que ela está lá, paro por um momento na porta para observar ela. Ela está lendo um livro e parece muito concentrada na leitura. Linda. 

— Onde você estava Cole? A aula está quase começando.

— Já estou indo Luke. 

Vou andando até minha carteira quando percebo um olhar em mim, olho em direção ao olhar e percebo que ela está me olhando.

Parece passar anos quando olho para ela. Percebo ela revirar os olhos, e dou uma pequena risada. 

— Deixa a menina se acostumar com a nossa escola antes de você dar em cima dela. Mas eu estou com dó de você, ela vai te rejeitar de uma maneira muito cruel.

— Se mata Luke, eu não estou dando em cima dela, e ela não faz o meu tipo. E eu tenho certeza que se eu tivesse dando em cima dela, ela não me rejeitaria, fala sério, eu sou lindo.

— Nunca escutei tanta mentira em pouco tempo que nem eu escutei agora. 

Dou um soco nele e ele faz drama falando que está doendo. 

Olho para ela novamente e tenho uma inspiração de música. Pego meu caderno de composição e começo a escrever. 

It makes no sense 'cause we're fighting over what we do

And there's no way that I'll end up being with you

— Miller! — o professor me chama.

— EU? — eu grito assustado. 

Ele me olha repreendendo e balança a cabeça negativamente. 

— Eu o que professor? — pergunto.

— Você irá fazer dupla com a novata — o professor diz apontando para mim.

— QUE? Que merda, professor! Ela não! — quase imploro e percebo que Luke está se segurando para não rir. 

— Algum problema? 

— Eu não quero fazer dupla com ela — eu protesto.

Ser zoado pelo resto do semestre, que beleza. Mas pelo menos ela pode me trazer novas inspirações de músicas 

— Não estou vendo motivos para você não fazer dupla com ela, e eu não irei mudar as duplas, então Cole venha logo para frente que eu estou perdendo tempo da minha aula!

— Agh! Antes de tudo, saiba que eu não quero estar aqui — eu finjo reclamar e bufo me irritando com a risada de Luke no fundo da sala. 

Eu sento do lado dela e me perco novamente nos cachos dela. Por mais que parece desarrumado, está muito bonito.

— E você acha que eu quero? Preferiria mil vezes fazer sozinha do que fazer com você!

Solto um xingo por escutar a risada de Luke mais alta. Viro para ele e ele sussurra.

— Eu te avisei. 

Mostro o dedo para ele e me viro para ela novamente. 

Fico quieto a maior parte do tempo, só respondendo o que ela pergunta, não quero receber outro "fora" e ter mais motivo de zoação. 

A aula acaba e ela praticamente sai correndo. 

— Nunca vi uma menina sair correndo de perto de você tão rápido quanto eu vi agora. Você é realmente péssimo nisso.

— Se mata Luke.

Ele ri e nós saímos da sala, vejo Emma e Luke se adianta para falar o que aconteceu na sala.

— Coitado dele, Luke. Só por a menina ser completamente o tipo dele, tem cara de quem vai fazer ele ficar dois anos chorando caso eles terminem, obviamente não está interessada nele. E provavelmente acha ele um babaca, isso não quer dizer que você tem direito de zoar o meu bebê.

Ela diz me abraçando e eu fico com cara de bunda.

— Nossa, se até minha melhor amiga me trata desse jeito, acha que eu tenho interesse naquela garota e que eu vou tomar um fora, quem vai me tratar bem nesse mundo? — pergunto dramático. 

— Ok, chega de drama e vamos logo — Ethan chega e nos olha sério e Luke revira o olho e passa o braço ao redor do pescoço dele.

— Relaxa, Ethan, eu vou te apresentar algumas meninas e meninos  para você poder descarregar essas suas energias negativas.

O resto das aulas foi tranquilo, Luke e Emma me zoaram o resto do dia inteiro, continuei compondo a música, saí da escola e fui andar de skate. 

Penso nela enquanto ando de skate, caio na rua e por sorte não me machuco. Merda. Preciso tirar essa garota da minha cabeça o mais rápido possível!

___________________

___________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________

- Cap  escrito por aleatroxxh

songs for you Onde histórias criam vida. Descubra agora