Agnês point of view
Descobri que tenho muitas aulas em comum com o Miller. Percebi que ele fica me olhando durante elas e o meu grupo criou uma pequena competição.
A competição é para ver quem acerta o número de vezes que o de cabelo preto me olha. Quem acertar ganha um bombom.
Sofya disse 13, Mia disse 25, Luigi disse 28, Ayla disse 35 e eu disse 30.
Ayla decide convidar todo mundo do nosso grupo para ir ao boliche, acho que iria ser bom para eu me enturmar mais com o grupo.
— Mãe, uma menina do grupo da Mia me chamou para ir ao boliche com o grupo dela.
— Ela está mentindo, ela vai encontrar o namorado secreto dela — Lily aparece
— Que namorado secreto, senhora Agnês?
— Ele é tão secreto que nem eu conheço ele. Sai daqui vai Lily.
— A Mia vai? — minha mãe pergunta e eu concordo — Então pode ir, mas você vai voltar para casa com a Mia, ela vai dormir aqui. Vou avisar a mãe dela.
Balanço a cabeça positivamente.
Me arrumo para ir ao boliche e vou, acabei de chegar e já estão todos aqui, que ótimo estou atrasada, comprimento todos e percebo a presença de um menino, aproximadamente, da minha altura, cabelo cacheado e provavelmente ele é rato de academia, padrão e bonito.
— Prazer Agnês — digo comprimentando com a mão.
— Louis, o prazer é meu em te conhecer — ele diz sorrindo e apertando minha mão.
E que sorriso, meu Deus, o que eu estou pensando? Disfarço o olhar e dou um sorriso tímido.
Ele solta uma risada e dá um beijo nas costas da minha mão, prendo a respiração quando ele se aproxima do meu ouvido.
— Ayla me falou que você era nova no grupo, e era para ajudar ela a te fazer se sentir confortável. Eu estou levando muito a sério essa ajuda, estou levando isso como se fosse minha missão da noite.
Solto a respiração rindo suavemente.
— Eu agradeço, acho que vou ficar muito confortável essa noite.
Me afasto dele olhando em seus olhos castanhos e ele dá um sorriso ladino e me olha de cima a baixo.
Estremeço, mas não saio da pose confiante. Que menino bonito meu deus e não é babaca que nem o Miller.
— Acho que ela já desencanou do Cole — escuto Ayla dizer e eu fecho os olhos revirando.
— Cole? Quem é esse? — Louis pergunta e se afasta completamente de mim. Maldita Ayla.
— Um garoto que é um completo babaca e... Por que vocês estão me olhando desse jeito? — pergunto.
— Prazer, eu sou o completo babaca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
songs for you
RomanceNo primeiro ano do ensino médio de Agnes tudo mudou em sua vida, ela se mudou para escola da sua melhor amiga , se enturmou em grupo....e olhares, ela sempre sentia que estava sendo observada por ele, o garoto skatista da sua sala.