Cole point of view:
— Você não vai levar seu caderno de composição para o boliche, Cole.
— E quem vai me impedir de levar ele Luke? — pergunto entediado para o loiro e ele toma o caderno da minha mão e sai correndo fechando a porta.
— Filho da puta, volta aqui com a porra do meu caderno.
Saio correndo atrás dele e quase escorrego no corredor. Perco o loiro de vista e bufo. Volto para o quarto dele e sento na cama.
Ele chega com um sorriso e pula em cima de mim, fazendo cosquinha.
— Luke, sai de cima de mim — grito dando risada e tentando empurrar ele.
— Parece que eu estou em cima de um touro. Bravo, quer me matar e se mexe para caralho — ele diz rodando um braço e aproveito isso e derrubo ele no chão.
Respiro ofegante e taco um travesseiro nele que está rindo no chão.
— Filha da puta — sussurro, sem conseguir ter ar para realmente falar.
— Você tem que parar de levar seu caderno de composição para onde você for. Seja um adolescente social e extrovertido.
— Eu não quero ser você. Obrigado.
Escutamos o barulho do carro de Pietro e logo descemos, eu com a cara emburrada e Luke com um sorriso de orelha a orelha.
— Boa noite, meus fãs, sem fotos, por favor.
— Cala a boca Luke — Ethan diz sem paciência e revira os olhos.
Pietro está dirigindo, Ethan está do seu lado no banco do passageiro, Emma está atrás na janela esquerda.
— Você me trata muito mal, às vezes acho que você não gosta de mim, Ethan.
— Você está certo — Ethan retruca com Luke e o loiro faz uma cara indignada.
Dou risada da cara dele, entro primeiro ficando ao lado de Emma e Luke entra logo após resmungando alguma coisa. Pietro dá a partida no carro.
— Você iria levar o caderno de composição pro boliche Cole? — Emma pergunta indignada.
— Me deixa em paz, Emma.
— Te deixaria em paz se você pelo menos deixasse a gente ler as composições, mas não, você deve falar mal da gente aí, isso sim.
— Com certeza, o que eu mais faço é xingar vocês nas composições — falo ironicamente.
Minutos depois já estávamos no boliche, escolhemos a pista 4 e estávamos indo até ela.
— Você não concorda que pizza salgada e bem melhor que a doce, Cole? — pergunta Pietro
— Eu prefiro a do... — vejo a Agnês com um menino, será que é o namorado dela?
— Prefere qual? — Ethan pergunta.
— Ele prefere a menina nova Ethan, ele tá quase voando no garoto do lado dela — diz Luke.
Nem escuto o que ele disse depois e resolvo ir até ela, quer dizer até o pessoal da escola, e meus amigos vem atrás.
— Cole? Quem é esse?
Escuto o menino engomadinho perguntar enquanto me aproximo.
— Um garoto que é um completo babaca e... Por que vocês estão me olhando desse jeito?
— Prazer, eu sou o completo babaca!
Digo estendendo a mão para apertar a mão do engomadinho, ela vira para mim e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
songs for you
RomanceNo primeiro ano do ensino médio de Agnes tudo mudou em sua vida, ela se mudou para escola da sua melhor amiga , se enturmou em grupo....e olhares, ela sempre sentia que estava sendo observada por ele, o garoto skatista da sua sala.