Sinopse:
Loki sonhou que estava a beira da morte em incontáveis apocalipses. Sylvie sonhou que estava em casa.Eles sonharam um com o outro a vida toda.Baseado no tweet de @/hospicionerd.
***
Fazia muito tempo que Loki não conseguia dormir à noite tendo pesadelos com o fim do mundo. Não era difícil de recordar as incontáveis vezes que sua mente devaneava entre sua realidade e a iminência de um apocalipse. Às vezes era simplesmente comum que ele sonhasse com isso, que buscasse por algo similar, desde que fora lançado para fora da sua TVA.
Houve uma noite, em específico, ainda quando residia em Asgard, da qual ele se recordava de estar deitado sob um manto escurecido e empoeirado, que o protegia muito pouco do frio da noite, mas ele tremia tão profundamente que mal compreendia como alguém poderia sobreviver a tais circunstâncias.
Naquele frio na beira de um lago, seu corpo se adaptava a uma quase familiar sensação de mesmice, uma inquietação e agitação que não permitiam que sua mente descansasse, enquanto se apoiava no duro chão de terra, que de alguma forma ele era tão habituado, o alertando constantemente de perigo.
Havia uma vila próxima, no que parecia ser Midgard há anos atrás, que Loki mal se recordava de uma era tão distante, ou que, pelo menos, ele ainda fosse criança nela. Lentamente, seu corpo sucumbia ao sono dentro de seu sonho, tão pesado e cruel, carregado de crises repentinas e medos. Talvez um momento de raro descanso.
Na noite seguinte, um clarão no céu, e um raio cegante de luz havia o partido ao meio. Algo caía em direção ao solo, e era absolutamente inevitável. Loki se afastou da população remanescente, e ele não estava claro o que estava acontecendo no momento, mas algo mais íntimo o dizia que era o último instante que podia aproveitar para sair dali.
De todas as vezes que ele sonhou com apocalipses, ele sempre acordava antes de que algo de pior acontecesse, mas a vivacidade de seus pesadelos era tão real, que às vezes era difícil não acreditar que elas realmente não tivessem acontecendo.
Mas um sonho em específico o havia chamado atenção em uma das noites em Asgard, e só agora Loki se lembrava perfeitamente, de como seu corpo se agitava na cama correndo por uma floresta em chamas. Ele logo se lembrou de acabar de ser atacado e perseguido por um grupo de pessoas trajadas em uniformes que o queriam colocar em uma coleira de controle.
Naquele sonho, tudo fora estranhamente detalhado, até mesmo o modo que sua pequena forma corria pela floresta, assustada e feral, como um animal fugindo da caça. Sem fôlego nos pulmões, mas determinação em sobreviver e também um nome em seu subconsciente que gritava pela fúria da lâmina de sua adaga.
Rensleyer.
O nome que sempre batucava em sua mente de forma distinta, muitas vezes esquecida quando ele acordava, tão miserável e assustado com tantos horrores.
Seu ombro havia sido machucado e a forma que ele corria não parecia ser suficiente para escapar do calor e da fumaça que começava a inalar. Há distante dali, outro pequeno vilarejo, que ele não imaginava como sabia, também em chamas e gritos de um ataque de saqueadores. A coisa havia saído do controle, quando ele se lembrou de ter lutado com um homem mais cedo, e o matado, apenas para que pudesse sobreviver.
Não parecia um apocalipse brutal dessa vez, mas os gritos de horror e a dor que sentia nas proximidades do braço era extremamente vívida. Ele continuou correndo pela subida íngreme, tentando encontrar uma saída. Sentia que havia perdido um dispositivo importante, embora não soubesse o que era. Se ele continuasse preso ali, provavelmente não o faria até conseguir encontrar um lugar longe das chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sylki One-Shots e Poesias (Português)
Hayran KurguEste é um lugar seguro e aberto para todos que shippam este casal. Aqui tem reunidos todos minhas one-shots e devaneios dos dois. E para quem lê em inglês, tem uma versão no perfil com esta e outras histórias deles. Melhores Rankings #5 em Sylki