Vou postar primeiro esse capítulo e depois o cast pra não dar spoiler :)Não sejam leitores fantasmas, votem..
_______________________________________
AYLA DIXON BLAKE
_________________________________________
ATUALMENTE..
6 anos após a Guerra contra os salvadores.
Muita coisa mudou desde que cheguei nesse lugar, desde que supostamente acordei nesse lugar, após aquele dia, a confusão com a guerra, com as brigas e os desentendimentos.
O que eu lembro é de sair de lá destruída emocionalmente, após Rick decidir deixar Negan vivo, eu estava com Kenji e Tara e de repente estava aqui, acordei aqui.. Kenji e eu, por sorte Tara saiu antes que pudessem vê-la, me sinto bem em saber que ela não viveu as merdas desse lugar.
Bom, mas isso não importa mais.
Acabei encontrando parte da minha família aqui, parte da família da minha mãe, meu tio Bellamy Blake e seu filho Nick, e conheci meu sobrinho James, uma parte minha ficou feliz em encontrá-los eram a minha família, cresci ao lado deles antes do fim do mundo.
Eu tava muito puta com tudo que tinha acontecido entre os salvadores, entre o Negan, decepcionada vamos dizer, pois tiraram a única chance de vingar a morte do Abe, do meu melhor amigo e naquele tempo era tudo o que eu queria, tudo o que sonhava, eu estava com raiva deles por ficarem parados, olhando, presenciando aquilo e não dizerem uma palavra para confrontar Rick, não tinha nenhuma ação da parte deles, eu estava com raiva do Carl, por ter me prendido naquele quarto, por saber do que iria acontecer, por ficar ao lado de seu pai. Eles eram a minha família..
Eram
________________________________________
FLASHBACK ON:
________________________________________
NARRADOR
A Dixon abriu seus olhos, sentindo m sua cabeça latejar, seu corpo todo doer, o que era o mais provável de acontecer depois daquela pequena confusão com um grupo dos salvadores, por causa da bomba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆ℎ𝑒'𝑠 𝐵𝑎𝑐𝑘 // 𝐶𝑎𝑟𝑙 𝐺𝑟𝑖𝑚𝑒𝑠
Romance2 temporada de A Dixon's Past // The Walking Dead E se depois de anos longe acreditando que sua família tinha morrido, eles simplismente aparecessem? Como prisioneiros? E se a nossa queria Ayla Dixon agora fosse a comandante de uma nova comunidade...