— CHEGA. Eu não aguento mais vocês dois brigando por isso. Não é o meu desejo que prestem a esse papel, assim como aconteceu com Tatia — s/n interferiu na discussão entre Elijah e Klaus.
É claro que ambos se atraíram pela beleza da jovem vampira de apenas 24 anos. Seus cabelos longos e ruivos com um corpo esculpido por belíssimas curvas era um deleite para os dois mais velhos.
Ela se relacionou durante um período com Klaus e depois com Elijah. O envolvimento com o nobre vampiro encerrou-se, pois ainda tinha sentimentos pelo híbrido e não conseguia se decidir entre os dois.
— O que podemos fazer s/n, eu e meu nobre irmão amamos a mesma garota e mágica para desfazer isso não existe— Klaus fala ironicamente.
— Ignore o Niklaus querida. E sim, nós tivemos uma pequena discussão envolvendo você e peço desculpas. Posso dizer que é um tanto complicado amar uma pessoa e esse amor não ser correspondido — Elijah fala de forma educada como sempre, com as mãos no bolso de sua calça social chegando um pouco próximo.
— Mas e claro que é recíproco Elijah— olhando para ele — Mas o problema é que eu amo vocês dois e meu desejo é ficar com você dois. Eu não sou capaz de escolher entre um e outro, simplesmente não consigo, como também sei que não seria possível que meu desejo se realizasse— s/n falou como tivesse tirando um peso de suas costas, as palavras aliviaram seu espírito.
Os dois originais se entre olharam, uma situação inusitado acabará de acontecer. Será mesmo possível ? Provavelmente, em milênios de vivência sobre essa terra um fator inusitado poderia se tornar real.
Ambos pareciam conversar por telepatia, s/n tentava decifrar essa ação mas sem sucesso. Foi então que Elijah parou de encarar o irmão e a olhou nos olhos.
— Estar errada sobre o seu desejo de nós ter — s/n o olhou com um misto de confusão e dúvida — É plenamente possível, estou disposto e Klaus também a namorar com você ao mesmo tempo.
O híbrido sorriu ao perceber a felicidade que vinha dela. A mesma então andou rapidamente até os dois e os abraçou ao mesmo tempo, seu braço esquerdo envolveu a nuca de Klaus e o direito de Elijah, ambos com a mão na cintura dela.
— Meus incríveis namorados, eu amo muito vocês dois.
— Também te amo minha querida — o nobre respondeu.
— Eu amo também — Klaus disse agarrando completamente a nuca de s/n e envolvendo em um beijo e Elijah observando a cena.
— Tenha modos irmão, eu também a quero e não pretendo ficar só olhando — o nobre pegou no braço dela a trazendo gentilmente para perto de si.
— Não brigue meus amores, darei atenção para os dois mas é bom que tenha um revezamento — disse s/n calma para os dois.
Então Elijah com um braço a segurou pela cintura, para ter mais contato corporal e com o outro pós em sua nuca a puxando para um beijo, suas línguas dançavam. Seu corpo arrepiava com o contato dele, como se fosse uma onda de choque e o mesmo percebia isso.
Um barulho de porta se fez presente, era Niklaus que acabará de fechar a porta do escritório. Neste momento já era um caminho sem volta.
Em segundos percebeu que seu vestido estava no chão, o nobre com sua agilidade tirou sua peça e agora o sutiã vermelho rendado que cobria a extensão dos seios fartos de s/n já não se encontrava lá.
Até que sentiu Klaus se aproximar e ficar atrás das costas dela. Foi então que rasgou sua calcinha e enfiou dois dedos na intimidade, realizando movimentos de vai e vem, sentido o quão molhada estava.
— Mas já love...que bom. Agora uma pergunta — diz a virando para ele, arrancando de seu beijo com o nobre original — Você já transou com dois homens ao mesmo tempo?
_______________________________
Oiii minha gente linda, como vão?
Espero que bem :)Acho que vocês já perceberam que não sei escrever algo fofo né, infelizmente eu me esforço, porém é difícil.
Me sigam, comentem sobre e curtam também.
Desculpe pelos erros gramáticas, pois não tive tempo de revisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Elijah Mikaelson
FanfictionPequenos contos inspirados no personagem Elijah Mikaelson da série the originals. 🔺Pode conter conteúdo sexual, violento e drogas 🔞 Recomendado para maiores de 18 anos. 🔺Postarei sempre que puder. Devo esclarecer que sou fã da série the original...