HOJE EU DOMINO 🔥

461 18 2
                                    

Em um momento de tesão, mesclando com uma minuciosa distração que Elijah se viu algemado na cama, com a mão por cima da cabeça somente de cueca.

- A senhorita tenha noção de quando essa... brincadeira acabar, não me peça para chegar ao fim - disse ele convicto e uma voz rouco de muito tesão.

S/n que estava sentada em seu colo e rebolava sutilmente enquanto sorria debochada para o mesmo.

- Então eu tenho certeza que irei adorar você me fodendo com força - respondeu ela parando de rebolar em seu colo e pondo a mão esquerda na membro que já estava marcado na cueca.Então ela concluiu pegando no queixo, virando o pescoço levemente para a direita, onde chegou perto do ouvido de seu amado - Mas até o presente momento meu querido Lijah, eu vou dominar e você vai implorar para sentir minha bucetinha apertando seu pau - sorriu ao ver que o vampiro se arrepiou com a conduta dela.

Foi então que ela saiu de cima dele, dirigiu - se para frente da cama o encarando agora. Começou a tirar sua blusa e virou-se de costa retirando seu short de pano, empinando seu traseiro se certificando que Elijah tenha uma visão privilegiada do seu bumbum, ficando agora com seu corpo coberto por uma lingerie de renda preta. Logo após mas essa provocação, ela foi até o closet e pegou uma caixa de tamanho médio e uma venda, retornou para o quarto recebendo um olhar curioso e tenso do mais velho.

Colocando a caixa em cima da cama do lado direito, onde Elijah não consiga ver. Retirou dali um frasco de lubrificante comestível com sabor de menta, sorriu de canto ao ver que o vampiro respirou profundo, com isso voltou para a cama e retirou o último pano que restava do original, ficando neste momento entre as pernas do original.

Estando nu, s/n o vendou e depois despejou o líquido em seu membro, o mesmo arfou sentido a ardência do produto.

- S/n... - Elijah se manifestou ao sentir ela o masturbando, com movimentos leves mais fortes.

- Shiu... Estamos apenas começando querido - respondeu ela retirando a venda que havia colocado.

A mesma que estava ajoelhada de frente para ele, despejou mais um pouco do produto em seu membro. Então retirou seu sutiã expondo seus seios e sua calcinha que estava encharcada de tesão em ver seu amor naquela situação, este pedaço de pano colocado perto das narinas do original que escureceu as vistas com o seu cheiro.

Vendo a expressão de dúvida vinda do namorado, quando se inclinou um pouco para pegar seu vibrador vai e vem massageador. Ela se deitou, ficando com sua intimidade de frente para ele, deixando suas pernas bem abertas com os pés na cama deixando os joelhos flexionados.

Ela introduziu o objeto em sua intimidade, realizando movimentos de vai e vem, gemendo com a vibração.

- Ain Lijha...humm isso mais forte - começou acelerar os movimentos com o objeto, fingindo ser seu amor que estivesse estocando - Mais forte amor vai - gemeu mais alto colocando a outra mão para massagear seu seio esquerdo.

Elijah já se encontrava louco de tesão, ele queria estar dentro de você com toda as forças.

- Deixa eu te tocar - sua voz rouca se fez presente.

- Eu quero que você implore pra me ter - a voz de s/n saiu como sádica.

- E eu preciso de você. Quero... quero você AGORA - falou ele rouco e com um aroma de desespero e vendo que não estava satisfeita - EU QUERO TE FUDER.

Não aguentando mais s/n teve seu primeiro orgasmo com aquela provocação. Se recuperou rapidamente e sussurrou um "ainda não" para Elijah, então de forma inesperada, ela pegou na base de seu membro e abocanhou engolindo todo seu pré gozo misturado com o sabor sintético de menta do lubrificante.

S/n o chupava com gosto, seus movimentos entravam em sincronia, mão e boca deslizava para cima e para baixo. O original gemia com a voz grossa e embargada ao sentir seu membro entrando e saindo da sua boca.

Com seu movimento continuo, s/n continuo seu movimento com a mão, pondo a boca nos testículos os sugando, mas voltando logo depois com seu trabalho no músculo enrijecido de Elijah. E quando percebeu que ele estava quase gozando...parou o movimento ouvindo o descontentamento do algemado.

Então S/n se aproximou, ficando com seus rostos frente a frente.

- Bem que eu pretendia tomar seu leitinho, deveria estar uma delícia, no entanto, quero leitinho quente dentro da minha bucetinha, você quer não é?- o viu concorda - Ótimo.

Virou-se de costas para ele, sentada em seu colo, esfregou seu sexo molhado por toda extensão do membro duro do original e o penetrou sem mais nem menos.

Ambos gemeram. Elijah apenas queria apertar sua bunda e da tapas para deixar marca, não estava se aguentando. Claro né, já que tinha uma visão privilegiada da sua buceta e também da traseira, isso o fazia salivar.

Com as mão e antebraço apoiados na cama, a bunda bem empinada, rebolando em movimentos rápidos de sobe e desce.

As aulas de kizomba e afro dance, nunca valeram tanto a pena.

E Elijah também agradecia, o mesmo que não aguentava mais, gozou, um jato forte preencheu completamente seu íntimo.

Leite quentinho estava aquecendo sua bucetinha.

S/n parou? Claro que não.

Trocou o lado, estando agora de frente para manter contato visual e penetrou novamente em sua intimidade.

Suas mão apoiava nas mãos algemadas de Elijah. Suas sentadas eram fortes. Profundas.

Ele que tinha acabado de ter um orgasmo, obtinha de uma respiração pesada e profunda, ver você selvagem daquele jeito o deixava alucinado. Não perdemos a oportunidade ele lambeu e mordiscou o bico dos seus seios, indo em direção ao o outro, onde neste permaneceu sugando.

- hummm...ain - gemeu manhosa - pau gostoso amor. E- eu v-vou gozar...ahhh.

Elijah que tinha parado de sugar seu seio, sussurrou " goza pra mim querida, mela meu pau com seu gozo".

S/n gemeu mais ainda, depois de pouco tempo, teve mais um orgasmo agora com o pau do Mikaelson dentro de si. O mesmo também que não tinha aguentado e ejaculou novamente junto com s/n.

A humana estava tentando manter sua respiração, logo depois do seu segundo prazer ela demoronou no peito de seu querido.

- Tenho que agradecer a Freya por ter encantado essas algemas, senão meu sonho sexual com você não teria sido realizado.

- Fico feliz por isso, foi esplêndido - Elijah a respondeu.

Com o final do round, ela o soltou. Logo ele segurou sua nuca a beijando de forma apaixonada.

Mas quando s/n foi se levantar, foi puxada em velocidade de vampiro agora para cama, com o original em cima.

- Não pense se quer por um segundo, eu não esqueci - afirmou com o olhar bem profundo - Eu vou te dominar agora, vou te tocar da maneira que eu quero, vou te foder.

S/n apenas arqueou a sobrancelha e abriu bem as pernas para ele.

- Me possua Elijah Mikaelson.

____________________________________

Gente...uff

Meu primeiro hot, espero que tenham gostado.

Estou disponível a sugestões, comentem para eu saber o que acham.

E curtam também amores 😸.

Até a próxima

Contos de  Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora