Amarei para Sempre

206 3 2
                                    

Em um dia que o céu nublado caia, os pingos de água eram constantes na tarde de Nova Orleans. O barulho da chuva misturasse com o som do jazz que exalava pelo quartel, pensar que naquela dia a paz reinava na cidade, um verdadeiro milagre.

Enquanto apreciava as gotas que desciam com frequência , uma bela jovem loba crescente admirava através da janela de seu quarto, a brisa do vento batia em seus fios de cabelo . Foi então que naquele momento, mãos grandes e calorosas tocaram sutilmente sua cintura a envolvendo em um abraço, sentiu suas costas se aconchegante em um peitoral extenso e lábios macios tocarem seu ombro e pescoço.

— Nosso piquenique terá que ser adiado meu amor - lhe dá um beijo em seu ombro — Então tomei a liberdade de preparar um jantar para nós.

— Então terá que me esperar - vira-se e da um selinho nos lábios de Elijah — vou me arrumar para nosso jantar.

Viver com Elijah era uma explosão de sentimentos, mesmo em situações trágicas acontecendo ao redor, o vampiro original estava ali ao seu lado para amá-la e protegê-la. Não que você fosse diferente, possuía de uma mente forte, sabedoria e grande conselheira do nobre vampiro, sempre o apoiaria em decisões complicadas principalmente quando envolvesse o hibrido original, além de ser uma verdadeira guerreira. Percebe-se o porquê de Elijah estar perdidamente apaixona do você. 

Sentiu um sentimento bom aflorar em seu coração enquanto arrumava-se, colocou seu colar da com pingente de lua e fez uma maquiagem leve. Então foi assim que seguiu o cheiro maravilhoso de comida, vestida em trajes nada muito exagerado apenas um vestido branco de alça acima da altura dos joelhos e uma sandália rasteira, simples e confortável mas que era sempre um deleite para o original.

Em fim chegou a cozinha e viu o vampiro vestido de forma confortável mais ainda sim sofisticado como de costume, sempre os mesmos sapatos caros, calça e camisa social com as mangas dobradas até o cotovelo. A bancada já se encontrava arrumada, salada Caesar, salmão com castanhas e batata rústica.

É tão satisfatório observar um homem maravilhoso cozinhando. E que homem.

Entre olhares intensos, carinho com o polegar opositor na mão e as vezes na coxa, além de conversas nostálgicas e engraçadas o clima do jantar se tornava cada vez mais agradável. Foi então que entre uma risada e outra, Elijah se pronunciou dando um gole do vinho seco.

— Você me faz ser o homem mais feliz desse mundo, sabia ? Eu ando há mais de mil anos nessa terra, tive derrotas e conquistas, mas sem dúvida ter essa beleza e inteligente que é a sua pessoa ao meu lado todas as manhãs dizendo que me ama é o melhor de todos os meus feitos.

A jovem loba corava com a repentina declaração de Elijah, não por não gostar, mas sentia algo mais profundo nessa que nas outras.

— Meu nobre amor, você também é a minha felicidade — ambos sorriram.

— Tenho outro momento nostálgico para relembrar. Estávamos no casamento de Hayley, você estava ao lado da Davina e tão perfeita naquele seu vestido Branco rodado. Nesse dia eu não pude sentar junto por motivos óbvios — rio porque lembrou que o motivo era conter o Klaus de matar o Jackson no dia.

— Estava na sacada junto com Niklaus e enquanto via o casal proferindo seus votos, direcionei-me o olhar para você e você não tem noção o quanto imaginei nosso casamento — suas mãos esquentaram sua buchecha, fazendo um carinho leve.

— No dia seguinte eu comprei as alianças e guardei para que em algum momento pudesse ter a oportunidade de pedir — ele retirou uma caixinha de veludo preta.

Então a bela de cabelos longos, se encontrava com os olhos lacrimejando e sorriso alargado.

— Amor da minha vida, me daria essa honra para chama lá de minha esposa ? — diz revelando os pares de aliança.

— Sim Elijah, aceito — o abraçou e deu um selinho longo — Eu te amo para sempre.

— Também te amo meu amor para sempre.

___________________________ Fim

Espero que tenham gostado gente, estou com um bug de criatividade...
Passando por alguns problemas pessoais, mas vou ficar bem.

Curtam e comentem sobre, é muito importante pra mim a interação de vocês, fico muito feliz em responder a todos.

Me sigam também é até a próxima ♥️♥️

Contos de  Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora