Após a morte de Matt o sofrimento de Leigh parecia nunca ter fim, ela nunca entenderia o porquê dele tê-la deixado, nunca iria saber se o que aconteceu havia sido um acidente ou ele mesmo o causador de sua própria partida.
Por mais que ela tentasse buscar por respostas, nunca as conseguiria. A única pessoa que poderia contar o que realmente aconteceu estava morta.
Tentar seguir sua vida foi uma das coisas mais complicadas e por mais que tentasse tal ato, era perseguida por seus pensamentos, a sombra de Matt sempre estava presente e isso a impedia de viver as coisas que queria.
Se relacionar com o irmão de Matt foi um erro que jamais poderá ser esquecido, Leigh estava carente e não conseguia pensar direito nas consequências que isso poderia causar para ambas as partes. Danny e Leigh se machucavam demais, era inevitável passarem um tempo juntos sem que dissessem palavras para atingir e machucar o outro.
Abandonar a academia, sua irmã e sua mãe não estava em seus planos, mas ela precisava tentar seguir sua vida em outro local onde não se lembrasse de Matt vinte e quatro horas por dia. Precisava se livrar dessa culpa, desse peso que estava sempre a acompanhando.
— Vamos sentir saudades querida. — sua mãe falava em meio ao abraço à ela e sua irmã.
— Também sentirei muita falta de vocês. — Leigh abraçou as duas com lágrimas nos olhos. —Mas eu preciso desse tempo longe dessa bagunça, estou me sentindo deslocada e sufocada aqui, tudo me lembra ele. — fala se desvinculando do abraço.
— Ei, não precisa se explicar. — sua irmã segurava seu rosto com as mãos enquanto enxugava as lágrimas dela. — A gente sabe que isso é o melhor para você e a gente te apoia nisso. A gente vai estar aqui esperando de braços abertos quando quiser voltar.
— Eu amo vocês.
Abraçou elas tentando conter as lágrimas que teimavam em escorrer por suas bochechas. Sentiria falta delas, mas sente muita falta de si mesma e precisa tentar se encontrar novamente, mesmo que para isso ela tenha que estar distante.
Desvincularam-se do abraço, Leigh pegou sua mala e se encaminhou para a porta sendo acompanhada por ambas, o táxi já estava esperando lá fora e ela não já queria prolongar ainda mais essa despedida. Deu um último abraço em sua mãe que depositou um beijo em sua testa e voltando para sua irmã, deixando um beijo na bochecha.
— Juízo... — sussurrou para Jules que apenas sorriu. — Tchau!
Leigh se afastou indo em direção ao táxi, o motorista abriu a porta para ela e colocou sua mala no porta malas do carro, olhou para Amy e Jules uma última vez e acenou quando o carro começou a se movimentar. Fechou seus olhos e sussurrou para si mesma.
— Esse é o seu recomeço Leigh Shaw.
━─━────༺༻────━─━
Do nada um leve surto ♡
Espero do fundo do meu coração que vocês acompanhem essa história.
Eu amo a Leigh e ela merecia um final melhor.
Vamos nos iludir mais né!
━─━────༺༻────━─━
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a fresh start - Leigh Shaw and Kelly Foster
FanfictionApós meses tentando refazer sua vida, Leigh Shaw decide abandonar tudo o que a fazia lembrar de seu marido Matt. A Jovem viúva percebe que precisa se reconectar com seu próprio eu, fazendo assim a mudança que tanto desejava. Ao conhecer Kelly Foste...