Los Angeles

283 42 41
                                    


Ao descer no aeroporto Leigh sentiu seu corpo estremecer, quando o ar invadiu seus pulmões sabia que teria muito a se fazer e quando se trata de mudanças o medo se torna um pouco maior do que os pensamentos positivos, isso a apavora. Talvez ela tenha cometido um erro, mas por outro lado pensa no autocuidado que estava tendo consigo mesma e é esse pensamento que ela deseja que prevaleça.

Dentro do táxi Leigh pôde admirar a cidade, há vários pontos turísticos e é bem planejada. Durante o trajeto observando os locais, ela se sentiu admirada com a quantidade de luzes, grifes de luxo, lanchonetes super lotadas e até mesmo academias iguais a que ela trabalhava. Tentar refaze sua vida aqui não seria tão difícil.

Bom, antes de ir para Flórida Leigh vendeu algumas coisas e comprou uma casa bem pequena em um lado mais tranquilo da cidade, a casa era um pouco distante de toda essa zona da cidade onde pudesse organizar toda essa confusão que se encontra em sua cabeça.

O término com o Danny foi bastante conturbado, eles costumavam dizer coisas horríveis um para o outro e foi nessa briga que ela percebeu que não daria mais para continuar se submetendo a uma coisa que claramente não estava dando certo. E por mais que eles tentassem não manter contato, ele sempre ia atrás dela, fazendo com que ficassem em um loop eterno. Matt e Danny agora já não fazem mais parte da sua vida, agora era apenas ela.

Sua casa encontrava-se próximo a um zoológico, haviam pouco moradores por esse lado da cidade, ouviu boatos de que algumas pessoas não gostavam dos barulhos emitidos pelos animais, sendo assim achou isso bem interessante porque neste momento pensava que o barulho dos animais sejam mais agradáveis que qualquer coisa.

Sua primeira semana na cidade nova, foi para organizar sua casa, estava cheia de poeira e haviam alguns entulhos espalhados por toda parte. Após a longa semana de organização, Leigh foi até a cidade fazer algumas compras e aproveitando para conhecer um pouco a cidade, o local por mais que fosse tranquilo era bem bonito, inclusive o tal o zoológico.

Nesse mesmo dia, uma cena inusitada aconteceu, ela caminhava pela rua quando viu um cachorrinho no meio da rua, estava prestes a ser atropelado, apesar de se lembrar que da última vez que fez isso quase foi atropelada, ela não deixaria isso acontecer com um pobre filhote perdido. Avançando no meio da rua e pegando o pobre filhote, o motorista do veículo parou a poucos centímetros dela, ele desceu do carro indo em direção à ela e perguntou se estava bem, foi bem atencioso.

Nos dias seguintes, Leigh estava à procura do dono do filhote, nele não havia nenhuma uma coleira que pudesse ajuda-la na identificação e já que ela cuidaria dele até encontrar o dono ela o apelidou Faísca, já que seu pêlo era todo bagunçado. 

Todos os dias, nos fins de tarde ela levava o Faísca para passear e hoje não seria diferente, colocou a coleira no animal, pegou suas chaves e saíram de casa.

— Para que lado iremos hoje Faísca? — Leigh sempre deixa ele escolher o caminho e hoje ele começou a andar para o lado contrário de qual são acostumados a ir. — Tudo bem, vamos pra esse lado.

Cinco minutos caminhando ela pôde escutar alguns barulhos estranhos, estavam indo em direção ao zoológico, o animal parecia farejar algo naquela direção e por um deslize de sua tutora, sua coleira arrastada da mão de Leigh e ele corre para dentro do local.

— Meu Deus! — Leigh começa a correr atrás dele. — Faísca volte aqui.

O animalzinho era rápido e ela o perdeu de vista no meio do zoológico, "só pode está de sacagem comigo" foi seu pensamento, parando para uma pausa onde tentou recuperar o ar e continuar correndo pelo local em busca do filhote. Parou no mesmo instante em que viu uma moça com o filhote no colo, suspirou aliviada e se aproximando daquela cena.

Just a fresh start - Leigh Shaw and Kelly FosterOnde histórias criam vida. Descubra agora