Sons de pássaros tomavam os ouvidos de Kelly, um pequeno espaço na cortina dá sinal de que o sol já estava presente. A loira estava deitada de barriga para cima, um braço debaixo da cabeça de Leigh e outro fora do espaço, abrindo seus olhos lentamente, encontrou o que diria ser sono dos deuses pois Leigh dormia parecendo estar no paraíso. Kelly a mirava captando os detalhes nunca reparado pela mesma.
Sua atenção foi desviada rapidamente quando sentiu algo molhar sua mão livre, parecia estar saboreando-a, ao olhar suavizou sua expressão ao notar que o dono daquele carinho era o Faísca.
— Olá rapaizinho. Bom dia! — ela diz sussurrando para o filhote que resmunga como resposta e morde a mão da loira com delicadeza e a puxa. — Quer me mostrar algo?
Sem esperar outro resmungo que poderia acordar a morena, Kelly retira a cabeça de Leigh com cuidado de cima do braço e se levanta cautelosamente e segue o filhote. Ele corre até a cozinha deixando uma Kelly confusa parada no meio da sala, ela olha em volta da sala agora com mais calma, tem uma tv à sua frente em uma estante cheia de livros, há um sofá menor ao lado do grande e um extenso tapete abaixo de seus pés.
Faísca aparece na porta da sala e um latido tira a loira de seus devaneios, ela vira para o filhote e franze o cenho, tal expressão sendo acompanhada de um "shiiiii", ela olha para a morena verificando se escutou o barulho, mas a mesma está em um sono profundo.
Kelly finalmente caminha até a cozinha onde o cãozinho ansiava por sua chegada, assim que avistou a loira no cômodo o filhote correu e sentou ao de um saco. Ela mirou a direção e caminhou até ela, um sorriso largo escapou de seus lábios ao ver o filhote sentado ao lado de sua ração.
— Então você está com fome? — a loira coloca as mãos em sua cintura e logo se inclina para acariciar o animal. — Eu não sei se posso mexer aí, mas se a comida é sua e você está me pedindo para colocar, acho que não vejo problema.
Kelly então desamarrou o saco, pegou o medidor que estava ao lado e pegou a ração colocando-a na vasilha do cãozinho que prontamente passou a comê-la. A loira volta para o recinto da ração amarrando-o de volta e encara o relógio pendurado na cozinha se dando conta de que seu horário de trabalhar já havia passado. A mesma reage retornando à sala em busca de seu celular para informar ao chefe que se atrasaria, mas quando alcançou o aparelho a loira hesitou ao olhar para Leigh.
Em sua visão era tão antiquado sair e deixar bilhetes, rapidamente excluiu todo o corpo de mensagem, digitando apenas "Não irei trabalhar hoje, mas prometo compensar durante a semana." Apertou o botão de enviar e sem esperar por resposta deixou o celular na mesinha ao lado e foi em busca de um banheiro.
Andando para lá e cá, finalmente o encontrou em um corredor que dava ao quintal da casa, adentrando o mesmo a loira fez suas necessidades, lavou o rosto e usou os próprios dedos para escovar o dentes, por ser uma pessoa que viveu a vida toda dentro de uma praticamente roça, não se importava em fazer tal coisa. Também não queria parecer invasiva ao remexer nas coisas de Leigh sem permissão.
Kelly conhecia o bairro por ser pequeno, avistou uma sandália de Leigh, pegou sua carteira e saiu trancando a porta, levando as chaves consigo, assim a morena poderia dormir sem preocupações. A loira caminha até uma padaria mais próxima e compra algumas coisas.
Leigh acorda tendo a visão de um espaço vazio ao seu lado, se senta passando os dedos nos olhos e lentamente se levanta.
— Kelly? — chamou a loira indo em direção à cozinha e avistando apenas o faísca deitado em sua caminha. — Bom dia amiguinho... Você viu a Kelly por ai? Ela poderia pelo menos ter deixado um bilhete...
Recebendo uma olhada do animalzinho Leigh bufou derrotada, coçando sua cabeça ela caminha até as escadas subindo ao seu quarto, entrou no banheiro e começa um banho longo. Kelly retorna à casa olhando primeiramente para a sala avistando apenas os lençóis, sacudiu a cabeça em negação e colocou as sacolas em cima da mesa.
Foi até a sala, dobrou os lençóis e colocou o sofá no lugar deixando tudo organizado, retornou à cozinha e estava retirando as coisas das sacolas quando escutou passos lentos vindo da escada.
— Kelly? — a morena de cabelos levemente úmidos tinha um sorriso enorme seu rosto ao ver a loira. — Achei que tivesse ido embora...
— Bom dia dorminhoca. — a loira respondeu divertida. — Eu não fui, eu só fui comprar algumas coisas...
— Por que? — inclinou a cabeça para o lado e apertou os lábios.
— Não queria parecer invasiva mexendo nas suas coisa. — responde simples enquanto termina de retirar os produtos. — Porém, o rapaizinho ali me acordou implorando por seu café da manhã e como a ração é dele, eu não vi problema.
A fala da loira soou como uma piada para Leigh a fazendo gargalhar, a loira estava perdida naquele som, estava tão hipnotizada que sequer notou que Leigh se aproximava dela.
— Não se preocupe com isso Kelly, você já faz parte da família. — Kelly corou no mesmo instante e percebendo isso, a morena inclina para olhar o filhote deitado em sua caminha. — Não é Faísca? — ela volta a olhar Kelly. — Você não ia trabalhar hoje
— Exatamente... IA, não irei mais. — seu tom divertido faz a morena sorrir. — Não podia deixar você aqui sozinha com uma escrita horrível de "Eu tive que ir trabalhar..." blá blá blá num pedaço de papel, isso é tão previsível.
Prontamente Leigh vai ao encontro de um abraço com Kelly, um abraço apertado deixando a loira confusa. Ao desvincularem, Leigh não se afasta, suas mãos estão nos ombros da loira, seus olhos intercalando entre a boca e os olhos da loira e vice-versa, Kelly tinha suas mãos na cintura da morena e ao sentir tamanha tensão apertou-a como gesto positivo. Ela queria que acontecesse, mas não sem ter a certeza de que era reciproco.
Leigh recebe a mensagem e se aproxima com cautela selando os lábios, a loira pede passagem com a língua e Leigh no mesmo instante cede, é um beijo calmo de descobertas, a morena está descobrindo as reações que essa mulher está lhe proporcionando, aproveitando-se de cada diálogo, de cada sorriso, esse aperto em sua cintura, a maciez dessa outra boca e a delicadeza na qual ela a conduz. Leigh poderia dizer que é a melhor descoberta dela até o momento, dormir ao lado da loira lhe passou segurança, mas o beijo está lhe causando borboletas no estômago ao ponto de doer. Em busca de ar as duas se separam ofegantes, Leigh pisca algumas vezes e se afasta da loira um pouco rápido.
— Me desculpa... — Leigh está tímida e com vergonha do que acabara de fazer. — Eu... não quis... Na verdade eu quis, mas....
— Está tudo bem. — a loira tentou acalma-la. — Leigh a vida é um sopro, haverá momentos que não poderemos nos arrepender mais por não ter feito o que teve vontade.
— Então você também queria.... — encarou dando um sorriso sapeca para Kelly que corou no mesmo momento arrancando outra risada de Leigh. — Estou brincando, venha vamos tomar café...
✴✴✴
Postando esse por livre e espontânea pressão da mafuyuana
Nem precisei estar perto dela para saber seu ódio só pela sua escrita no wpp.
Enfim, espero que fique feliz linda e ao demais leitores agradeçam a ela k
Até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a fresh start - Leigh Shaw and Kelly Foster
FanfictionApós meses tentando refazer sua vida, Leigh Shaw decide abandonar tudo o que a fazia lembrar de seu marido Matt. A Jovem viúva percebe que precisa se reconectar com seu próprio eu, fazendo assim a mudança que tanto desejava. Ao conhecer Kelly Foste...