Nós

323 36 17
                                    

✰✰✰

*não revisado*

Algumas semanas depois

Pov Kelly Foster

Leigh e eu tiramos determinado tempo para nos conhecermos melhor, tentávamos passar o máximo de tempo juntas ou tentando nos falar.

Benjamim me deu novas tarefas e isso estava tomando muito mais meu tempo, estava exausta do trabalho e dele pegando no meu pé o tempo inteiro, queria saber onde eu ia, com quem falava e até mesmo o que eu fazia quando não estava no zoológico. Por pouco não briguei com ele por conta dessa perseguição.

Quanto a Leigh, estamos indo bem. Depois de sairmos várias vezes e ficarmos juntas, ela finalmente se abriu para mim, me contou tudo o que havia acontecido em seu casamento e todas as tragédias enquanto a mesma tentava superar o luto. Confesso que fiquei com pena dela, ela não sabia o que de fato havia acontecido e tentava não pensar nisso, me contou que desde que nós conhecemos as coisas melhoraram, seus pensamentos não estavam tão ligados ao homem que havia a deixado e ela estava mais feliz. Isso fez com que eu me sentisse mais segura em relação a nós duas.

Era quase 22h quando eu estava caminhando para guardar alguns baldes e a caixa de remédios, resmungava comigo mesma sobre o quanto o meu chefe tem me cansado esses dias, não tenho tempo para mim e nem para Leigh, não faço nada além de cuidar de tudo e ir para casa extremamente cansada, acordar no outro dia e repetir o processo. Ouço alguns passos rápidos em minha direção, mas ignoro, aposto que ele querendo que eu faça mais coisas e juro que se ele me pedir, irei surtar.

— Kelly! - ouço me chamar, mas ignoro e continuo caminhando. — Kelly espere por favor.

Solto uma ligada de ar deixando claro o quanto eu queria continuar o ignorando e me viro para fita-lo.

— O que foi? - pergunto secamente.

— Será que você poderia me ajudar a cortar algumas batatas? - meu olhar esfria, meu sangue ferve ao ouvi tal questão. Fecho meus olhos e respiro fundo antes de responde-lo.

— Benjamin, estou muito cansada, desejando urgentemente um banho e uma noite de sono bem dormida. Por que não pede ajuda a outra pessoa?

— Ah, porque você sempre está disposta a me ajudar. Não é como os outros daqui que sempre tem algo para fazer.

— O que??? Nunca tenho nada pra fazer??? - pergunto incrédula, meu tom de voz entregava que estava mais alterada que o normal. — Você não acredita mesmo nisso não é? Hoje era pra eu estar na casa da minha namorada, assistindo um filme, fazendo brincadeiras idiotas e rindo igual uma bobona para o nada. Tínhamos marcado de sair pra jantar às 20h e quando eu estava saindo, você simplesmente me passou mais tarefas, liguei para ela e expliquei a situação e que iria para lá mais tarde e agora você volta "Oh Kelly faça isso, Kelly faça aquilo". COMO SE EU FOSSE A ÚNICA PESSOA QUE TRABALHASSE AQUI, E NÃO SOU, VOCÊ TEM MAIS OITO FUNCIONÁRIOS AQUI, PEÇA AJUDA A ELES!

Soltei tudo que estava entalado, e já não me importava o que ele iria pensar, ele estava estático me encarando como se tudo que eu havia dito entrasse por um ouvido e saísse pelo outro. Joguei todas as coisas que carregava no chão e comecei a caminhar em direção a saída dali, novamente escuto passos atrás de mim, paro imediatamente e o encaro.

— O que você quer Benjamin?

Ele me encarava confuso.

— Você está namorando? - sua pergunta me fez soltar uma risada sarcástica, de todas as coisas que falei, ele só escutou essa parte. — Com uma mulher? Com aquela mulher, que você nem sequer conhece direito... E ain....

Just a fresh start - Leigh Shaw and Kelly FosterOnde histórias criam vida. Descubra agora