Eu confundi tudo e acho que coloquei várias pessoas pra um mesmo personagem 🤡
Na versão Cedrarry, eu entendi a confusão que fiz. Mas aqui na Theoblon eu não lembro o que fiz, nem na Wolfstarmes. Isso que dá várias adaptações, sim? Mas tudo bem, todo mundo se confunde.
De qualquer forma, se eu falar que tô morrendo, FALECENDO, me arrastando de preguiça de arrumar agora vocês me perdoam?
Eu juro que na próxima vez que for att eu arrumo os primeiros capítulos, mas só de pensar em ter que reler os capítulos prestando mais atenção do que meu cérebro é capaz de dar no momento para achar os momentos específicos que o personagem é citado para arrumar eu já quero chorar, então...
A preguiça tá feia, gente KAJDKDJDKD
Mas tudo bem, na próxima eu consigo! Por enquanto, fiquem com o capítulo certinho com o Dean, um dos irmãos do Blaise e melhor amigo do Ron.
Boa leitura!
— X —
010. LEMBRANÇAS.
Um ano atrás...
Ron Weasley estava relutante em ir para a festa de Dean Zabini, seu único amigo.
Ele sabia que o amigo era rico e Ron não gostava de frequentar lugares onde se sentia deslocado e um ambiente repleto de elitistas não era bem sua ideia de réveillon perfeito, ainda assim, ele vestiu sua melhor roupa, uma calça de alfaiataria branca com uma blusa da mesma cor de gola alta e sapatos combinando.
Ele arrumou o cabelo de modo que não parece como seu habitual, um ômega rebelde em busca da própria identidade pessoal. Ron não queria causar problemas para Dean. Após sair do quarto insalubre que nunca se acostumou a morar, o ômega passou pela sala da casa pequena e olhou para seu pai completamente bêbado dormindo no sofá com uma garrafa de vodka ao lado.
Todo o cômodo estava bagunçado, com roupas sujas jogadas por todos os lados, além de comida pelo chão. Seu coração doía ao ver seu progenitor se entregando ao alcoolismo, não que ele fosse um bom pai, de qualquer forma, mas... Ron, ingenuamente, nutria a esperança de que seu pai em algum momento começaria a se preocupar com ele e agir como seu pai ao invés de se escorar em seus esforços para manter a casa.
Com o único dinheiro que tinha na carteira, ele pegou um táxi e foi para o endereço que Dean lhe enviou mais cedo. O salão de festas era maior do que Ron imaginou, com pessoas espalhadas em mesas pelo jardim, além do centro do salão e o ômega ficou pálido ao perceber olhares direcionados a ele.
Óbvio que as pessoas iriam olhar para ele com desdém. Ali estavam a nata da sociedade britânica e ninguém o conhecia ou gostaria de fazê-lo. O ômega já estava descendo os degraus da escada que antecedia o salão, quando esbarrou em um homem. Um alfa. Um alfa lindo com olhos de cor castanha e um sorriso genuíno em seus lábios.
Ele estava segurando a cintura de Ron com certeza força para amortecer a queda certa. Tinha algo no semblante daquele alfa. A forma como ele olhava para Ron o paralisou, mas depois fez todas as terminações nervosas se acenderem ao mesmo tempo e seu lobo estava mais animado do que jamais esteve. Ron já tinha ouvido falar sobre companheiros predestinados, mas o que ele sentiu foi além de suas expectativas.
— Você está muito distraído, querido. — Disse o alfa, nunca afastando os dedos da cintura do ômega.
— Sinto muito. — A voz de Ron diminuiu algumas oitavas. — Eu não abordo alfas bonitos assim. — Ele não pôde conter a língua. O alfa em sua frente possuía uma beleza hercúlea estonteante, impossível de ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominantes | Theoblon
Fanfiction[CONCLUÍDA] Theodore Zabini e Blaise Zabini, alfas dominantes, o que os tornam ainda mais obcecados por controle e estão casados há seis anos, contrariando todas as probabilidades. Com anos de convivência, Theo cansou-se de negar a necessidade de um...