Obs.: Alerta de relacionamento abusivo!
Boa leitura!
— X —
006. UM POUCO DO PASSADO.
Mesmo com a mente fervilhando depois de outra conversa estressante com sua mãe, Theo se permitiu relaxar ao lado de Ron.
O ômega era adorável e tinha um efeito balsâmico em sua vida, assim como Blaise era sua base emocional.
A vinda de Ronald Weasley proporcionaria um equilíbrio seguro para dias difíceis como este, já que Theo conhecia o marido o suficiente para saber que Blaise ficaria frustrado por não conseguir acalmá-lo, não porque não quisesse, ele apenas não saberia como fazer, desde que seu histórico familiar não era dos melhores. Dançando com o ômega em sua frente, colado ao seu corpo, Theo pressionou o braço com mais força ao redor da cintura, se sentindo mais territorial do que o normal e isso pareceu agradar Ron, já que ele deixou sua cabeça cair para trás, tendo como suporte o ombro largo de Theo, cobrindo seus dedos com os dedos dele.
Incapaz de se conter, o alfa exalou uma boa quantidade de cheiro sobre o ômega, afastando qualquer tentativa de aproximação de outro alfa.
Ele queria expor seu domínio sobre Ron, uma posse que ainda não estava definida, mas todos os alfas com olhares libidinosos ao redor não precisavam saber disso. Ao girar seus corpos para acompanhar o ritmo quente da música, Theo sorriu ao ver Blaise devorando-os com os olhos, ao mesmo instante em que tomava seu Gim-Tônica.
Ele estava com um olhar vítreo, mas ao mesmo tempo sexual, misturado com admiração e uma ternura que fez seu coração bater mais rápido. Sorrindo, ele deslizou a mão por cima da camisa de Ron, levando a mão para debaixo da pele suave, apertando devagar, ainda com os olhos centralizados nos olhos do marido e seu sorriso enlargueceu no momento que Theo capturou o momento em que seu alfa massageou seu pau, mordendo suavemente o lábio inferior. Foi alucinante e quente.
Exatamente tudo que ele precisava para esquecer uma mãe que nunca gostou dele e um pai que decretou sua morte no momento que Theo foi morar com Blaise. No fundo ele sabia a verdade.
Aos sete anos, o alfa escutou uma conversa dos pais sobre ele. Sua mãe desejava uma ômega fêmea, não era à toa que a mulher o tratou como ômega até que veio o primeiro cio e não conseguiu mais esconder a classificação do filho. Seu plano perfeito era casar o filho com o filho alfa do presidente do país, o que tornava sua aversão a alfas gays estúpida.
Para compensar o fato de não ser ômega, Theo deu seu melhor para ser o filho perfeito, com as melhores notas na escola, o melhor comportamento, ele até mesmo frequentou todas as aulas extras só para agradar a mãe e não teve um amigo até que Nathan Zabini surgiu em sua vida, entretanto, o alfa que se mostrou perfeito na vida de Theo nos primeiros anos, acabou se tornando um pesadelo.
Ele não sabia que estava vivendo em um relacionamento tóxico até a primeira surra. Ele não conhecia agressões verbais e estava tudo bem ser chamado de "burro" ou "inútil", já que seus pais não o amavam. Somente quando Nathan lhe deu a primeira surra, Theo começou a parar de amá-lo. Aquele alfa que o salvou um dia, era o mesmo que estava levando-o para uma borda perigosa de um relacionamento insalubre. Para sua sorte, em uma das muitas brigas com Nathan, Theo conheceu seu irmão, Blaise.
— Acha que eu sou cego, eu vi a forma como você estava olhando aquele ômega. — Nathan o empurrou contra a parede com tanta força que Theo caiu de bunda no chão.
— Você está completamente louco, Nathan. — Ele respondeu, agarrando seus joelhos protetoramente.
— Vou te mostrar como estou louco. — O alfa avançou em sua direção e o outro ficou paralisado pelo medo, apenas esperando por um ataque, mas antes que Nathan tivesse êxito em seu ataque, Blaise, seu irmão mais velho entrou no quarto, atravessando em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominantes | Theoblon
Fanfiction[CONCLUÍDA] Theodore Zabini e Blaise Zabini, alfas dominantes, o que os tornam ainda mais obcecados por controle e estão casados há seis anos, contrariando todas as probabilidades. Com anos de convivência, Theo cansou-se de negar a necessidade de um...