sinopse

134 9 0
                                    

Malia Jones Gilmore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Malia Jones Gilmore

Finalmente chegou a melhor parte do ano, o verão, é uma época que a nossa "família" se junta, no caso minha mãe e as amigas dela, Laurel e Susannah, elas três são amigas dês de a infância, Minha mãe e Laurel são vizinhas a muito tempo, dês de que eu e Steven, meu melhor amigo, nascemos.

Todos os anos Dês de que eu me entendo por gente nos vamos a casa de verão dos Fisher, Lá é como uma Terceira casa pra mim.

Bom vou contar mais sobre a gente, Gilmore, eu sou a filha única da minha mãe, Lorelai Gilmore, ela é uma ótima mãe, um pouco fora do normal mas eu amo isso nela, o jeitinho doido e esperto dela resolver tudo, mas também tem o total de zero paciência, puxei dela, bom eu sou filha única, e prefiro que continue assim, minha mãe se Divórcio do meu pai ano retrasado, eu vejo ele as vezes.

Os Conklin, Laurel é filha da amiga da minha avó, minha mãe e ela foram criadas juntas, Laurel é uma das pessoas que eu mais consigo conversar e me sentir bem, eu amo minha Madrinha, Steven, nós nascemos no mesmo ano, e dia, só que eu sou mais velha, eu nasci de manhã, já ele nasceu a noite, e nós fomos criados juntos então nós tornamos melhores amigos, Belly, é um amor de pessoa, nós damos muito bem, somos próximas, não tanto quanto sou próxima só Steven, mais bem próximas, ela tem uma quedinha pelo Conrad.

Os Fisher, Susannah é minha Madrinha Também, nós conversamos muito sobre várias coisas, eu sou tipo uma filha que ela nunca teve, nós sempre fazemos várias coisas juntas,  Conrad, é tipo um irmão mais velho e melhor amigo, ele cuida de mim e eu sou tipo a garota que ajuda ele com tudo, literalmente tudo, Jeremiah, Ele também é um amigo meu, nós sempre nos demos muito bem, ele é fofo, educado e super lindo, Tá eu tenho uma quedinha por ele, mas deve ser só coisa boba, ou não.

Agora tem a minha família aparte, Meu pai Tem um outro filho, Luke, nós vemos só quando eu vejo meu pai ou quando ele vai dormir lá em casa, nós somos tipo melhores amigos, mais não tanto quanto os outros meninos (Steven, jeremiah e Conrad), Ele é só meu irmão por parte de pai, mais ainda é meu irmão, mesmo não sendo da mesma mãe.

Tem também o Klaus, ele é filho da namorada do meu pai, nós damos super bem, ele é legal e tals mais não nos vemos quase nunca.

Minha segunda família, no caso a família cooper, jade é minha melhor amiga, jaden é seu irmão gêmeo, nos damos muito bem até, Claire é a mãe deles, Ela é muito legal, e por último mas não menos importante, o Jay, ele é o pai, ele é muito legal, ele sempre leva a gente nas festas, ele é o pai bonzinho.

Agora o meu pai, ele não é um bom pai, mas como eu não o vejo muito não temos muita intimidade.

O Verão Que Mudou a Minha Vida- jeremiah Fisher Onde histórias criam vida. Descubra agora