three chapter

55 6 1
                                    

Malia Jones Gilmore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Malia Jones Gilmore

Malia: eu tenho que ir, meu amigo tá arrumando briga.- eu dei um abraço nele e fui ver ele.- jere, o que aconteceu?

Jeremiah: eu não faço ideia.

Malia: belly, meu Deus, quem bateu em você?- perguntei irritada assim que vi ela e um soco no rosto dela.

Belly: tá tudo bem, foi um cara, mas foi sem querer.- disse belly e começou a falar com um garoto.

Malia: tá já chega, você seu babaca! Chega de briga, quer que a polícia pegue você, não né, então corre por que eles estão vindo, a e vê se não bate mas em uma garota, babaca, e você, Conrad seu idiota, fumou foi.- disse puxando ele e belly e jere vieram atrás de nós.- você o que te deu na cabeça, você bateu nela, tá tão chapado assim é.- ele entrou no carro e não disse nada, só abaixou a cabeça.

Jeremiah: belly entra no carro.

Belly: eu vou com o Cam.

Malia: eu sou a favor do seu amor, mas a gente não conhece ele.

Cameron: prazer, Cam, Cameron.

Malia: ok, prazer Cam Cameron, mas não, belly entra.

Belly: ok.- disse e dei um beijo no garoto e se sentou ao lado do Conrad.

Malia: foi mal bellynha, mas qualquer descuido e a gente pode nunca mas ver você.

Jeremiah: quer dirigir?

Malia: fique a vontade meu bem.

Conrad: pera.- antes de ele terminar eu o interrompi.

Malia: olha, se for pra falar merda.

Conrad: não precisa me odiar, mas cadê o Steven?

Malia + jeremiah: steven.- dissemos e fomos atrás dele.

Malia: sabe com quem ele tá?

Jeremiah: Shayla.

Malia: quem é Shayla?

Jeremiah: eles estão conversando a um tempo.

Malia: ele não me falou dela, estranho.- disse um pouco triste.

Jeremiah: não fica assim, ei vem cá.- disse me abraçando.

Malia: se ele é meu melhor amigo, porque ele não me contou, ele não confia mas em mim é isso?

Jeremiah: não, não é isso, talvez ele só tenha pensado que você ia ficar mal se soubesse.

Malia: se ele me conhece o bastante sabe que eu ficaria mal em não saber.

Jeremiah: tenta falar com ele depois.- disse pegando na minha mão.

Malia: talvez.

Steven: oi, aonde estavam?

O Verão Que Mudou a Minha Vida- jeremiah Fisher Onde histórias criam vida. Descubra agora