Malia Jones Gilmore
Depois de me trocar eu desci até a cozinha e fui pra fora pela porta dos fundos que dava para praia.
Malia: aí, tá sabendo que o meu pai vai passar o feriado aqui.
Jeremiah: que maneiro.
Malia: você não acha estranho?
Jeremiah: não, eu gosto do seu pai.
Malia: é mais eles se divorciaram a dois anos e meio.
Jeremiah: mas isso é o legal a sua mãe não tá nem ligando.
Malia: exatamente, ela não tá ligando por que foi ela que quis o divórcio.
Jeremiah: se não quiser continuar casado é só terminar.
Malia: tenta falar isso pra minha vó, ela quase teve um infarto quando ficou sabendo.
Jeremiah:e sua mãe não tá saindo com ninguém.
Malia: não, ah e agora ele tem barba.
Jeremiah:o seu pai tá com barba.
Malia: tá e ele acha que isso deixa ele maneiro.
Jeremiah:e deixa?
Malia: mais ou menos.- e sem nem perceber nos já havíamos chegado na praia.- eu esperei o ano inteiro pra isso.
Jeremiah:quer ir correndo?
Malia: não eu não sei, suas pernas estão maiores agora não sei se consigo.- disse e comecei a correr sem dar aviso.
Jeremiah:isso não valeu, você roubou.- nós passamos a tarde toda na praia até voltarmos, eu tomei um banho e troquei de roupa e desci pro jantar.
Jantar
O Steven tava mostrando um vídeo pra mim e o jere, era bem engraçado.
Laurel:Steven se olhar pra esse telefone de novo ele vai pra cesta de eletrônicos.
Susannah:queremos olhar pra vocês.
Malia: Steven!?- disse assim que vi ele ainda olhando pro celular, eu peguei de sua mão e joguei pro jeremiah e ele jogou na cesta de eletrônicos.
Jeremiah + Malia: yeah - dissemos juntos e fizemos um toca aqui.
Steven:eu odeio vocês.
Malia:a gente também te ama.- disse e dei um beijo na bochecha dele.
Susannah: bom, eu tenho uma coisinha pra belly e a lia.- disse entregando meio que uma carta pra nós duas.
Lorelai: então é por isso que precisava passar no country club.
Steven: o que é?
Malia: é o lance de debutante.
Susannah: a lia já foi ano passado, e esse é o último ano, e eu queria muito que a belly também fosse junto.
Jeremiah: você vai mali?
Steven: claro que ela vai, isso é a cara dela, bem menininha.
Malia: ele tem razão, eu fui no ano passado, e não foi ruim, então com certeza vou de novo.
Jeremiah: e você belly?
Belly: eu não sei ainda, espera eu não lembro de você ter sido debutante.
Malia: você e a Laurel não foram, eu quase toda semana ia pro clube com o Conrad, mas você geralmente não via.
Belly: desculpa não ter percebido, como eu não notei.
Laurel: eu só vi fotos, você estava linda.
Belly: e quem foi seu par?
Malia: meu par foi o Josh, mas ele foi embora no meio, e o Conrad dançou comigo.
Conrad: foi bem legal, mas não faria de novo.- o resto da noite foi bem legal, eu e os garotos agora estamos nos arrumando pra sair, eu gosto muito de ver o filme com as mães, mas também curto um rolê.
Steven: Girl, It is with you that I lie down, While the atomic bomb Get closer, girl It is with you.- Steven tá apaixonado só pode, cantando música romântica, aff.
Malia: tá bom o Rihanna e Beyoncé, como eu tô.- disse entrando no banheiro, jere tava escovando os dentes e o Steven tava no chuveiro, jere olhou pra trás e Steven colocou a cabeça pra fora do box.
Jeremiah:tá uma gata.- disse pegando na minha mão e me rodando.
Steven: para de dar encima dela, mas é, ele tem razão, tá gata.
Malia: eu sei, bom, terminem logo, hoje eu vou dirigir.
Jeremiah: amor eu não tô pronto pra morrer não.
Steven: para, ela melhorou bastante dês de o último verão, veio até dirigindo hoje.
Jeremiah: claro eu que ensinei.
Malia: você e o Steven, andem logo, vou pegar minha bolsa.- disse e sai do banheiro.
Na piscina
Malia: vamos con con, hoje a gata aqui vai dirigir.
Conrad: tá muito arrumada, tá bonita, vamos.
Belly:posso ir?
Steven:não.- disse e eu dei um soco leve nele.- aí!
Malia: cala a boca Steven! se depender de mim, com certeza, só não sei a Laurel.
Jeremiah:as nossas mães já estão preparando as coisas pro filme.
Malia: quem sabe na próxima, tchau bellynha qualquer coisa me liga.- disse e nos fomos.
Conrad: da uma volta.- disse e eu dei uma girada.- você tá muito gata, quero ver o sortudo da noite.
Steven: ou azarado né.
Malia: cala boca, eu sou gostosa, você que é uma cópia barata de mim.- disse entrando no carro.
Jeremiah: ela tem razão, você que nasceu depois.
Steven: você nasceu dias depois.
Malia: no entanto eu e Conrad somos mais velhos.
Na praia
Malia: bom, curtam a fogueira, vou ir pegar algo.- disse e fui até uma barraca.- uh milho.- algo quase impossível aqui.
Ethan:eai.- disse um cara se aproximando.- não lembra de mim? Ethan.
Malia: reforça minha memória, você era o...
Ethan: melhor amigo do Josh, ex melhor amigo dele.
Malia: aí meu Deus, é você, Ethan.- disse e dei um abraço nele.- eu realmente não lembrava, mas porque não é mas amigo do Josh?
Ethan:não se lembra? Eu e ele brigamos na noite que você foi debutante, briguei com ele por ter te deixado pra ir atrás da ex, e depois a gente teve outra briga por que ele pegou uma garota que eu gostava.
Malia: eu sinto muito, ele é um babaca, tem notícias dele?
Ethan: não sei nada a muito tempo, só sei que ele veio esse verão.
Malia mal pra nós.- eu fiquei conversando com ele por bastante tempo, depois trocamos nosso número, aí eu comecei a ouvir um barulho estranho, era sla, uma briga, espera, Conrad.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verão Que Mudou a Minha Vida- jeremiah Fisher
Fiksi PenggemarÉ Mais um Verão Divertido Entre Família, ou não, nesse verão terá muita coisa, um verão diferente dos outros, e talvez o último?