As Descobertas

17 3 1
                                    

James olha a misteriosa névoa vermelha se dissipando ao seu redor e o objeto que permanecia em sua orelha.

Mas agora, ele conseguia enxergar em meio a névoa.
Dessa forma, o mesmo poderia ir em busca de Marcos, mas se lembrou do aviso daquela criatura.

James ficou um pouco pensativo e decidiu que iria em busca do amigo primeiro.

O anoitecer estava chegando mais rápido do que no dia anterior e ele não tinha um lugar para se abrigar-se. Então decide subir uma das árvores altas para passar a noite longe daqueles vultos.

Ao chegar do anoitecer, a névoa começa a subir lentamente. Naquele momento, as nuvens carregadas no céu se abrem e fica visível um céu estrelado com 2 luas cheias e brilhantes.

Enquanto o mesmo apreciava a visão magnífica daquele céu estrelado, surge barulhos vindo do chão.

Por sorte, eram só animais noturnos daquele mundo, correndo de predadores pequenos.

James pega sua machadinha e fica atento se acaso alguma coisa queira tentar pegar-lo ou talvez, subir naquela árvore. Logo em seguida, o silêncio predomina.

Até que grunhidos altos são ouvidos na direção dos pés da arvore. Ele se lembra que outro dia, tinham aparecido umas coisas em meio a névoa durante a noite.

O mesmo fica em alerta, mas não estava com medo. Naquele momento, não sentia nada, absolutamente nenhum sentimento ou emoção... nada...

As coisas tinham uma forma humanóide e pareciam-se apenas formas de fumaça negra. Mas eles não eram humanos e parecem que nunca tinham sido humanos, mas ao mesmo tempo, pareciam...

Ele ficou até ao amanhecer acordado, só observando-os e apreciando a beleza natural daquele mundo.

A névoa se dissipa novamente e as criaturas somem em meio a mesma. James desce da árvore e se alimenta.

Estranhamente, ele percebe que não sentia cansaço físico, mas sentia fome e sede. Sem demoras, o mesmo continua sua jornada.

Depois de horas, encontra ruínas do que lembravam-se de masmorras medievais. O mesmo entra para ver se acha sinais de algo ou alguém.

Mas não acha nada, só marcas que pareciam garras em toda parte, instrumentos de tortura, armas medievais do mundo dele e um Golem de Pedra com olhos escuros e sem vida.

James acha um tipo de sala com vários papéis antigos e incrivelmente preservados e que poderia ter sido a sala de um comandante.

Naquele lugar, havia uma mesa redonda de madeira com vários papéis e livros com escrituras do mundo dele.

Numa parede, continha um mapa do que poderia ser daquela região. Talvez antes de abandonarem aquele lugar, eles estavam planejando um ataque contra alguém ou algo.

Ele pega um livro para dar uma olhada e já sente uma energia pesada naquilo. Ao abrir, uma fumaça negra sai daquele objeto e vai em direção a porta, ignorando-o totalmente.

Sem saber o que poderia acontecer, o mesmo solta o livro no chão e sai correndo daquele lugar, levando consigo o mapa que estava encima da mesa.

James passa pelo Golem que tinha visto antes, mas agora, os olhos dele estavam brilhando com um azul claro e brilhante.

Ao sair daquele lugar, um grito é dado dentro daquele local e vários tremores começam. Sem pensar duas vezes, ele corre como nunca tinha corrido antes.

Por conta da adrenalina, o mesmo não nota aonde pisava e tropeça em alguma coisa. Com isso, quase bate a cabeça numa pedra.

James olha ao seu redor e vê que ali era um lugar bem aberto e não tinha tantas árvores. Mas estava cheio de restos de armaduras, armas brancas, restos de esqueletos e uma pegada que poderia ter pelo menos uns 20 metros de comprimento.

Aquele lugar um dia, talvez tenha sido um campo de batalha.

A pegada lembrava a de um réptil, mas não tinha visto nenhum indício de répteis gigantes naquele mundo.

Aquele tinha sido o primeiro indício de que poderiam ter animais ou criaturas gigantes.

Enquanto vagava por aquela área, ele lembrou que tinha um mapa. Tentando localizar-se, ele percebe que aquele lugar era muito semelhante ao que estava no mapa, desde a pegada gigante até às ruínas de antes.

Analisando um pouco, percebesse que aquele mapa poderia ser sobrenatural. Tudo que acontecia naquela área, o mapa registrava a mudança instantâneamente.

Então o mesmo decide dar uma olhada nas armas e nas armaduras junto com as ossadas e os crânios. Aqueles ossos e crânios eram maiores que de seres humanos, mas lembrava um pouco os de homo sapiens sapiens.

Até que aquele tremor de antes reaparece e estava cada vez mais forte. Algo estava indo em sua direção e estava furioso.

James se esconde e fica vendo o que vai acontecer e aparece aquele Golem da masmorra, mas ele estava maior e com cristais azuis saindo de seu corpo e sua mão direita lembrava uma espécie de clava com aqueles mesmos cristais.

E no outro lado, surge um lagarto gigante com espinhos em todo o corpo. Aquele território poderia ser daquele réptil e a ameaça estava vendo aquele grandalhão pedregoso como ameaça.

Os dois começam a lutar intensamente e o golem tenta esmagar a cabeça da criatura, mas por azar, erra.

A criatura usa a sua cauda para tentar derrubar o golem, mas não funciona. Ele só era empurrado para trás.

O lagarto vomita algo nele e pega uma pedra enorme para arremessar no golem. A mesma foi destroçada com apenas uma pancada.

Sem opção, o réptil abre a boca e vomita ainda mais. Logo em seguida, faíscas surgem de sua boca, quando as mesmas encostam naquele vômito, o mesmo explode intensamente.

Pensando que o golem tivesse morrido, a criatura abaixa a guarda e aparenta ir embora.

Mas por azar do mesmo, aquela coisa ainda estava viva e em meio a fumaça de poeira, ele reaparece sem um lado a cabeça, de seu peito e seu braço esquerdo.

Então o mesmo corre atrás da criatura, o surpreende pulando em cima dele e fica batendo no lagarto violentamente em seu pescoço, que talvez fosse uma área não muito protegida.

As pancadas foram tão fortes que decaptaram o réptil, só levando a cabeça decapitada como troféu, sendo assim, voltando para a masmorra. Mas ao entrar em meio as árvores, ele apenas cai e seus cristais escurecem.

Logo surge aquela fumaça negra de antes, só que saindo do Golem e desaparece, por conta da luz...

Bye DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora