Capítulo 6- Marca do caçador

70 4 1
                                    

Aoi: Shinobu Sama!!! A garota corre até sua sensei, ofegante enquanto grita.

A hashira olha surpresa e assustada para Aoi.

Shinobu: O que houve?
Aoi: Há dois hashiras aqui!! A hashira do amor e o hashira da névoa!!! E tanjiro está desacordado!!

Shinobu e Tomioka se entre olharam. Os mesmos se dirigiram para dentro da mansão borboleta, onde encontraram Muichiro, sentado na cama, olhando para o nada, o mesmo estava com alguns ferimentos porém nada muito grave. Já a hashira do amor, estava dormindo, cansada da batalha e com alguns ferimentos um tanto mais graves.

Tomioka: Tokito.
Muichiro: An? Ah, ola.

Shinobu, se aproximando de Tanjirou, Mitsuri e Genya, analisa os ferimentos dos três. Genya estava em um estado bom, ao contrário de Tanjirou e Mitsuri.

Shinobu: Posso perguntar o que ocorreu?

Aoi estava prestes a responder, porém foi interrompida por Tokito.

Muichiro: Luas superiores. Estavam na vila dos ferreiros. Acho que a cabelinho ali enfrentou o Lua superior quatro... Junto do sorriso cintilante e do outro ali.

Shinobu e Tomioka se entre olham de novo. Tomioka se preocupa, já que os Luas superiores realmente estavam atrás de Tanjirou ainda.

Shinobu: E quem você enfrentou Tokito-san?
Muichiro: O cinco. Não foi muito difícil, o matei rapidamente. A única coisa foi que... algo apareceu em meu rosto. E no da cabelinho ali também. Coçou muito, mas senti como se me tornasse mais forte.

Shinobu encara o chão pensativa. Achava que sabia do que se tratava, mas ao mesmo tempo não tinha certeza. Apenas Gyomei, o hashira da pedra, poderia dizer com prudência e certeza sobre esse assunto, e confirmar o pensamento de Kochou. Porém, com base no que Kochou sabia, ela torcia para ser o que pensava. Isso poderia trazer uma grande vantagem contra Kibutsuji.

Destinados a amar e a sofrer- Shinobu e Tomioka Onde histórias criam vida. Descubra agora