Infelizmente, Kochou e Giyuu se viram poucas vezes por conta das missões, mas os dois continuavam a pensar muito um no outro.
Após os acontecimentos recentes, os hashiras fizeram uma reunião de urgência assim que Kamado e a hashira do amor acordaram. Até Kagaya compareceu no local.
Segundo as explicações de Tanjirou, Muichiro e Mitsuri, os hashiras concluíram que a marca do caçador havia sido despertada neles, o que era ótimo para a derrota de Kibutsuji.
Mitsuri: Não sei explicar tão bem quanto o Tokito... Mas foi como se eu sentisse várias borboletas no meu estômago, e aí foi um "BAN" e um "BUUN"
Um detalhe, ninguém compreendeu a explicação da hashira do amor, mas apenas consideraram.
Muichiro: Acho que era pra eu ter dito isso antes, porém, eu recuperei minhas memórias, Kochou.
Shinobu deu um pulo de surpresa. A anos vem tentado ajudar Tokito com seu problema de memória, e de repente ele surge com tal notícia.
Shinobu: Isto é ótimo Muichiro!!! Maravilhoso! Deveria ter me dito isto na mansão borboleta.
Tanjirou: Espere, se você recuperou a memória, por que ficou chamando a Senhorita Kanjori de "cabelinho" na mansão borboleta?
Muichiro: Porque é muito mais legal que o nome dela, sorriso cintilante.Kochou soltou um risinho. Sabia que numa situação como aquelas, rir não era muito agradável, entretanto, achava Tokito um hashira com bastante humor.
Automaticamente, alguns dos hashiras soltaram alguns risos baixos, até Kagaya soltará um. No meio de tanto caos e tristeza, sempre a uma luz que nos faz sorrir.Tomioka reparava no riso de Shinobu. Gostava de ouvir aquele riso, era verdadeiro. Prezava muito por esses risos verdadeiros de Kochou, pois com eles, o hashira criava uma esperança de que ainda existia sentimentos reais e bons na hashira.
Creio que por um momento, Kochou perceberá o olhar do hashira. Ficou envergonhada, mas retribuiu o olhar. Em uma sala com tantas pessoas, ao se olharem, era como se tudo estivesse silenciado. Só reparavam um no outro, dessa vez não só o olhar. Coração batendo rápido, um frio na barriga mas ao mesmo tempo um calor por fora. Inexplicável. Amor é inexplicável. Esse momento que para as pessoas ao redor durará dois minutos, para os hashiras, durará uma vida toda. Eles sabiam que se queriam, depois daquele olhar eles tinham certeza.Tomioka não mentiu pra ele mesmo, ele queria beija-la naquele segundo, mas se controlou. Kochou imaginou o mesmo, queria o mesmo, mas não tomaria a iniciativa.
Kagaya: Bom, receio que a idéia dos hashiras treinarem alguns dos caçadores de classes maiores seja uma ótima idéia na nossa atual situação. Começaram com etapas, enviarei um corvo explicando tudo certinho. Despensados hashiras, obrigada pela reunião! E uma boa noite a todos...
Com a fala de encerramento de Kagaya, Kochou e Giyuu acordaram para o mundo real. Enquanto Shinobu se despedia dos hashiras, Tomioka irá embora rapidamente. Ficou confusa e preocupada. A questão é, que o hashira estava mais confuso ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados a amar e a sofrer- Shinobu e Tomioka
Lãng mạnoioioi gente linda! essa uma fic de Shinobu e Tomioka de classificação livre, ou seja, não contém hot. eu sou uma fã do ship não cannon Kochou e Giyuu, sendo assim, decidi escrever uma história de como acho que seria se eles sentissem, canonicamente...