Tomioka correu para pegar o corpo de Kochou antes de Douma, que agora lutava contra Kanao, aflita e nervosa com a situação. Kochou estava acordada, mas quase morta.
Kanao: Verifique os batimentos cardíacos! Ainda tem chance de sobreviver!
Giyuu tremia, tremeu mais ao sentir o batimento de Kochou desacelerar.
Tomioka: Não, você não pode morrer, não pode!
Shinobu segurou a mão de Giyuu, com muita dificuldade. Não era a mesma sensação, dessa vez, o frio da mão de Kochou apenas preocupava o hashira. Não era como da primeira vez em que segurava a mão da hashira. Agora, ele sentirá um vazio, um vazio de medo de perde-la. Mas ao entrelaçarem seus dedos, os hashiras sentiram um quente reconfortante.
Shinobu: Oras Tomioka-san...não era você que dizia que hashiras tem de estar prontos para morrer?
Kochou falava em um tom baixo, quase sussurrando, com um sorriso calmo aberto em seu rosto.
Tomioka: Não... Você não..
Giyuu sabia que era tarde de mais. Cometeu o erro de esconder o que sentia, e agora perdia a oportunidade de amar. De ser amado.
Tomioka: Eu te amo Kochou!! Eu te amo! Eu sei que errei em esconder, mas nunca pensei que de um dia para o outro você morreria. Meus momentos é pensando em você, eu nunca havia sentido isto antes. Kanroji diria que isso é amor, e agora concordo com ela. Meus melhores pensamentos é os que quero lhe beijar ou lhe abraçar. Comparo as estrelas com seus olhos, Kochou! Seus olhos sempre me chamaram atenção! São maravilhosos assim como você! Mesmo você escondendo tudo que sente, te amo atravéz de suas entrelinhas também. Te amarei para todo sempre.Terminou sua fala com lágrimas nos olhos. Kochou, perto de morrer, sentiu um alívio em ouvir tudo aquilo, morreria com um sentimento recíproco.
Shinobu: Ei Tomioka-san.. pode me amar na nossa próxima vida? Poderei ser sua? Poderemos ter uma história, de verdade dessa vez?
Tomioka, deu um sorriso amargurado.
Tomioka: Claro, minha borboleta.
Kochou sorriu mais ao ver Tomioka sorrir. Morreria vendo seu amor com um último sorriso.
Shinobu: A lua está linda... Não é?
Tomioka: As estrelas também.Kochou deu seu último suspiro, com seu coração aliviado. Juntou suas últimas forças para dar um beijo calmo no rapaz. O primeiro e último beijo do casal. Foi um beijo quente, um beijo bom. Deu seu último olhar a Giyuu, e fechou os olhos, morta.
Enquanto segurará o corpo da hashira, tomioka solta um berro de dor. De dor por ter cometido o erro de não se permitir se apaixonar, de dor por ter perdido sua companheira, de dor por não ter chegado antes, de dor por ter perdido a garota que ele amava.
Kanao e Inosuke, que lutavam contra Douma sem conseguir dar atenção com o acontecido, se assustaram com o berro.
Naquele instante, Douma já estava morto, vendo como suas últimas cenas, um rapaz, que amou de mais, sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados a amar e a sofrer- Shinobu e Tomioka
Romanceoioioi gente linda! essa uma fic de Shinobu e Tomioka de classificação livre, ou seja, não contém hot. eu sou uma fã do ship não cannon Kochou e Giyuu, sendo assim, decidi escrever uma história de como acho que seria se eles sentissem, canonicamente...