Hoje vamos pra casa de praia do Boyle, estou louca pra conhecer a Amy 6 drinks talvez será uma pessoa que eu possa ser amiga.
-Duas garrafas de vodka, esse fim de semana eu finalmente vou conhecer a Amy 6 drinks.
-Amy 6 drinks, mas como assim??-pergunta Amy
-Auge da escala de bebedeira da Santiago, 1 drink a Amy fica meio aérea, 2 drinks ela fala alto, 3 drinks, a Amy sai dançando, 4 drinks a Amy fica meio pervertida, a Amy com 5 drinks fica mto confiante, até acha que vencer o Terry na queda de braço, ninguém aguenta, mas, eu nunca vi a Amy 6 drinks, vai ver ela é alguém de quem eu possa ser amiga, grande amiga, amiga do peito.
Depois disso a gente ja estava indo para o carro para ir para a casa, mas o infeliz do Marcus apareceu para encher o saco da Diaz, mas ela fez ele meter o pé rapidinho, aiai, eu amo essa mulher. Chegamos na casa, e fomos para a sala e o boyle começou com o blábláblá.
-Bem vindos ao palacete(casa muito grande e luxuosa) Boyle, a Eleonor me disse para deixar tudo arrumado, mas eu não to nem ai, a "mamãe" saiu então vamos fazer a festa!!
-Chama sua ex-mulher de "mamãe"?-digo pasma.
-Não conscientemente-como se acreditasse, mas melhor assim.
-Aqui está muito bomm, viu-diz Terry deitando no sofá.
-Trouxe abacaxi??-Rosa pergunta pro Terry.
-A pochete é grandona, to preparado pra qualquer situação de lazer, tem abridor de lata, filtro solar, descanso pro pescoço, A, OLHA SÓ, acho que eu vou comer fondue..- diz ele mostrando um tipo de garfo especifico para comer fondue.
-Legal- disse rosa empolgada.
-Gina, está pronta pra curtir agora??-Santiago diz se aproximando com dois shots na mão
-Eu to mais doque- Ó-Santiago me interrompe e bebe os dois shots.
-Nossaaa, eiiiii
-Está 2 drinks atrás fofa
-Depois disso Jake chega com o capitão- Boyle leva ele para o quarto dele Rosa inicia a reclamação.
-Caramba Jake, nada de chefe!
-Olhem ele me contou a história deprimente de quando seu esquadrão o excluía, e eu sei que eu posso parecer um policial, cínico, e durão, com um passado sombrio e uma sede de... EU FIQUEI COM PENINHA, vocês tbm ficariam, tadinho, ele só quer se enturmar, isso é crime?
-Eu acabei de sair de um relacionamento com o sobrinho dele, e agora vamos passar um fim de semana juntos, e depois hein?? Ahh, conversa mole.
-Tá legal. Amy, deve estar feliz por ele estar aqui né?? Você é quase apaixonada por ele
-É eu adoro ele, mas, não estou apaixonada por ele, mas eu não vou me sentir a vontade dele me vendo bêbada- Amy começa a falar mais alto q o comum.
-Amy, por favor, abaixa o volume
-Desculpa, foram os 2 drinks, é mais forte do que eu. É ISSO, eu vou parar de beber-porra Santiago.
-AHH,o Jake pisa na bola e você me castiga??! Qual é Amy, isso não se faz!!-digo deitando no sofá decepcionada.
-Pessoal,vai dar tudo certo, ué, o Terry é nosso chefe e ele vem todo ano.
-correção, quem vem é o Terry de bobeira, e ele, não é chefe de ninguém, o Terry de pata pro ar.. só quer saber de relaxar.
-Estamos felizes do capitão ter vindo-Scully
-Valeu, Scully e Hicthcock, as vozes da razão
-Ele é o peixe grande que a gente esperava, temos uma boa oportunidade de investimento pra oferecer para ele- sabia que tinha alguma coisa.
-O que?
-É um navio cassino, que, no momento está afundado na costa delaware
-Não, olha só, vcs dois estão desconvidados desse fim de semana
-Agora é tarde, viemos em grupo não tem como se livrar da gente-merda!
-Sinto muito Jake, o final de semana vai ser um lixo-Diaz
-Ta legal, querem saber? Vocês não passam de policiais, racistas, homofóbicos que jogam golfe, e eu pessoalmente, acho que o final de semana vai ser mais divertido com o Holt aqui-só você pra achar algo idiota assim.
Depois de um tempo, todos subimos para almoçar e eu fiz questão de ficar do lado da Diaz, os outros lugares não eram muito, interessantes. Pós isso Jake começou a baderna.
-Ai, viram o Dave do andar de baixo essa semana?? Ele tirou a barba- essa eu não podia deixar passar.
-Ai, meu deus, ele ficou com mó cara de bundão- todos riram
-Dave cara de bunda-disse Rosa sorrindo, meu deus aquele sorriso de novo, meu deus, santa Rihana.
Depois do almoço fomos a praia, ideia do capitão Holt e culpa do Jake, como sempre, pelo menos eu pude colocar meu gorro de lobo, eu amo lobos.
-Eu to congelando, nem a minha dancinha super animada ta me esquentando
-O truque é você vir preparado, mini conhaques, moças??-obrigada Terry
-Ohhh, claro!!-Amy pega um
-Uhuuu-comemorei. TE AMO TERRY!!
-Me esquenta seu danadinho-Amy bebe o 4 drink
-Quatro drinks!! Valeu pochete do Terry e OBRIGADA POSEIDON, GRANDE DEUS DOS MARES!!
Depois da caminhada fomos para a hidromassagem, fumamos alguns charutos enquanto capitão Holt falava sobre um parceiro da época dele, ou algo do tipo. Estavam planejando fazer duas festas, óbvio que não ia dar certo, mas topei, claro.
Quando foi a vez da Amy subir, tive que para-la e tirar ela da Amy 4 drinks, não ia ser boa ideia ela ficar perto do Holt assim.
-Amy, Amy, Amy, você não deve ficar assim perto do Holt não-dou a Amy e ela bebe o drink.
-comprimente a mulher mais confiante do mundo
-Drink número 5!! Você é uma grande amiga sabia? E é muito gostosa também- disso eu sei, mas vindo da Santiago?..
-Adeus Amy drink 5, sua alucinada!! -sério mesmo, não sei qual é pior, Amy drink 5 ou Amy drink 2, são duas loucas bêbadas, agora imagine o caos que deve ser a Amy drink 6, pelo amor de Rihanna, eu dou a bandeira branca, desisto de conhece-la(hoje).
Um tempo depois Holt descobriu sobrefesta secreta e Peralta foi falar com ele para tentar resolver a situação e se redimir. Eu já tinha desistido de conhecer a Amy drink 6, muito trampo.
Depois de Jake se resolver com o Capitão nós juntamos a festas e assim passamos a noite, com jogos, brincadeiras e bebidas. Todos já estavam nas suas camas menos eu e Rosa, pós festa, decidimos ver um filme, deixei Diaz escolher o filme, ela escolheu, Robocop, o filme favorito dela. Depois do filme, ela estava com a cabeça encostada no meu ombro, ficamos comendo torta fria e falando coisas sobre idiotas, eu realmente estava feliz, ela me faz bem, como nenhuma outra pessoa faz, mesmo sem perceber. Rosa dormiu no meu colo, pra variar, ela ama meu colo(quem não ama?), vai dizer, terceira vez da semana. Fiquei fazendo cafuné nela e quando fui ver ela já tinha adormecido, um tempo depois eu também dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de fim de noite // Dianetti
RomanceGina finalmente percebeu oq realmente sentia pela rosa, não era somente a superioridade que ela sentia em relação aos resto dos seres-humanos, ela sentia amor, a amava e queria provar a ela que em outra vida elas teriam formado um casal mto sexy(ou...