game night

265 19 20
                                    

A 99 estava entrando no apartamento da Rosa, para a noite de jogos, e finalmente eu poderia falar para a Diaz o que estava mais que claro.

-em outra vida teríamos formado um casal muito sexy - falo enquanto entro na Batcaverna(apartamento da Rosa).

-concordado! -diz Diaz.

eu falei isso brincando, obviamente, até por que eu estou com Milton, mas, naquela noite, eu parei para pensar em nós duas como um casal, mesmo que fosse um pouco(muito) errado, comecei também a reparar mais nela e estudar o jeito que o quadril dela se mexia enquanto ela andava, como seu cabelo escuro e macio balançava com seus passos, e como o seu olhar era escuro e profundo. Nunca tinha parado para pensar em como e quão atraente ela poderia ser apenas existindo, essa mulher realmente chega aos meus pés, até acima deles, e olha que eu sou a própria Gina Linetti.

 Eu realmente não posso criar sentimentos por ela, estou comprometida e no máximo posso estar sentindo certa atração, o que já é demais, mas também acho impossível, até porque eu sou hétero, ou pelo menos eu acho que sou. 

Meu relacionamento está atualmente instável,  o que já é um grande motivo para me entristecer, quero apenas esquecer disso tudo por essa noite, por algumas horas talvez, para dar uma paz para a minha cabeça, poxa, dói até demais isso com Milton e eu estou disposta a deixar todos esses pensamentos de lado essa noite para me divertir e apenas dar apoio a uma amiga que se assumiu bi para seus pais. 

Depois de um tempo já estavam todos bêbados, menos Diaz e eu, nós estávamos deitadas na rede da varanda enquanto eles estavam fazendo coisas esquisitas, mesmo já fazendo isso normalmente,  quando estão bêbados fazem três vezes pior. Rosa se ajeitou na rede, deitou no meu ombro e caiu no sono, o que foi bom, meio que isso silenciava todos os meus pensamentos que tanto estavam me atormentando, me trouxe uma paz que em dois anos o Milton nunca conseguiu me trazer, e, cheguei a conclusão, que, sinceramente, quero beija-la(até mais que isso), ela é estranhamente atraente, legal e tem uma personalidade forte, adoro pessoas com personalidade forte, gosto dela no geral e também de todas as suas outras características, o que me preocupa um pouco, tanto no quesito de que eu sou casada e o fato de que eu possa ser bi e não sinta atração apenas por homens e também pelo fato de que, se for mesmo verdade e eu realmente quiser beijar ela ou algo do tipo, eu não vou poder, até por que, sou uma mulher casada e  também trabalhamos juntas e nos vemos literalmente todos os dias, se der o mínimo errado já ferra tudo, clima, relações e amizades, e nesse caso, a amizade dela e meu relacionamento com o Milton não são coisas negociáveis no momento, então, vamos deixar de lado esses "pequenos" fatos.

-Gina?-diz Rosa abrindo o olho ainda com sono.

-olá ser inferior que constantemente me ameaça, como vai? -nós nos encaramos por segundos e ela soltou uma risada que, por deusa Rihana, queria ouvi-la todos os dias.

Rosa levanta do meu colo, se senta do meu lado e pede seu celular, dizendo que precisava mandar mensagem para o Marcus. Marcus, havia esquecido desse mané, não sei como a Rosa está com ele, olha para ele e olha para mim, sou mil vezes melhor que ele, sejamos sinceros.

Todos estavam começando a ir embora, primeiro o Boyle, com a desculpa de que tinha que botar o Nikolaj para dormir, Hitchcock e Scully tinham ido embora a umas 3 horas(ninguém tinha notado), Jake e Amy iam ter uma noite longa, literalmente, Terry, capitão Holt e eu fomos embora juntos, até por que eu fui a única que não bebi exageradamente essa noite, e pelo visto também virei babá de dois adultos irresponsáveis e podres de bêbados. 

Quando cheguei em casa, troquei de roupa e fui para a cama, sabe, para descansar um pouco e por os pensamentos em ordem, tudo bem que a última coisa que meus pensamentos poderiam estar essa noite, é em ordem, mas o que custa tentar, né? Aproveitando também que Milton não está em casa, até por que, não conseguiria olhar na cara dele depois de sentir isso por alguma pessoa diferente dele, e isso está me deixando exausta e maluca, mesmo com poucas horas sentindo isso, é loucura, é sentimento de culpa, misturado com decepção comigo mesma por sentir coisas assim estando com o meu marido, me sinto traindo ele, me sinto idiota, cansada e idiota novamente, mesmo que nosso relacionamento já esteja por um fio, por conta dele estar sendo um completo idiota, ainda sim me culpo, afinal, eu ficaria triste até demais se descobrisse que Milton se sente assim em relação a alguém, mais ainda se fosse alguém que ele visse todos os dias. 

Depois de muito e muito tempo pensando, me remoendo com os meus próprios pensamentos e mexendo no twitter, me rendi a mandar mensagem para Rosa, em sinal de educação, ok, não tem nada aver com o fato de que eu possa estar querendo das uns beijos na linda boquinha dela.

chat de Rosa e Gina :

Gina : Oii, Diaz, obrigado pela noite de jogos, saiba que eu e o esquadrão estamos e estaremos aqui para oq vc precisar, myladyKKKKKKK😉

Rosa : KKKKKKKKidiota, sei sim, obrigado pelo apoio Gines, vc e o pessoal são demais, e obrigado tbm por ficar comigo la fora, tava mó frio lá, você me esquentoukkkkkk, obrigado!

Gina : Gines?KKKKKKKK, fala sério

Rosa : É, combina com vc "Regina".

Gina : Vc sabe que eu odeio meu nome, melhor gines, me chame de Gines pfv, meu deus que humilhação, estou me rebaixando ao seu nível. Tchau, vou domir, não aguento tal humilhação.🙄

*Gines ficou offline*

então dei mais uma olhada no twitter(pra variar) e fui dormir. Hoje foi um dia longo e estranho, acho, me pergunto por que isso com a Rosa agora, anos que trabalho com a mesma e algo assim nunca aconteceu, nenhum pensamento assim havia passado pela minha cabeça, muito menos estando comprometida com alguém.

Amor de fim de noite // DianettiOnde histórias criam vida. Descubra agora