normal working day

210 17 25
                                    

Eu como sempre, cheguei atrasada, dessa vez eu me superei, só 30 minutos atrasada, que orgulho, fico até emocionada aqui. Cheguei na delegacia, sentei na minha mesa e fiquei mexendo no celular, postando 100% da minha vida no meu twitter, como eles dizem, mas não tem nada aver, é só 87% dela. Não via Rosa por lugar algum, mas sabia que ela tinha vindo para a delegacia e  era impossível eu ainda não ter visto ela, então, era minimamente estranho.
Fui entregar alguns relatório para o capitão Holt e na volta passei pela sala de suprimentos e ouvi ruídos estranhos e decidi checar,  quando abro a porta da sala me deparo Rosa no chão, pelo visto, chorando.

-O que diabos Diaz??-digo entrando e fechando a porta.

-Nada que interesse para vc, Gines-disse ela virando a cabeça para o outro lado.

-Olha Diaz, não sei oque está acontecendo mas vc sabe que pode contar comigo, ninguém liga se você mostrar seu lado sentimental ou não, todos ainda morremos de medo de você- digo enquanto sento ao lado dela.

-Desculpa Gina, o idiota do Marcus terminou comigo, porra, eu que termino os relacionamentos, eu que quebro os corações-diz Diaz.

Eu ouvi o que eu ouvi? Marcus saiu da jogada? Nunca estive tão feliz, para falar a verdade, eu estava meio mal por causa da Rosa, me deixa pra baixo o fato dela estar mal, ainda mais por causa de um idiota desses, mas, eu estava minimamente, feliz, feliz por Rosa não estar mais comprometida e eu também, eu e Milton terminamos, ele foi um idiota, e nem sequer quis terminar de ouvir que já  começou a surtar e depois de muita discussão, me deixou, sozinha, sem ninguém, sem amparo, sem o meu marido que eu tanto amava, o que dói demais, mas, se eu tiver que pensar por um lado bom, pelo menos eu não faço mais parte da vida de alguém assim e estou livre, linda e solteira, inclusive. 

-Oh meu deus, sinto muito "Roro", eu não sabia disso-digo abraçando ela e encostando a cabeça sua cabeça no meu ombro.  

-Óbvio que não sabe, mantenho você e os idiotas lá fora, fora da minha vida pessoal.

-É, e você sabe que todos os idiotas la fora estão aqui por você né, inclusive eu, estou aqui para oque você precisar Diaz.

-É eu sei, obrigada gines- abro um sorriso e rimos igual idiotas. Tive que usar todas as minhas forças para não expor meus sentimentos para ela, mas decide focar em ajudar ela e consola-la por passar por uma situação dessas. Perdemos a noção de tempo enquanto eu ajudava ela a distrair a cabeça e não pensar muito sobre Marcus, ficamos ali por horas(esqueci que sou clt e tenho que voltar a trabalhar).

-bem, tenho que ir, qualquer coisa me manda mensagem, vc sabe que eu e a 99 estamos aqui por você e pode ter certeza que não vamos deixar de ter um puto medo de você

Eu ajudo ela a levantar e saímos da sala. Quando saímos nos deparamos com Amy e Jake e o desocupado do Jake já começou a causar. 

-iiiiiih, Rosa e Gina saíram juntas da sala de suprimentos depois de sumir por horas, o que será que deve ter acontecido??!-ele sorri tentando me provocar.

-não ouve nada de mais idiota, apenas uma conversa entra amigas, otários- "amigas". 

Eles fazem cara de desconfiados, nós os ignoramos e voltamos para as nossas mesas, voltando ao trabalho, deixando Amy e Jake discutindo sozinhos. 

Mais tarde  Santiago convidou eu e Rosa para irmos ao shaw's, e eu confesso que seria estranho ir, por conta de estar descobrindo uma provável paixão por Rosa, ela ter se assumido bissexual e a Amy e o Jake terem nos pegados saindo da sala de suprimentos juntas, não rolou nada demais, mas ainda sim seria estranho.

Depois de algumas horas de trabalho, saímos da delegacia e finalmente chegamos ao Shaw's, Santiago, Rosa e eu, só as meninas, estávamos num silencio ensurdecedor e então Amy direciona uma pergunta para Diaz

-então Rosa, tem saído com algum homem?- a um silêncio por um tempo e Amy acrescenta- oh, ou mulheres, ou, pessoas que se identificam fora do binário

-sim, mas nenhum muito prolongado ou duradouro -Responde Rosa, ignorando o fato da Amy ter esquecido que a Diaz estava em um relacionamento com o sobrinho do Capitão Holt, mesmo que tenham terminado, como Santiago não estava sabendo, seguiu o ritmo da conversa para evitar situações desconfortáveis.

Passamos a noite jogando conversa fora, Amy foi a primeira a ir, me deixando com a Diaz, bebemos e ficamos conversando sobre as nossas vidas amorosas, que era estranho, por que eu estava me descobrindo e MUITO talvez esteja começando a sentir algo por ela. Era quase meia noite e não havia quase ninguém no bar, estávamos sentadas numa mesa no canto do shaw's, uma do lado da outra, quando Rosa pergunta.

-E você e Milton, como estão??

-A gente terminou, sei lá, eu disse  para ele que talvez eu possa ser bi, já estou praticamente "atraída" por uma mulher, e assim pensei bem e dei um fim com o nosso relacionamento, não seria legal continuar com ele com todos esses sentimentos confusos e desorientados, não queria ser mais uma pessoa confusa que machucou uma pessoa "incrível", mesmo que ele estivesse sendo um idiota ultimamente. Ele não reagiu muito bem, ele é extremamente homofóbico e fez eu me sentir um lixo e exaltou o fato de que estou errada por amar alguém do mesmo sexo que eu, não sabia que tinha me casado com um homem desses, ele me fez ir de Gina para Regina muito rápido e no sentido ruim, Regina no sentido ruim é a pior versão de mim mesma, eu fico sensível e com os sentimentos totalmente expostos. Enfim, acho que falei demais, uma pessoa com o intelectual inferior como o seu nem deve ter intendido- Provoquei.

-Cala a boca vai- ela me da um soquinho e soltamos algumas risadas, depois voltamos ao assunto.

-Sinto muito Gines, meus pais reagiram da mesma forma que ele, me descobri bissexual no sétimo ano, mas não me assumi para eles por que tinha medo deles reagirem como reagiram, mas eu to aceitando aos poucos, todo apoio de vocês é incrível, e, você também foi muito corajosa, teve muita maturidade com tudo isso, você é uma pessoa incrível, a Gina é tão isso e a Regina é tão aquilo, fico feliz por ter conhecido a Regina!

-Minha fã numero 1 vocêKKKKKKKK

-Vai se ferrar, idiota

Deito no ombro dela e ficamos rindo, bebendo e conversando sobre coisas aleatórias. Em seguida uma garçonete do shaw's vai a até nossa mesa recolher os lixos quando ela solta a seguinte frase

-Vocês formam um belo casal!!- eu sinto meu sangue subir a minha bochecha e fico envergonhada, Diaz tem a mesma reação, tentando ser o mais discreta possível, logo depois a garçonete volta ao bar nos deixando a sós.

-Ela tem bom gosto, se tem eu em alguma coisa ou relacão, isso já esta automaticamente perfeito

ela me da uma leve soquinho e rimos envergonhadas, um tempo depois, fomos embora. Estávamos na portaria do prédio de Rosa afinal, Brooklyn essa horário, andar sozinho não é a melhor opção, quando estava virando minhas costas para ir ao meu carro escuto Diaz me chamar, volto até ela, com o rosto confuso.

-Obrigada por hoje, faz um tempo que não tenho me divertido assim, então, obrigado?

-Gente, Rosa Diaz, agradecendo por algo??!? Isso é novidade, mas de nada amore mio,- rio enquanto ambas vamos embora, quando entro no meu carro, estranhamente temos um leve troca de olhares e ela solta um sorriso de canto antes de entrar em seu prédio.

Sabe, um daqueles pequenos segundos em um dia que desejávamos que durassem para sempre.

Amor de fim de noite // DianettiOnde histórias criam vida. Descubra agora