Gina pov's :
acabei de acordar, são 6:00 horas, muito cedo aliás, me superei viu, acho que vou fazer um cereal com leite(única coisa que tinha no armário, preciso urgentemente ir no mercado) e uma bela dose de cafeína para aguentar o longo dia q vai ser, não vou mentir que não parei de pensar nem por 1 minuto sequer em Rosa dês de ontem depois "daquilo", não sei, ela acabou de sair de um relacionamento, qual é? Ela tem que ter seu tempo, ela tem que pensar, e ela tem todo esse direito, eu tbm tenho muito a pensar, muito a sentir e muito a me conhecer, não vamos apressar as coisas que nem sequer começaram ainda.
São 7:00 e eu já arrumei tudo, tomei café, tomei banho. Me arrumei para ir na casa do Boyle(nunca achei que diria isso), Jake e Amy vão passar aqui daqui a pouco para me dar carona, já que é caminho para eles, mas até eles chegarem vou ficar aqui no apartamento, anda muito frio em Nova York e isso vai arruinar o meu cabelo perfeito.
Quando eles chegam, vou até o carro, coloco minhas bolsas no porta mala e abro a porta traseira do carro, para a minha surpresa, encontro Rosa do outro lado do banco, sinto uma pressão subir sobre mim, não sabia que ela também pegaria carona com eles, porque, ate onde eu conheço ela, Rosa não gosta nem um pouco de caronas, e o papo furado que acaba acontecendo nelas, não nos falamos depois de ontem, me sinto um pouco culpada, acho que pelo menos devo pedir desculpas ou algo assim, mesmo que eu também ache que não devo desculpas a ninguém, até por que eu sou Gina Linetti, eu não erro, mas a esse ponto já seria falta de maturidade. Sento do lado direito do carro, deixando o espaço do meio vazio, formando uma distancia de um banco entre eu e Diaz, Amy com certeza percebeu o climão que estava, acho que o Jake não percebeu, ele é meio lerdo para essas coisas(quando ele quer) e começou a falar sobre como foi os 60 dias dele infiltrado(ele sempre faz isso). Depois de algum tempo, chegamos na casa do Charles, eu e Rosa descemos do carro, eu a admiro por 1 minuto, ela está incrivelmente linda, tipo, MUITO linda, ela esta com um vestido preto colado, e o clássico casaco de couro, com uma maquiagem básica de sempre e os olhos pretos, sério, essa mulher é uma beldade. Antes mesmo de batermos na porta do Boyle ele já a abre, isso é meio problemático mas, enfim, é o Charles né.
Entramos e fomos direto a sala, chegamos e, sentamos no sofá, por incrível que pareça, Rosa sentou do meu lado, ficamos encostadas, por que o sofá do Boyle não era tão grande e metade da 99 estava tentando se enfiar nele. Depois de um tempo, Charles chegou com um peru vivo dizendo que o mataria para comermos, todo mundo discordou, inclusive eu e Diaz, até tentei mexer com a cabeça do Boyle colocando nome do peru de Nikolaj, mas, não deu nada certo, então, eu e Rosa botamos ele na celinha de novo e fugimos para um quarto em nome da justiça de Nikolaj. Ficamos por um tempo no quarto trancadas, ninguém falava nada, estávamos uma do lado da outra sentadas no chão, então dei o primeiro passo.
-Desculpa Rosa - Olhei para o fundo dos olhos dela e ela retribuiu, e parei para ver de novo quão linda ela estava.
-Desculpa pelo o que Linetti?
-Por ontem, eu sei que foi meio bobo eu não conseguir, e eu queria me desculpar, até por que contradisse a mim mesma e..
(descrição em terceira pessoa) :
Rosa não hesitou e um segundo depois já estava beijando Linetti.
O que ela(Gina) estava fazendo? Por que não se afastou? Fez o contrário, apenas entregou-se à sensação(coisa que queria a muito tempo).
Quando a língua de Diaz abriu caminho pela boca de Gina, toda e qualquer sanidade, simplesmente desapareceu. Gina enterrou suas mãos nos cabelos escuros que possuíam um cheiro bom, que impregnava em suas narinas, Rosa deixou seu corpo pesar sobre o da ruiva, que, de olhos fechados, podia sentir o coração disparar, assim como uma onda de calor circulando em seu corpo. Gina sentiu-se tomada por um total prazer, algo que não sentia a algum tempo e então, Gina começa a sentir uma sensação estranha, parecia que alguém estava tentando falar com ela, mas ela não a compreendia, sentiu-se estranha, e, conseguiu ouvir claramente uma voz conseguiu sentir uma mão em seu ombro.
-Acorda Gina, vc deu uma bela dormida, Boyle se rendeu ao "Nikolaj" agora mesmo ele esta levando de volta a seu devido lugar, achei que seria bom te acordar, você parecia ofegante, me preocupei.
Gina abriu o olho, estava ofegante, ela estava muito confusa com a situação.
Gina pov's :
O que? Era um sonho? Um sonho?!
– Eu só posso estar ficando louca. – disse em sua mente, enquanto apertava levemente seus pulsos
Sim, ela só podia estar ficando louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de fim de noite // Dianetti
Roman d'amourGina finalmente percebeu oq realmente sentia pela rosa, não era somente a superioridade que ela sentia em relação aos resto dos seres-humanos, ela sentia amor, a amava e queria provar a ela que em outra vida elas teriam formado um casal mto sexy(ou...