Terra-[1]

79 13 4
                                    

-Ah.-Beomgyu bufa.-Estou tão cansado de apenas ficar olhando tudo de cima...eu podia apenas dar uma..rápida decida, não é? Ninguém iria ver.-ele resmunga para si mesmo.

-Você sabe que é proibido, não?-Soobin senta ao seu lado.

-E hipoteticamente, anjos não podem vir a Agápi.-Ágapi era a terra onde os cúpidos ficavam e moravam, também era mais próximo do Planeta Terra, para poderem acertar suas flechas certamente, diferentemente de Sotíria, terra dos anjos, onde se encontrava mais distante, pois eles recebiam pessoas já com a salvação, ja que anjos não tinham alguma missão na Terra.

-Aish, Beom, não insista, você sabe que Yeojun ficaria extremamente bravo com você, e principalmente comigo.-Yeojun era o superior de todos, e o escolhido para Soobin. Yeojun se encarregava de ter certeza que estava tudo certo em Agápi, pois a missão dos cúpidos era dar o amor para as pessoas, para que elas tenham a salvação, mas se não aceitassem, haveria consequências.

-Eu sei, mas você tem seu amado, eu apenas tenho essas flechas de merda.-ele pega uma das mesmas, as analisando.

-Ei! Olhe a boca.

-Não estamos no céu Soobin, estamos em Ágapi, não sou um anjo e sim um cupido.-Gyu revira os olhos em forma de deboche.

-Você está certo..mas mesmo assim sou seu superior e exijo respeito.

-Eu não te ofendi, ofendi as flechas..tosco.

Soobin o encara.

Os dois estavam sentados em uma nuvem, apenas olhando aquela cidade pequena aos seus olhos por conta da distância. Ahh, como Beom queria ir para Seul.

-Yeojun está me chamando, já volto, não faça nada idiota, Choi Beomgyu.

Ele apenas concorda com a cabeça, mas era mentira, ele era Choi Beomgyu, o cúpido mais barraqueiro de qualquer uma das terras existentes.

Flash back
[19/6/1879]

-Beomgyu fique quieto! Eu disse para você não beber..

-Eu bebi por acaso?!? Bebi nada, 'se' doidão Yeojun.

Soobin apenas encarava aquela cena de longe com a mão em seu rosto, tentando evitar a vergonha.

-BEOMGYU É A MINHA FESTA DE CASAMENTO! VOCÊ VEM ATÉ SOTÍRIA PARA ENFERNIZAR MINHA VIDA?! FICAR BÊBADO E DERRUBAR MEU BOLO?! A CULPA NÃO É MINHA QUE VOCÊ NÃO TEM QUEM TE AME!

-Jun, se acalme por favor.-Soobin coloca a mão no ombro se seu amado, na tentativa de acalmá-lo, mas não funcionou.

-Aish Yeojun, desculpa, não foi por mal não...mas não precisava falar assim.

-SUA ENTRADA NEM SERA PERMITIDA. Jungkook e Jimin, o levem para a masmorra infernal com vocês, e o deixem uma semana !

Flash back off

Enquanto isso...

-Soobin! Não o deixe descer!

-Eu sei Yeojun eu estou tentando, mas ele insiste..não poderíamos deixa-lo descer apenas uma vez? O dar uma missão de casal..qualquer coisa.

𝐿𝑖𝑚𝑏𝑜, 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜 𝑐𝑒́𝑢 𝑒 𝑜 𝑖𝑛𝑓𝑒𝑟𝑛𝑜 (𝘵𝘢𝘦𝘨𝘺𝘶)Onde histórias criam vida. Descubra agora