Cupido, «deus do amor (para os gregos, Eros), representado geralmente com asas, às vezes de olhos vendados, e provido de arco e flechas, para acertar os corações» ;
Cúpido, «tomado por intenso desejo; sequioso, ávido, cobiçoso, ambicioso »
•─────────•➳•────────•
Haviam se passado cinco meses desde que Beomgyu e Taehyun se separaram. Muitas coisas aconteceram diante de tudo.
Beomgyu se mudou da casa de Kai— que agora morava em seu antigo apartamento— e foi para uma mansão um pouco mais distante de Seul, se instalava em Daegu, vivia sozinho, tirando os dias que levava prostitutas para lhe fazerem companhia ou quando ia a boates (geralmente gays) com seus novos amigos. Não se dedicava mais a faculdade ou quaisquer coisa interessante e produtiva.
Depois daquele dia, ninguém mais o viu, apenas mandou uma mensagem em aviso a Kai após sair do terraço.
"me desculpe por hoje, não ficarei mais entre vocês"
usuário bloqueado
"ei, esta tudo bem"
(não enviado)"você me bloqueou?"
(não enviado)"não...de novo não.."
(não enviado)"você é cruel.."
(não enviado)Talvez toda aquela negatividade que Kino sentia sob Beomgyu não estivesse tão errada quanto os outros o julgavam por mal olhares que dava ao cúpido.
Já por Taehyun, não se deu o trabalho de mandar nenhuma mensagem, não queria mais pensar em qualquer coisa que o envolvesse, ele estava sozinho agora com a sua própria vida que talvez estivesse desabada, apenas esperava por Yeojun, queria que toda aquela tortura acabasse logo.Pela visão do Kang, não estava sabendo ao menos lidar com a vida, depois da festa enviou milhares de mensagens ao mais novo, que não recebeu nenhuma, pois já havia o bloqueado, se negou a insistir contato, até porque não adiantaria de nada. Com Lia, se sentia quebrado, estava tudo uma merda, não se sentia feliz com ela, seu namoro era uma ladeira sem fim, talvez dentre os três, apenas Beomgyu era o filha da puta com a vida melhor, nem lembrava de quem eram as amizades, pensava apenas em aproveitar a Terra enquanto tinha tempo.
•─────────•➳•────────•
A música soava tão alto que mal escutavam suas próprias vozes, todos aqueles ricos mesquinhos em mais uma festa do 'Ocean Side'. Beomgyu agora ficava apenas com bebidas caras em suas mãos, amigos ricos e garotas gostosas.
—Ei! Pega mais um shot de vodka pra mim, gata.—Beomgyu soava como um hétero, tinha as pernas abertas no sofá, enquanto a garota que estava sentada em seu colo se levanta indo pegar mais um shot para seu peguete. Ele limpa os lábios com as costas das mãos e olha em volta, se levanta lentamente indo até seu amigo, onde da um leve tapinha em seu ombro.
—Ae, Jay, onde tá o Sun-woo?
—Pô, cara, acho que ele tá la fora.
—Valeu.
—Vê se encontra ele, a última vez que eu vi ele tava lá na borda da piscina..se ainda não caiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑖𝑚𝑏𝑜, 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜 𝑐𝑒́𝑢 𝑒 𝑜 𝑖𝑛𝑓𝑒𝑟𝑛𝑜 (𝘵𝘢𝘦𝘨𝘺𝘶)
FanfictionBeomgyu é um cupido extremamente curioso e controverso, sendo assim, enquanto observava a Terra à visão dos céus, teve uma imensa vontade de conhecê-la, na verdade, essa vontade já vinha há tempos. E assim desobedece a ordem de seus superiores e cab...