Especial um ano [notas da autora]

20 5 0
                                    

Oiee.

Eu nem acredito que passou um ano já, foram poucos capítulos postados, eu sei KKKKK.

Antes de Limbo, eu tive uma fanfic anterior (se você não leu, vale muito a pena) mas confesso que acabei me apegando muito a Limbo, mesmo com poucas coisas postadas eu já tenho tudo em mente.

O natal ta chegando e eu quero preparar muitas coisinhas especiais para quem ta lendo, inclusive ao meu principal apoio @dear_sunlli que tá sempre comigo KKKKKKK, eu sou muito grata a ela, e podem ter certeza que é uma das que mais sofre com a espera.

Esses meses foram muito difíceis para eu escrever, mas podem ter certeza que a cada palavra que eu coloco eu sempre tento ao máximo colocar meu corpo e alma, principalmente sentimentos, ainda tem muitas coisas que eu quero falar e explicar sobre cada personagem, pois ta tudo ainda muito implícito e confuso, até porque, eles são pessoas (Tirando o Beom), mas todos tem passados e eu quero me aprofundar cada vez mais nisso. Todos tem traumas, famílias e problemas psicológicos.

Eu me identifico muito com o nosso Kang e o Beomgyu, e eu prometo que o próximo capítulo vai ser postado em breve, tem muitas coisas a serem faladas nele, e sim, eu to escrevendo ele durante cinco meses, então eu quero deixar o mais completo possível, porque talvez a mente de vocês gire um pouco.

Queria agradecer a todo o apoio que estou tendo, tanto dentro como fora do wattpad, eu espero que eu possa levar isso muito mais longe, até mesmo fazer um livro, eu gosto muito do plot de Limbo e acho que é algo que eu possa levar mais a frente.

Eu to aberta a qualquer pergunta que vocês quiserem fazer.

Espero que estejam gostando, porque se preparem, o próximo capítulo...

Esperem que tem MUITO por vir!♡

Até!! Obrigada por lerem até aqui!❤️‍🩹

> Quem quiser me seguir, meu twitter é
_FairyTaehy_

!!!!Beijinhos!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐿𝑖𝑚𝑏𝑜, 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜 𝑐𝑒́𝑢 𝑒 𝑜 𝑖𝑛𝑓𝑒𝑟𝑛𝑜 (𝘵𝘢𝘦𝘨𝘺𝘶)Onde histórias criam vida. Descubra agora