Beomgyu acordou animado no segundo dia, até lembrar de Hyuka, não sabia se ele já havia voltado, perdeu o contato totalmente.Mesmo assim decidiu ir ao quarto do loiro, bateu umas três vezes, mas ninguém atendeu, quando foi bater de novo, a porta se abriu, e lá estava ele, Kai.
Animado como estava, pulou em seu amigo, achava que tinha perdido ele.
-ONDE VOCÊ ESTAVA? SEU PIRRALHO!
-EIII, SE ACALME, a culpa não é minha que você não tem meu número! Eu estava com Kino, me desculpe por não avisar nada..
-Como eu imaginei! Agora irá me trocar por esse...idiota.
-Aishh, pare de paranoias Beom, venha, deixe eu passar meu número.-ele toma o celular do mais velho, agora tendo em suas mãos, se adiciona.
[Loirinho gostoso💞]
-Que porra de nome é esse, Kai?
-Pare de ser chato.-ele entrega seu celular ao mais velho.-Coloque seu número aí, para mantermos contato.
-Ok..-Ele pega o celular do loiro, adicionando seu número.
[Cupido gostoso💙]
-Oush, por que cupido?
-Eu gosto deles.
-Ah, ok né.
-Agora vamos, Sr. Hyuka, não quero me atrasar no segundo dia de aula.
-Como quiser, Sr. Cupido.-Beomgyu se sentiu estranho com seu amigo lhe apelidado assim, ninguém nunca o tratou tão bem.
Sendo assim, o dia começa novamente, aulas, aulas e mais aulas, até que finalmente chega o almoço, e como de costume do dia anterior, a dupla pega a comida, dessa vez, Beom pega um pouco menos, e havia outra diferença no segundo dia, agora eles tinham com quem sentar, e óbvio, Kino e Taehyun.
-Oii meninos, podemos nos sentar?-o mais novo diz olhando diretamente para Kino.
-Claro.
Eles se sentam, Gyu e Tae apenas se encaravam, até que uma memória é vinda na cabeça de Beom, que arregala seu olhos em lembrança.
-KAI! ESQUECI DE TE FALAR.
-Oh, o que?-Beom acaba atrapalhando a conversa de Kai e Kino, o que deixa o mais novo meio..furioso.
-Taehyun nos chamou para irmos a uma festa de calouros, você quer ir?
-Ahh!! Kino me disse, também esqueci de te falar, é óbvio que eu vou, e você também vai!
-Beleza!
Todos comiam tranquilamente, parecia que o almoço estava mais duradouro hoje, até que Thy chama a atenção do acastanhado.
-Pode me chamar de Tae, somos amigos agora.
-Hm?-Gyu diz de boca cheia, parece que ele gostou da "comida humana".
-Você me chamou de Taehyun, pode me chamar apenas de Tae.
-Nah! Eu gosto de Taehyun, é chique, mas irei te chamar de hyung então.
-Mas..eu disse Ta-o sinal toca.
-Ah que pena não escutei, mais tarde você me fala, tchauzinho, hyung.-ele acena para o mais velho e volta para suas duas últimas aulas.
Eles estavam apenas no começo da semana, mas o coraçãozinho de Beomgyu já palpitava por essa festa, estava animado, sentia que tudo ia dar certo, mas assim como vemos em filmes, podemos dizer que projeto X é um ótimo exemplo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑖𝑚𝑏𝑜, 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜 𝑐𝑒́𝑢 𝑒 𝑜 𝑖𝑛𝑓𝑒𝑟𝑛𝑜 (𝘵𝘢𝘦𝘨𝘺𝘶)
FanfictionBeomgyu é um cupido extremamente curioso e controverso, sendo assim, enquanto observava a Terra à visão dos céus, teve uma imensa vontade de conhecê-la, na verdade, essa vontade já vinha há tempos. E assim desobedece a ordem de seus superiores e cab...