•┈ ⭑·.°🎮⥃ꪚᴀꪀce̷⃕ .°☁︎. ้. ┈•
Hoje eu apenas queria ficar em minha casa fazendo vários nadas, mais o filho da puta daquele mexicano havia enchido o meu saco para que eu o acompanhase ate o jogo de seu melhor amigo Finney. Poderia ser até realmente bem estranho eu e o Robin sermos amigos bem próximos, pois ele era um garoto super popular assim como o Yamada.Não sei por que do nada eu comecei a pensar no Yamada, porque que as vezes eu tinha que acabar pensando naquele idiota.
- Chegamos...- disse Robin logo se sentando em um dos lugares ainda vagos na arquibancada. -
Podia ser até um simples joguinho de beisebol chato e idiota, mas mesmo assim tinha muita gente assistindo, eu particularmente não achava nem um pouco interessante.
- Porra isso aqui ta lotado cara!! - disse enquanto olhava ao meu redor, podendo ver muita gente segurando cartazes animados com o jogo, que estava prestes a começar. -
- Sempre lota, o povo de Denver adora beisebol - Robin disse sorrindo. Sem tirar sua atenção do campo, ele queria ver Finney entrar em campo logo estava bastante animado. -
- Não vejo a graça que esse povo ver nessa merda - disse me sentando logo podendo ver os jogadores entrarem em campo. -
↯ › › - ིི،،⚾ ᤪࣰ :ᙖ𝗿uc𝗲 ⃕♡𑂳៹ .°· - ↯ › ›
Depois de tantos treinos e um pouco de descanso, eu estava pronto para dar o meu melhor no jogo de hoje. Mas hoje eu iria jogar contra meu amigo Finney Blake e não seria um jogo tão fácil, pois Finney era um ótimo arremessador, mas mesmo assim eu não iria perder porque perder não era uma opção como sempre disse meu pai, e talvez eu fosse um pouquinho competitivo demais.
- Ok estão todos prontos! - disse olhando para todos do meu time que estavam já se preparando para entrar em campo. -
- Sim!! - gritaram todos. -
- Ótimo então vamos!! - gritei e todos nós entramos em campo. -
Nós já estávamos jogando faz algum tempo e eu estava perdendo. Finney era muito bom, seus arremessos eram incríveis, eu não conseguia rebater nenhuma bola sequer que o mesmo jogava, quando ele havia ficado tão bom assim. Comecei a ficar com muita raiva por eu está perdendo, e para piorar eu olhei para a arquibancada não vendo minha família, eles não haviam ido como haviam me prometido, e só por isso minha concentração havia sumido, fazendo assim eu não conseguir rebater mais um dos arremessos de Finney, eu não acredito nisso eu estava perdendo eu não podia estar perdendo, saie de meus pensamentos quando ouvi alguém gritar "Vai Finn você consegue" quando olhei para o garoto que estava gritando pode ver que era Robin, ele havia vindo torcer para Finn com em todos os outros jogos, mas o que me chamou atenção foi um outro garoto loiro de cabelos cheios e ondulados ao seu lado, quando olhei bem pode ver que era Vance, o que aquele idiota fassia aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHOR PERFEITINHO - [BRANCE]
Fiksi PenggemarVance Hopper precisa tira notas boas para não ser expulso no seu último ano, e para o ajuda-lo o diretor do colégio decide chamar um aluno exemplar para o ajuda-lo a estudar, só o que Hopper não sabia era que quem iria o ajudar era ninguém menos e n...