05-Conversa

224 12 1
                                    


1 Mês depois

   Eu é Aemond tínhamos nós aproximamos um pouco des da festa de noivado, pelo menos ele não parece o Aegon, que sempre está bêbado ou fazendo piadas de duplo sentido. Aemond é sempre educado comigo. Poucas vezes ele era rude.

   Aemond tentou se aproximar um pouco de Tristan mas desistiu depois de ver que eles não tinham  muita coisa a ver. Já que Tristan gostava de pintar, desenhar é ler. É Aemond gostava de lutar. Tristan não gostava muito de lutar, não porque ele é ruim em lutar, muito pelo contrário, ele é ótimo em lutar eu já vi ele treinar com o pai dele algumas vezes, é ele sempre ganha.

   Em uma luta não sei dizer se quem ganharia. Talvez Aemond ele é muito bom em lutar também:

- Aí - Digo depois de ser espetada pela agulha, já que eu estava provando alguns vestidos é fazendo alguns ajustes.

- Mil desculpas princesa.- Disse a criada.

- Não tem problema.

 Escuto algumas batidas na porta.

- Pode entrar.- Digo.

- Olá filha.- Minha mãe diz entrando no quarto.

- Oii mãe.

- Está animada para o seu casamento?

- Não, mas ainda falta seis meses.

- Porque não está animada?

- Porque eu vou ter que casar com o Aemond. Sempre pensei que iria me casar com o Jace.

- Eu pensei por muito tempo em noivar com o Jace, mas pensei é achei melhor noivar o Jace com a Baela é o Lucerys com a Rhaena.

- É eu com o Aemond. A senhora já sabia sobre o noivado não é.

- Sim, mas eu descobri apenas duas semanas antes.

- Eu prefiro casar com qualquer outra pessoa do que com ele.

- Eu ouvi dizer que você é ele são amigos agora.

- Apenas conversamos algumas vezes.

- Sei.

- É sério. Pode ir fazer suas outras tarefas Sissia.-Digo a criada.

- Sim, minha princesa.- Disse fazendo reverência é indo embora.

- Como está o bebê.

- Está queito, em comparação a quando eu estava grávida de você. Eu lembro que você não parava de chutar quando estava na barriga Aemma.

- Qual nome você vai dar para ele ou ela?

- Se for menina Visenya é se for menino Aenys.

- Nomes bonitos.

- Não vejo a hora de me tornar avó. Quais nomes você daria para seus filhos?

- Nunca vou me deitar com Aemond. É muito menos vou ter filhos com ele.

- Eu disse a mesma coisa para mim antes de me casar com Laenor.

A Filha de Rhaenyra Targaryen-Aemond Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora