Mais um mês havia se passado, é a ideia de me casar já não era tão ruim. Mas o único problema é Aemond já que ele é muito fechado. Daqui duas semanas Melisandra é Saelianna vão ir para Dragonstone para avaliar alguns dos pretendentes de Melisandra, mesmo sabendo que Melisandra não vai escolher nenhum deles.
Minha mãe fez questão que, Melisandra é Saelianna fossem para Dragonstone avaliar os pretendentes de Melisandra.
Eu estava lendo sentada no jardim. O livro era sobre quando Aegon I conquistou Westeros. Eu já tinha lido este livro um milhão de vezes, eu adorava está história.
Eu estava tão consentrada no livro que não percebi que alguém se aproximou é colocou a mão no meu ombro, quando eu olho para cima vejo Melisandra sorrindo:
- Olá princesa Aemma- Disse se curvando com um sorriso.
- Oque você deseja Lady Stark?-Melisandra se deitou com a sua cabeça em minha perna minha perna.
- Eu gostaria de te pedir um favor.
- Oque deseja?
- Como você já sabe minha mãe está procurando pretendentes para mim. É daqui duas semanas eu vou para Dragonstone. Então eu gostaria que você fosse comigo é com minha mãe.
- Meli, eu não sei se vou poder ir, eu tenho que resolver algumas coisas sobre o casamento é tenho que medir o meu vestido de noiva.
- Por favor Emma.
- Por quanto tempo vocês vão ficar lá?
- Apenas uma semana.
- Vou pensar.
- Porfavor.
- Tá bom eu vou.
- Obrigada Emma, Obrigada.- Disse Melisandra enquanto me abraçava.
- Já tem alguma ideia de quem você vai escolher para casar?
- Você sabe que não vou escolher ninguém. Oque você está lendo?
- A história de quando Aegon I conquistou Westeros.
- Quantas vezes você já leu este livro?
- Várias vezes, porque a pergunta?
- Nada apenas curiosidade, poderia ler para mim?- Disse Melisandra fazendo cara de dó.
- Tá.- Disse, então comecei a ler.
Até ser interrompida por uma serva da rainha:
- Minha Princesa, a rainha está solicitando vossa presença em seus aposentos.
- Obrigada por me informar.
- De nada.
A serva foi embora, é eu me levantei deixando Melisandra no jardim, é fui para o quarto da rainha. Assim que eu cheguei fui anunciada é entrei:
- Sua Graça me chamou?
- Sim minha querida, como você sabe todos nós temos um guarda juramentado é apenas você não tem. Amanhã terá uma seleção é você poderá escolher um guarda para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Rhaenyra Targaryen-Aemond Targaryen
FantasíaQuando o rei Viserys tenta unir sua família, propondo um casamento entre sua neta Aemma é seu filho Aemond, oque Aemma acha que ódio pode se tornar amor. Será que o amor de Aemma e Aemond, será forte até o fim da guerra?