''Não se pode fugir quem você é ou oque você já foi, você precisa encontra um equilibro entre ambos."
Saio pela porta, não falo mais nada todo mundo nessa casa me trata como se eu nem existisse, saio e olho para meu povo.
Nem sei se posso chamar assim pois ninguém me trata com se eu fosse uma Alado, minha mãe deve um caso de uma noite e ficou grávida de mim, eu sou a prova que ela traiu seu querido marido, ela me trata como um nada e me renegou, cresci sozinha só tenho a Deusa ao meu lado e sei que ela não vai me dar um companheiro.
Mas eu não me importo, não quero um homem, moramos em um lugar afasto da cidade e cercados de um muro alto por causa dos Darkins, nossa cidade como alguns falam é afastada e tem vários prédios mordemos e casas, ate um palácio, temos um véu que só nosso povo consegui passar pelo portão ou uma pessoa autorizada do rei e rainha.
Os humanos não pode entrar na nossa cidade, vivemos seguros deles. Mas nosso povo conviver muito com os humanos e tem várias empresas ao redor do mundo. Abro minhas asas e começa a voar, algumas pessoas me olham mas as ignoro, bato mais forte elas e começo a vir para o céu, tem alguns guerreiros,subo mas alto e dar para ver toda a cidade daqui de cima, voou ate o rio que tem próximo a minha cidade, passo o véu, eu não consegui ver mais sei que o passei, voou para mais perto do rio.Os humanos não vem até aqui e tem câmaras vigiando todas a área, não preciso me preocupa com isso. Desço e coloco meu pé no chão, sento perto do penhasco e olho a água de correndo pelo rio, odeio fica sozinha mas estou sempre sozinha , sem amigos e sem nada, só algumas humanas que são melhores para mim que meu povo, as vezes só fica difícil para mim entender porque tenho que ter uma vida tão ruim assim, não tenho culpa mas minha mãe nunca me amou, ela sempre fez questão de me trata como um nada e me rejeitou, meu povo também me rejeitou, antes não entendia o porque disso mas depois entendi que ninguém se importava comigo o suficiente para querer saber se doía ou não, é difícil viver assim mas você aprendi a sobreviver.E ainda parar piorar o meu pai era humano, então meu povo me rejeitou por completo, para eles metades humano e metade Alado, era péssimo. Ninguém quer mistura das raças, existi mais como eu, mestiços.
Mas são poucos e sofrem muito, pois só teve uma rainha que era mestiça, a famosa Aris.Aris foi a primeira rainha do nosso povo, ela governou junto com seu companheiro, o grande rei Robert mas a historia não era tão doce, Aris achava que seu companheiro e ela nunca daria certo, mais eles se conhecem e aprenderam a viver e com o outro, eles se apaixonaram com o tempo mas o rei a traiu pois não queria que achassem que ele era fraco, pois ele achava que ama-la o tornava fraco, Aris não suportou tal traição, desligou seus sentimentos, ele se arrependeu e a quis te volta, mas ela não conseguia perdoar.
Ela transformou a mulher que ficou com o rei em renegada , nunca mas olhou para o rei, deixou a dor tornar contar ela, ficou vazia, pois viver sem o companheiro era isso, o torna vazio. Ela pensou que podia ficar com a humanidade desligada, mas não era assim, tinha o preço a pagar por isso, Aris ficou vagando entre o véu do mundo, onde separar a vida e morte, sua alma, ficou entre os dois mundos e isso era perigoso, dizem que o grande Véu de Íris é onde a alma vai quando a gente morrer.
Ele é um jardim mas sem nenhuma flor, tudo é nublado, não dar para ver muita coisa além da grande ponte da alma, todos que morrem tem que passar a ponte para finalmente descansar em paz, ninguém nunca jamais pode ficar entre os dois mundos, quando um Alado vai para lá com muita regularidade , o sua alma pode nunca mais encontrar seu corpo, ele terá que fica nesse jardim, ate alguém matar seu corpo aqui ,para que sua alma possa finalmente atravessar a ponte. São poucos Alados que foram para lá , não aconteci com todas as vezes que desligamos a nossa humanidade, mas sempre tem um preço a ser pagar , nos não sabemos qual, só a grande Deusa pode determinar e saber.
Aris foi para lá duas vezes e na segunda nunca encontrou o caminho de volta e seu corpo entrou em coma, nunca mais acordou, o rei não aguentando vê-la sem paz e como seu companheiro sentia a agonia e dor dela, a matou, então sua alma pode finalmente passar a ponte e descansar. O rei dever que desligar a humanidade, mais ao contrário dela, ele conseguiu aguentar todos os anos, passou 200 anos, a cada 200 anos a Deusa manda os escolhido, assim que o novo rei e rainha governaram , ele se matou, parar finalmente viver ao seu lado.
Nosso povo aprendeu e nunca mais repetiu os erros, então assim quanto um companheiro não aceita o outro , ele a matar e desligar a humanidade. Desligando a parte em que ele precisa do seu companheiro, mas existir os ORIGINAIS , aqueles que sempre aceitam sua companheira ou companheiro, mesmo que sem amar , eles a cuidar e a protegem.
Mas nem todos são assim, somos cruéis as vezes.Eu sou mais sentimental do que os Alados, porque eu tenho uma parte humana, mas a maior parte é Alado.Isso é bom, pois as vezes eu tenho um coração mole, odeio isso.
Afasto o pensamentos. Eu vou sair daqui alguns dias, eu só preciso esperar o GRANDE DIA chegar, a cada 200 anos no dia 8 de Agosto todo o nosso povo se reunir, é quase uma festa pode se dizer, nesse dia é o dia em que descobrimos os escolhidos, também é parar achar companheiros.Eu tenho 19 anos, com 18 anos é a idade para descobrir seu companheiro, já se passaram um ano, mais eu sabia que nunca encontraria o meu, pois eu não tenho, a Deusa não me daria, eu também não quero um, então está ótimo, daqui a três dias eu vou pedir permissão para viver com os humanos, eu sei que o rei me dará , então eu posso finalmente ir embora e ser feliz.
É questão de tempo, gosto dos humanos, tenho algumas amigas humanas, trabalho com os humanos, sei como eles vivem então posso viver entre eles fácil e ainda sou metade humana, está tudo bem.
Eu me sinto triste de deixar meu povo, mas eles nunca fizeram nada para mim, só me machucaram, eu tenho que ser feliz e ter uma vida boa, longe daqui, eu finalmente poderei ter isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova rainha dos Alados- Trilogia Os Seres Alados
FantasyMeu companheiro,meu rei e meu anjo. Luna foi rejeitada pela sua mãe, pois foi um caso de uma noite, para o povo Alados isso é a rejeição na sociedade,ela cresceu e aprendeu a ser sozinha e é assim,ate descobri que Deusa Da Noite Syx deu um compa...