Uma nova chance de felicidade.

3 0 0
                                    

Eu acordei sentindo um peso sobre mim, Dark pensei. Ele dormia ao meu lado, eu tentei me levanta mas ele continuou se agarrando a mim. Sorri com isso, quem diria o grande general assim?
Ele não parecia tão perigoso agora, na verdade parecia inofensivo, uma vontade de proteger-lo me atingiu.

-Dark, acorda. Falo.

Seus olhos foram se abrindo confusos, até focar em mim, que visão minha Deusa.
Ele é simplesmente perfeito.

-Luna ? Fala .

- Quem seria? Falo sorrindo.

Ele sorri para mim e me abraça ainda mais.

Eu aproveitei aquele momento nosso, onde éramos só a gente, porque eu sabia que daqui a pouco o mundo lá fora esperava muito de nois.
Eu não sei se eu vou conseguir superar tudo de uma vez ou conseguir ama-lo mas eu queria tentar tudo isso.
Eu coloco minha mão em seu cabelo e faço carinho nele.

-Esta bom Dark, eu quero levantar e tomar um banho. Falo.

Ele se afasta e sorrir me dando um beijo nos meus lábios.
Fico surpresa por um segundo, pois tudo é tão novo para mim e não sei como reagir a tudo isso.
Me levanto e vou em direção a uma outra porta grande, abro e como pensei era o banheiro, todo pareci ser muito caro e luxuoso, a grande pia no centro com um espelho, o armário de uma cor cinza e uma grande divisória que dar para ver uma banheira enorme do outro lado.
Sinto Dark perto de mim, viro e ele está me analisando.
Eu dou um sorriso envergonhado.
Ele não precisa saber que somos pobre Luna, digo a mim mesma.
Escuto sua risada atrás de mim, sua risada é tão gostosa de ouvir.
Um sentimento de calma e paz se estala em mim, que me deixa um pouco com medo e assustada.
Seu sorriso morrer e ele me olhar preocupado.

- Sinto o cheiro de medo em você Luna, o que foi? Fala.

Ele se aproximar mas de mim, me abraçado.

Não sei oque dizer, devo dizer a verdade ou mentir?
Mas como vamos construir uma relação se eu continua mentindo sobre tudo?

- Eu só nunca me senti em paz assim.
Falo envergonhada.

Ele me olhar como se não entendesse.

- Em paz assim? Fala.

- Sim, a vida toda eu me senti cansada e esgotada pelas coisas ao meu redor, sobrevivendo mas nunca realmente vivendo entendi? Falo.

Ele não vai entende, sempre deve tudo na vida, ele tinha amor dos pais, uma vida instável e amor do nosso povo, como alguém que nunca passou pelo que eu passei me entenderia?

- Esqueça Dark. Falo.

Me solto dele e caminho até a banheira a ligando.
Tiro minha roupa mesma sabendo que Dark ainda me olhar, mas estou meio envergonhada para olhar nos olhos dele.

Entro na banheira, relaxando um pouco, eu nunca tomei banho de banheira, era algo muito bom e relaxante, banhos sempre me acalmaram as vezes eu ficava horas no chuveiro vendo a água escorrer, como se de alguma forma aquilo me limpasse.
Sinto um barulho atrás de mim e sei que Dark ainda está aqui, sinto logo depois ele entrando na banheiro.
Me deixo ser encaixa por ele.

- Sei que deve ter sido difícil pra você, mas juro que agora eu vou cuidar e amar você. Nunca mais você se senti assim, vou te fazer feliz e se algum dia alguém machucar você eu matarei com minhas próprias mãos. Fala.

Fico sem palavras, ele fala com tanta certeza que não sei oque dizer.
Eu poderia realmente acredita nele?
Ele nunca me decepcionaria,certo ?

Eu me viro,olhando em rosto, seus olhos brilham de um jeito que faz meu coração bater mais rápido.
Ele coloca suas mãos em meu rosto e me beijar, como se quisesse me mostra seus sentimentos, eu o beijo com todo o meu coração de voltar. O seu beijo começa a fica um pouco mais bruto, eu solto um gemido sem querer, ele me apertada ainda mas sobre ele, gemo ainda mais entre nossos beijos, de repende ele parar e eu suspiro, abro meu olhos e o encontro me olhando com chamas em seus olhos.

-Você deve está dolorida, por mais que quero você querida. Fala.

Era isso?
Preocupado comigo, se ele soubesse que eu só quero ser fudida como ontem?

-Eu estou bem, Dark. Falo.

Ele continua me olhando mas não parecia acredita em mim.
As vezes eu odeio o fato dele ser tão atencioso assim?
Sim, por mais que isso me atraia nele, gosto quando ele é bruto comigo.

-Dark eu preciso de você, por favor. Falo.

Eu não queria falar assim, mas eu estou com muito vontade.
No mesmo segundo ele me puxa  colando nossos corpos e me beijando ainda mais bruto que antes.
Choramingo nos seus braços, monto em cima dele, seu membro já estar duro e eu sentia ele me cutucando, eu coloco ele na minha entrada.
Gemo em sua boca quando vai entrando, eu estava dolorida mas isso parecia só fazer meu desejo crescer ainda mais, eu começo me movimenta sobre ele, vou aumentando mais e mais o ritmo.
Eu estou perto de gozar e sei que ele não está muito longe, porque ele geme sobre nosso beijo, ele apertada minha nuca e eu afasto nosso rosto.
Solto um gemido ainda mas alto, sinto minhas pernas treme ainda mais, aumentando mais meu ritmo, sinto ele gozar dentro de mim então me deixo levar, gozando também.
Suspiro cansada e esgotada mas  satisfeita, me levando um pouco tirando seu membro sobre mim e deito minha cabeça sobre seu ombro.
Sinto seus dedos fazer carinho sobre meus cabelos, ele sempre será assim?
Eu posso me apaixonar sabia por você ?
Você irá me amar até o final?

-Eu te amo querida, deis do dia que você caiu de joelhos na minha frente e me chamou de meu companheiro, mesmo que foi para eu não morrer, eu não conseguir deixa de me apaixonar por você naquele instante. Fala.

Só quando escuto suas palavras que eu vejo que compartilhei meus pensamentos com ele.

-Não sei oque dizer. Falo a verdade.

-Não diga, apenas sinta. Eu serei paciente com você querida, juro. Fala.

Faço que sim, depois disso, tomando banhos e eu me arrumei para tomar café, porque segundo ele, se nós dois não saíssemos daquele quarto, agente ficaria trasando os dois dias, ele me contou sobre a coroação, foi tão saber que ele veio para cá para ter um tempo nosso antes de tudo acontecer.

Os dois dias se passaram como um furacão, agora eu estou aqui fazendo uma maquiagem para a coroação, pensando em tudo que fizemos, as palavras, as declarações, tudo continuaria depois de hoje?
Quando voltando para o palácio, ele continua sendo o Dark que eu conheci aqui?
Carinhoso e apaixonado por mim?
As vezes bruto, rude e mandão.
Mas sempre pensando em mim e no meu bem estar?
Eu odiava admitir mas eu já estou me apaixonando por ele, o medo de tudo isso for eu brincadeira do destino e eu ficar sozinha de novo é tão grande?
Porque por mais estranho que seja, não vejo e não quero minha vida de  antes, sem Dark.

A nova rainha dos Alados- Trilogia Os Seres Alados Onde histórias criam vida. Descubra agora