-Sua licença, preciso me limpar. Falo.
A rainha se levanta e vem ate mim.
-Vamos. Fala ela.
Não sei o que ela quer , mas a sigo.
O rei e meu companheiro se levantar, a musica começar, ando para fora da arena, fico em silêncio , era melhor desistir, podia ter-la mata-lo, mas eu não a mataria, não fez nada a mim e não é um inimigo para mim.
-Tudo bem? Ouço a voz do meu companheiro.
-Sim, oobrigado. Falo com minhas costas e barriga doendo e sei que está sangrando.
-Suas costas esta sangrando e sua barriga. Fala a rainha.
-Eu suporto, obrigada. Falo.
-Vou te empresta uma roupa, antes que diga algo, é uma ordem da rainha. Fala.
Faço que sim, ela sorrir, sempre gostei dela, ela pareci humilde e amava todos sem exceção, ela um exemplo de uma verdadeira rainha, ela é boa mas cruel quando tem que ser. Sorriu para ela.
Ela abre as asas longas, faço o mesmo,o rei e o outro também, as asas do rei são iguais a da rainha, começamos a voar, o palácio é quase ao lado, sei que ela esta me levando para la,eu já foi ao palácio algumas vezes, mas nunca vi tudo, chegamos a portão e os guardas o abre, coloco meus pés no chão, a dor esta forte, o sangue ainda escorrer.sinto uma mão na minha cintura, companheiro, sei que é ele.
-Esta machucada. Fala.
-Bem. Falo.
-Não importa, sei que esta doí e vejo sangue, eu cuido de você agora, não me desobedeça. Fala.
Pensei em protesta, mas pela sua voz, era melhor não.
-Como não pode ficar separo, eu cuido dela e você ficar com o rei. Fala a rainha.
-Não, eu cuido. Fala ele.
-Ela esta machucada e preciso tirar sua roupa,Darkness. Fala a rainha.
Seu nome, é Darkness.Não sei o por que mas quanto sua mão sai da minha cintura, me sinto vazia, quero ele mas perto, não vai por ai, pare falo para mim.
-Tudo bem. Fala ele.
Pela a voz não pareci feliz, mas obedece, passamos quase meia hora, fiz curativo, coloquei um vestido vermelho longo, bonito, mas preferia o meu, aquela vadia, rasgou o vestido que eu gostava.
-Tudo bem? Fala a rainha.
-Sim, obrigado Senhora. Falo.
-Não precisa disso, só fique perto de Darkness lá, sera melhor para você, ele vai de proteger,cuidar de você, ate o final da festa, não saia de perto dele, sei que o rejeitou mas pense também que não é fácil para ele,sua companheira de alma o rejeitou.Ele é o provável futuro rei, ele nasceu com tudo para isso, todos esperam isso dele, que ele seja o escolhido,você é sua companheira, deve pensar que pode ser a escolhida para rainha. Fala ela.
-Não sou. Falo.
Nunca a deusa me escolheria.
-Porque é mestiça? Pela Deusa, a primeira e grande rainha era,todos sabemos,ser mestiço ainda a torna Alado. Fala.
Faço que sim, não quero falar disso, mas ela falava a verdade, eu era Alado sei isso melhor que ninguém, mas nunca rainha, não era escolhida.
-Vamos, os nosso homens deve está esperando, homens não são bom em esperar, outra coisa deveria dar uma chance a você, sei que é difícil ser mestiça, mas você é Alado, seu companheiro é um bom homem, muito capaz, pense um pouco antes de o rejeita, sei como é não querer um companheiro e de uma hora para outra, ter um, é sufocante as vezes, eu foi assim, a ultima rainha me disse o que estou de falando hoje, der uma chance , a Deusa o escolheu é porque ele é perfeito para você.Ter uma chance a você e a ele. Fala ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova rainha dos Alados- Trilogia Os Seres Alados
FantasyMeu companheiro,meu rei e meu anjo. Luna foi rejeitada pela sua mãe, pois foi um caso de uma noite, para o povo Alados isso é a rejeição na sociedade,ela cresceu e aprendeu a ser sozinha e é assim,ate descobri que Deusa Da Noite Syx deu um compa...