Segundo dia.

0 0 0
                                    


Me lembro de tudo o que aconteceu ontem, não era um sonho, tudo aquilo aconteceu.Respiro fundo, tentando me manter calma, a mão de Dark está na minha cintura, ele esta perto, me viro e olho para ele, ele pareci quase uma anjo dormindo, sua mão se mexe mais pareci procurar algo, fico confusa, ele sussurra algo que não consigo entender.

Dark, está tudo bem. Sussurro.

Coloco minha mão na sua, ele murmura algo mas depois parar, sorriu. Ele teve ter dito um pesadelo ao algo assim.Tento me sentar, mas ele aperta sua mão na minha cintura.

-Dark, preciso me levanta. Falo.

Ele abre os olhos.

-Sua queria mão não deixar. Falo.

Ele olhar para minha cintura, sorrindo,desgraçado.

-Desculpe, não estou acostumado a dormi com alguém. Fala.

Ata, só fodias e as mandava em embora. Todos mundo sabe quanto general é mulherengo, ele vai continua mesmo comigo? Merda , pare vamos dar um jeito de ir embora, mesmo sabendo que não hoje, me levanto.

-Não há problema, banheiro? Falo.

Olho para ele, aponta para uma porta, cominho e abro a porta,entro. O banheiro é branco,com uma banheira grande, um chuveiro, luxuoso, esqueci o que ele é rico. Tiro os pensamentos, abro a torneira , limpo o rosto,olho no espelho, o meu cabelo esta todo bagunçado. Arrumo ele e saio do banheiro, preciso de roupas, minhas. Olho para cama, Dark está sentado,lindo mesmo quando acabou de acordar, ele me olhar e dar um sorriso, finjo não notar isso,me sento na cama, respiro fundo,minhas costas não doí, posso dizer que já se curou, curamos rápido isso é bom, quando não são machucados graves.

-Vamos descer, tomar café. Fala ele.

-Obrigado, mas ainda não me sinto muito bem, me um tempo, preciso ir no dormitório hoje. Falo.

-Esta doendo ainda, mas era para ter curado.Fala.

-Esta curado,mas ainda não me sinto muito bem, nada que se preocupar. Falo.

Era mentira e verdade, não queria enfrentar seus pais, não somos nada, tudo vai acabar quando o laço tive pronto, talvez eu devesse fugir, mas eles me achariam ,eles não pode começa a lutar em mim, por que eu tinha que ser escolhida agora?
Eu não quero ser escolhida, quero ir embora mas acho que ninguém se perguntou isso, quem liga para o que eu quero.
Não entendo o que a Deusa quer, eu nunca vou governa só resta morrer, mas isso nunca é uma opção, então o que faço agora?

-Quer que eu chame o médico? Fala preocupado.

-Não, só preciso descansar. Falo.

Me deito ao seu lado, ignoro ele, fecho meus olhos, estou cansada ainda, posso dormi e fingir não esta bem até pensar em um plano.

-Tudo bem, vou deixar sozinha, estarei la em baixo se precisa de mim. Descanse um pouco, se não melhorar mas tarde chamaremos um médico. Fala.

Ignoro, me viro, talvez eu devesse fingir ou enfrentar isso?

Uma hora ou outra, eu não poderia fingir para sempre, merda. Ele se levanta e logo depois de uns minutos ele sai do quarto.O que eu vou fazer?

Posso continuar rejeitando ele?

Posso não querer ir e ficar ?

Mas se eu perder e morrer na luta?

Tenho que ganhar.

Mas eu posso ser rainha?

Não.

Mas e meu companheiro?

Ele é bom, posso mesmo machuca-lo ?
Se eu for e ele não desligar, ele morrer.Ele não vai desligar, acho que prefere morrer, ele não ia acabar com o seu antepassados assim, todos da sua família nunca desligou, acho que ele não será o primeiro.
O que fazer agora, posso ficar sem ele?

Não há outros jeito, me sinto desanimada da vida, eu não sei o que fazer, tudo pareci tão confuso.

Respiro fundo acho que é tudo me resta. Talvez eu devesse sair do quarto, respirar um pouco, me levanto.
Saio do quarto, caminho pelo corredor, vejo a mesma escada de antes, me sinto insegura de descer, mas começo a descer a escadas, logo depois paro no que acho que é em uma sala ao lado, vejo uma porta, que dar ao lado de fora, vou ate ela e a abro, vejo um jardim com muitas flores diferentes, tem um lugar para senta, saio e fecho a porta, vejo guerreiros alados agora, sei que é mais por mim, alguns não vão aceitar uma mestiça, mas eu não entendo por que tanto ódio.

Vou até a cadeira e me sento é bom ter um pouco de ar fresco, isso vai me ajudar um pouco a pensar, mas a unica opção é aceita meu companheiro e me tornar rainha ou eu vou morrer, não a outra, se eu não lutar, eu morro, se eu fugir eles vão me encontra, não ha como fugir disso, nunca.

Tenho que me torna rainha.

A nova rainha dos Alados- Trilogia Os Seres Alados Onde histórias criam vida. Descubra agora