Tom pov:
-porra aquele filho da puta comie não para de mecher comigo Fica todo hora me chamando,oq sera que ele quer de mim?!disse Tom irritado deitado em sua cama
-ACORDAAAAA NEGADAAAAAA!gritou Edd da cozinha com os quatros pratos cheios de bacon e ovos. Vamos pessoal já é 12:45, acorem! Disse Edd novamente com uma voz meio fina.
-calma Edd. Disse Matt saindo de seu quarto coçando seus lindos olhos azuis claros.
BOOOOM
Um barulho vem do quarto de tord que saia de seu quarto andando devagar com sua cara toda suja de pó preta.
-meu Deus oq vc fez tord?! Disse Edd meio preocupado.
-nada de mais, eu apenas estava tentando fazer um vibrador. Disse Tord com um tom sarcástico e um sorrisinho em seu rosto.
Eu sai do quarto com um shortinho que estava jogado no chão do meu quarto. Fui direto para a cozinha onde os três garotos olhavam para mim, ou melhor, para minhas pernas que por incrível que pareça estavam lisinhas com nenhum pelinho sequer.
-errrr... Tom, venha logo comer. Disse Edd olhando minhas pernas e depois revirando os olhos.
Matt o olhava meio bravo para Edd como de estivesse com ciúmes, talvez as pernas dele não seja tão limpas como as minhas.
Me sentei e logo senti um cheiro tão bom de bacon, todos estavam comendo já, porém eu não estava conseguindo comer, mesmo que eu esteja com muita fome não consigo comer por causa de minha barriga que dói muito.
-que foi Tom? Não gostou do bacon? Disse Edd meio preocupado e triste pois achava que seu bacon estava ruim só pq ele deixou passar um pouco do ponto.
-não é iss- fui interrompido por um cara de chifres.
-Edd, Edd, não está vendo que esse pequeno gnomo é fresco.disse tord olhando para mim com uma cara de orgulho e safadeza. A textura do bacon, sua umidade seu gosto estão perfeitos, se ele não gostou do bacon e do ovo o problema é dele, pois isso esta uma delicia. Disse tord olhando para mim e depois olhando para seu prato com apenas um bacon.
-a vai a mer- sou interrompido de novo por um garoto de olhos azuis claros, cabelo alaranjado e alto, pensa num carinha alto.
-eu concordo plenamentemen... Plenapente... Planetamente... An?do que estávamos falando. Diz Matt confuso.
-eu posso terminar de falar? Falei puto da vida. Se não deixarem eu saio da mesa agora e jogo essa linda e perfeita comida no lixo. Falei olhando para tord que estava me olhando irritado.
-vc não se atreveria... Disse tord com uma cara de bravo, pensa num mlk bravo.
-pessoal, vamos parar de briga? Esta tudo bem se vc não quiser comer Tom,mas não precisa jogar minha comida no lixo né. Disse Edd meio magoado porém com uma cara de bravinho
-ok Edd, eu prometo. Falei com os dedos cruzados do lado de meu corpo para tord ter uma visão de que estou "mentindo".
Tord não falou nada porém olhou para minha mão e continuou comendo olhando fixamente para minha mão que tinha dois dedos cruzados.
Levantei e fui para meu quarto, quando sentei em minha cama vi uma sombra em minha porta, infelizmente era tord com um... Sorriso sedutor.-oq foi?! Falei bravo.
-nada não, apenas vim brincar hehe. Disse tord andando diretamente para mim e fechando a porta.
-oq pensa que esta fazendo?! Falei mais alto e mais bravo ainda.
-estou apenas trancando sua porta, bebêzinho. Disse ele relmente trancando minha porta e se virando para mim.
-bebezinho?! Falei corado. Vc está maluco só pode!destranca essa porta logo idiota.
-e se... Eu não quiser? Disse ele mais alto e mais confiante
-ai vc que se foda oxi! Falei olhando para baixo.
-poxa,só que não vai dar para me fuder, sabe... Eu estou aqui exatamente para fuder só que com uma pessoa que não sou EU. Ele falou olhando para mim e com uma cara de pervertido.
-tord, não vai rolar,minha barriga esta doendo.eu falei corando mais.
-Oooh... Então vc quer que eu transe com vc fofo? Ele disse pertinho de mim.
Como esse Comunista de merda veio parar aqui perto de mim tão rápido?!
Ele levantou meu queixo e me BEIJOU?! QUE PORRA É ESSA!!! Falei desesperado separando o beijo que eu até que gostei-estou te beijando lindinho. Disse tord confiante.
Ele me empurrou para cima de minha cama me fazendo deitar e subindo em cima de mim para um beijo.
Alguns minutos depois
Estávamos nos beijando depois de alguns selinhos, ele não esperou e logo colocou sua língua para fazer parte do beijo,como não tinha oq eu fazer eu apenas aceitei.
Tord pov:
Eu estava me divertindo com um beijo normal mais eu queria mais diversão, pois já estava com o fogo no pau então queria esquentar um pouco as coisas, então coloquei minha língua no meio do beijo que eu e o tom estávamos usando. Eu já estava ficando intediado pois meu coração batia forte mais a minha parte de baixo não batia como meu coração então tirei seu shortinho pequeno que não sei de onde ele tirou, deixando apenas sua cuequinha box preta bem apertadinha, ele logo ficou mais vermelho virando um tomate humano meio monstro, como eu sei que ele é meio monstro? Sabedoria, apenas sou muito sábio. Continuando, eu estava o beijando para ele não gritar para mim parar ou algo do tipo, quando parei o beijo por causa da merda do ar reparei que ele estava ofegante e muito vermelho, percebi tbm que ele estava tremendo e que seu amiguinho estava duro como uma maça caramelada porém um pouco mais mole ks. Toquei em seu passarinho e comecei a dar prazer para a ele, ele parecia estar gostando pois gemia baixinho com sua carinha pequena e fofa, eu não me aguentei ele estava tão indefeso que eu tinha que fazer algo como por exemplo enfiar minha parte em sua parte anal. E foi isso que fiz, tirei sua cueca e deixei ele entre seus pés, tirei minha calça e minha cueca. Ele olhou minha parte e arregalou seu olho preto que logo ficou branco como se ele tivesse ficado surpreendido com oq estava vendo, eu sabia que ele queria mais ele me disse que estava com dor de barriga... Que se foda, enfiei meu penis nele o fazendo gemer alto, pois não estava preparado para isso, não liguei que Edd e Matt ouvissem então continuei socando forte e rápido.
Tom pov:
Eu tinha acabado de acordar e esse comie já faz isso comigo. Eu estava gostando tanto mais minha barriga doia ao mesmo tempo que ele saia e entrava forte, ele estava indo tão rápido que eu gozei alguns segundos depois, porém ele não gozou mesmo socando forte e rápido ele não gozou,tord olhou para meu semen e enquanto fazia aquilo tirou uma das usas mãos de minha perna e colocou em cima do meu líquido branco, logo depois o lambeu, ewww, como ele gosta do meu leite?
-Hummm, seu líquido é doce e quente. Disse tord colocando dois dedos em cima de meu leite de novo e o lambendo novamente.
Depois de alguns minutos ele finalmente gozou, porém dentro do meu cuzinho 🥺, aquele retardado riu e tirou seu pinto de dentro do meu buraquinho que formigava, e pedia mais e mais daquele cabo de vassoura grosso. Eu dei umas 5 Respiradas e logo ele me pega em seu colo me fazendo ficar contra a parede, eu fiquei de cara a cara com aquele garoto de chifres castanhos, mais logo olho para minha cama que estava toda revirada e suja de líquido natural de homens.
Olá pessoazinho
Espero que tenham gostado eu não gosto de começar com um negocinho calmo sabe, eu prefiro começar com uma coisa mais ardente e prazerosaEntão...
Espero que tenham gostadooooo e de quisermos dar algumas dicas eu sou uma boa ouvinte. Obrigado por ler essa fic e até o próximo capítulo que não vai ter nada a ver com a história de agora hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
um dia vc sera só meu
Fanficessa fanfic conta sobre 4 garotos que moram em apenas uma casa porém 2 deles se gostam e os outros 2 tbm. essa fic tem 18+, ação, xingamento, obviamente coisas inapropriadas, suspense, agressão e aventura.Seus nomes são Edd, Matt, tom e tord.shipp (...