Edd pov:
O filme acabou finalmente, ele era bom mais não tinha comédia apenas matts -_-.percebi que a casa estava quieta muito quieta, tom não estava dormindo pq ele roncava muito alto e dava para ouvir o ronco dele até se vc estivesse do outro lado da rua, resolvi levantar do sofá e minha perna ficou formigando, eu queria saber por quantas horas eu fiquei assistindo aquele filme. Joguei os restos de pipoca e milhos que tinha dentro do pote no lixo e fui ver se matt tinha caído, bem... Se ele visse essa cena que eu estou vendo agora... Hahahahhaha ele iria ficar muito bravo comigo hahaha, ai ai, minha barriga, eu não posso rir alto.
Criadores: vamos tentar descrever em que posição matt estava... Imaginem um carinha alto de cabelo liso espetado laranja, lindos olhos azuis,sardinhas em quase seu corpo inteiro, branco como a neve e um queixo extremamente desenhavel. Pensaram? Ótimo, agora a cena kk. Bom... Bundinha empinada, braços abertos, rosto enterrado no chão, pernas dobradas e barriga meio que para baixo
Mais ou menos assim hehe(foi o único que eu achei parecido do que eu tinha descrevido😔)
Vamos continuar com o Edd:
Eu estava segurando meu riso para não acordar matt. Fui ando para perto dele, por um minuto pensei que se eu tentasse pegar ele no colo eu iria cair, mas como sou um bom e grande amigo eu tinha que fazer algo, então apenas coloquei meus braços de baixo de sua costa e o levantei... Por incrível que pareça ele era muuuuuuuito leve, mlk parecia uma pena de tão leve, ok exagerei ele era como um bebê que estava na sua barriga por apenas 1 mês, bem levinho né. Enquanto eu estava com meu futuro "noivo" em minhas mãos, ou melhor braços, levei ele para seu quarto.
Tord pov:
Eu estava muito concentrado no que edd iria fazer e enquanto isso tom estava dormindo... No meu colo 🥳, eu realmente estava muito feliz e com um pouco de medo de acordar ele, desliguei o telão da sala e liguei dois telões, um que de para ver a sala e o quarto do matt e a outra do quarto do matt. Edd entrou dentro do quarto de matt com a maior felicidade do mundo, colocou ele delicadamente em sua cama e deitou em seu lado. Achei suspeito na hora mais não liguei os dois iriam dormir agora então eu poderia tentar aproveitar a noite com esse dorminhoco.
Quebra de fuking tempo🤙
Eu já estava sem roupa junto de tom que estava capotado em sua cama totalmente nu(eles estavam no quarto do tom) meu pênis estava muito duro, se jogasse um tijolo em cima tenho certeza que meu pau quebrava o tijolo, pela mor de Deus alguém que esteja vendo isso não tente jogar um tijolo no meu pau, ou tente vai que quebra. Eu não podia mais segurar mais, meus lábios já estavam sangrando de tanto que eu os mordi, estou morrendo de fome.
Tom pov:
Acordei com alguma coisa sendo empurrada para dentro de mim, era tord?! Aquele filho da mãe dele que é uma mulher muito respeitada e poderosa. Eu estava muito corado e confuso, apenas ajeitei minha posição e deixei rolar (entendeu? Rolar, k, tão engraçado)
Amanhã
Ainda Tom pov:
Acordei pela segunda vez com uma puta dor nas costas e dor de cabeça, mais pelo menos eu lembrava do que aconteceu ontem, e enquanto eu estava de olhos fechados com meu braço direito esticados mechendo para um e para o outro eu senti falta de alguém... Tord! Ele tinha ido embora?! Filho do pai fumante e Comunista, tord é igual seu pai. Ele nem se despediu de mim... Vou confirmar com edd. Sai do meu quarto e fui direto para a cozinha, eu estava usando uma calça preta sem bolso e um moletom vermelho
VOCÊ ESTÁ LENDO
um dia vc sera só meu
Fanficessa fanfic conta sobre 4 garotos que moram em apenas uma casa porém 2 deles se gostam e os outros 2 tbm. essa fic tem 18+, ação, xingamento, obviamente coisas inapropriadas, suspense, agressão e aventura.Seus nomes são Edd, Matt, tom e tord.shipp (...