Tom pov:
Eu estava me divertindo muito, não consegui segurar meus gemidos e eles foram ficando mais altos e abafados. Tord estava me olhando com uma cara séria, misturado com prazer de estar dentro de mim. Ele não estava satisfeito de estar apenas empurrando então decidiu me punhetar,eu estava gostando muito até que alguém bate na minha porta, eu fiquei assustado diferente de tord que continuava sem tirar o foco de mim.
Edd pov:
Eu estava preocupado com os meninos, pois Tom estava gritando o nome de tord, eu pensei que tord estava batendo em tom pois eu ouvia som de palmadas e batidas, no começo achei que ele realmente estava o batendo, e eu estava certo só que sua ação não era como eu imaginava, corei e fiquei mais rosa do que vermelho, como eu sei? Quase em toda a casa tem espelhos por causa de Matt, ele fala que quer ver "sua beleza" mas ele não está mentindo ele realmente esta falando a verdade,corei mais depois que Tom começou a gritar mais alto o nome de tord e com mais frequência.
-pessoal esta tudo bem ai? Falei meio alto em um Tom que eles possam ouvir
-esta sim não precisa se preocupar mamãe Edd. Tord disse em um Tom mais alto que o meu
-então ok... Eu Matt estamos indo para o mercado, querem alguma coisa?
-eu gostaria de algumas camisinhas. Disse tord rindo no final de sua frase
-na-não ele es-est-esta brincando e-ee-edd! Disse Tom gaguejando e bufando.
-oh... Vc sujou o chão. Disse tord baixinho porém com um Tom que eu poderia escutar
-errrr... Então ok... Estou indo. Eu falei bem corado e saindo todo desengonçado.
Eu puxei Matt pela gola de seu moletom, ele não se debateu apenas deixou eu levá-lo até o carro.
-Matt iremos para o mercado ok? Eu disse meio sério
-ok! Disse Matt feliz e brincalhão como sempre
Matt pov:
Edd estava meio rosa, será que ele comeu batom? Pq que eu saiba não existe fruta rosa, existe? Edd pediu para mim dirigir mesmo que eu não tenha carteira de abilitacão ele fala que eu sou bom no volante, então apenas respondi ok como sempre.
Tord pov:
Eu estava degustando da boca de Tom até que gozei dentro dele novamente, ele iria dar um gemido alto porém cortei seu gemido o beijando. Quando separamos o beijo vi seu olho com lágrimas prestes a cair, então apenas o soltei e o abracei,meu Thomas apenas me olhou e meu deu um selinho, eu fiquei todo bobão pois foi do nada, e depois de algumas horas meu Thomas estava dormindo em meu colo, todo encolhido.
-Muito fofoooooo!pensei, pois não queria acorda-lo
Edd pov:
Chegamos no mercado e Matt foi direto para a porta do mercado sem nem pegar um carrinho de compras, então peguei um cestinha que tinha lá dentro pois iríamos pegar poucas coisas. Eu estava pegando bacon congelado até que olho para Matt que estava olhando fixamente para algo, então apenas olhei para onde achei que ele estava olhando,mas só tinha espelhos?! Des de quando vende espelho em super mercado? Quem come espelho?! Matt saiu correndo e pegou todos os espelhos que pode, colocou na cestinha e continuou andando, eu sabia que se eu tirasse os espelhos ele logo ficaria triste ou bravo comigo então apenas deixei seus espelhos na cestinha. Pegamos tudo que precisamos, comida, bebidas e camisinhas como tord pediu, será que ele estava sendo sarcástico? Não sei apenas irei levar.
-só isso? Disse a trabalhadora que estava atrás do caixa.
-a não falta isso. Pego as camisinhas na maior inocência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um dia vc sera só meu
Fanficessa fanfic conta sobre 4 garotos que moram em apenas uma casa porém 2 deles se gostam e os outros 2 tbm. essa fic tem 18+, ação, xingamento, obviamente coisas inapropriadas, suspense, agressão e aventura.Seus nomes são Edd, Matt, tom e tord.shipp (...