Apenas de uma chance.

10 1 0
                                    

Bom, esta é minha opnião de vivências ou talvez a imaginação que no fundo é a minha verdade. Verdade como? Cada um tem o ser livre abrito de ter suas escolhas, vontades, leis e religião, que convém ao bom vivenciamento ou não, mas fazer o que? Cada um tem sua opinião e a que vou dar, pode mudar a vida de alguns. Você pode gostar de ler ou detestar, assim como eu. Dê uma chance, por favor. Você pode ter o amor de várias maneiras e assim eu iria querer mostrar que cada amor tem um mesmo propósito e que ao longo da leitura você vai conseguir entender.

Este momento de leitura não é 100% otimista, mas sim realista como qualquer adolescente que se acha uma pessoa difiícil, mas é normal.Você tem pensamentos em desistir? Se sim, eu tinha, parecia algo que te perturba como uma "pessoa obcecada" certo? Se você ler , talvez melhoraria seu pensamento, mas sei que não é facíl alguem tirar da sua cabeça pensamentos fixos que infelizmente você não os tira da cabeça.

Sou uma adolescente de 15 anos que faz parte dos 36% dos jovens no Brasil apresentaram sintomas de depressão e ansiedade, principalmente durante a pandemia que causou tamanha mudança.
Certamente você nem se conhece mais. Meu maior sonho é que alguém leia e se sinta acolhido, porque me senti tão sozinha. Mas ao seu redor tem alguém que passe, não necessariamente o mesmo mas semelhante.

Amar é a felicidade de viverOnde histórias criam vida. Descubra agora