𝐎𝐢 𝐦𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐞́ 𝐒/𝐧 𝐡𝐨𝐩𝐩𝐞𝐫 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 14 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨, 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢... 𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢 𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 7 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐨́ 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜̧𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐬.𝐉𝐚́ 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 (𝐯𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐡𝐨𝐩𝐩𝐞𝐫) 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐧𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞, 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐩𝐚𝐢 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 2 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐣𝐚́ 𝐚 𝐦𝐚𝐦𝐚̃𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐩𝐚𝐢...
𝐁𝐨𝐦, 𝐥𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐮 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐞 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐧𝐨 9° 𝐚𝐧𝐨, 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐞𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐨𝐮 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐞𝐮 𝐞 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐢𝐫𝐦𝐨𝐬 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚.
𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚, 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐨 𝐭𝐫𝐢𝐩𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚, 𝐁𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐚𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐭𝐢𝐩𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐝𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐨𝐫𝐭𝐞, 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐨 𝐄𝐍𝐎𝐑𝐌𝐄 𝐞 𝐮𝐦 𝐚𝐮𝐝𝐢𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐨 𝐛𝐢𝐛𝐥𝐢𝐨𝐭𝐞𝐜𝐚 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 2 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫𝐞𝐬.
𝐅𝐨𝐭𝐨𝐬:
𝐐𝐮𝐚𝐝𝐫𝐚
𝐀𝐮𝐝𝐢𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐨
𝐁𝐢𝐛𝐥𝐢𝐨𝐭𝐞𝐜𝐚
𝐑𝐞𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐨
(𝐒𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚)
𝐕- 𝐁𝐨𝐦 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐞̀ 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐮?
Diz ele com a mão em meu ombro*𝐒/𝐧- 𝐄𝐮 𝐚𝐦𝐞𝐢, 𝐛𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚, 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐛𝐨𝐦, 𝐬𝐚𝐛𝐞?
Digo eu*𝐕-𝐉𝐚́ 𝐝𝐞𝐮 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚, 𝐭𝐞 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐧𝐨 𝐫𝐞𝐜𝐫𝐞𝐢𝐨 𝐦𝐚𝐧𝐢𝐧𝐡𝐚.
Diz ele indo em direção a sua sala*𝐒/𝐧- 𝐓𝐜𝐡𝐚𝐮 𝐦𝐚𝐧𝐢𝐧𝐡𝐨!!!
Digo eu, já indo para biblioteca buscar meus livros**𝑳𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐮 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐫𝐦𝐚𝐫𝐢𝐨, 𝐞 𝐬𝐨́ 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚𝐯𝐚 10 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫, 𝐒𝐨́ 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐢𝐬𝐬𝐨! 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐮𝐥𝐚.
𝐀𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐮𝐦 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐫𝐮𝐢𝐯𝐨𝐬, 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨
???- 𝐎𝐢, 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚?
O garoto me pergunta*𝐒/𝐧- 𝐒𝐢𝐦, 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞̇ 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐫𝐦𝐚𝐫𝐢𝐨
Digo mostrando o número do meu armario*???- 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚! 𝐎 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐫𝐦𝐚𝐫𝐢𝐨 𝐞́ 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮,
𝐄 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐞́ 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞? 𝐌𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐞́ 𝐟𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲𝐒/𝐧- 𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨!
𝐀𝐡𝐡 𝐦𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐞̇ 𝐒/𝐧 𝐡𝐨𝐩𝐩𝐞𝐫, 𝐩𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫!𝐅- 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐞̀ 𝐬𝐮𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚?
𝐀 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞́ 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐥𝐢 𝐚 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐚
Diz ele apontando onde está sua sala*𝐒/𝐧- 𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚!
Digo animada*𝐅- 𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐚 𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐣𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫.
Bom gente espero que vcs tenham gostado do 1° capítulo da minha fic<3
Lembrando que é a minha primeira fic.Não seja um leitor fantasma, deixe sua estrela e comente para novas ideias.
Não revisado!!! 402 palavras.