*𝐀 𝐞𝐧𝐟𝐞𝐫𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚, 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫, 𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐟𝐮𝐢 𝐥𝐢𝐛𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐞𝐝𝐨...
𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐛𝐨𝐦 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐞𝐧𝐨𝐫𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐮 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨!*𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐮 𝐟𝐮𝐢 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫,𝐚𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐝𝐨 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞, 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞...
𝐅𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍:
*𝐄𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚𝐝𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐝𝐨 𝐯𝐞𝐫 𝐚 𝐒/𝐧, 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐭𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐮𝐢 𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐥𝐚, 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚́ 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚...
*𝐉𝐚́ 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐛𝐚𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐨 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐢𝐫 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚*
*𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚̃𝐨,𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐫𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐧𝐜𝐨,𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞...
𝐍𝐚̃𝐨 𝐩𝐮𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐧𝐠𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐢𝐬𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐢 𝐞𝐥𝐞, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚 𝐞𝐥𝐞..𝐅- 𝐄𝐚𝐢 𝐜𝐚𝐫𝐚, 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦?
𝐑-𝐒𝐢𝐧𝐜𝐞𝐫𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚̃𝐨, 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐛𝐫𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐝𝐨 𝐨 𝐕𝐚𝐧𝐜𝐞, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐨 𝐕𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐝𝐨..
𝐅𝐮𝐢 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐛𝐚𝐜𝐚, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐝𝐨....
𝐅𝐮𝐢 𝐮𝐦 𝐢𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐒/𝐧, 𝐞 𝐧𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐚, 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞𝐱 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐝𝐨!
Diz o garoto com lagrimas nos olhos*𝐅- 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚, 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐒/𝐧 𝐞 𝐩𝐫𝐨 𝐕𝐚𝐧𝐜𝐞..
𝐑- 𝐀 𝐒/𝐧 𝐚𝐭𝐞́ 𝐯𝐚𝐢 𝐦𝐚𝐬 𝐨 𝐕𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐧𝐚̃𝐨! 𝐞𝐥𝐞 𝐛𝐫𝐢𝐠𝐨𝐮 2 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐬𝐨́ 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚!
𝐅-𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞....
(QUEBRA-TEMPO)
𝐒/𝐧 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍:
*𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐚𝐧𝐜̧𝐨, 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐫,𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨...
𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐦𝐞 𝐫𝐞𝐭𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜̧𝐨 𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐚𝐝𝐚𝐬, 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞!𝐒/𝐦-𝐎𝐢 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚, 𝐨𝐪 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨???
Diz preocupada*𝐒/𝐧-𝐔𝐦 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐚𝐜𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐣𝐚́ 𝐣𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫...
Digo na tentativa de acalmala*𝐒/𝐦- 𝐓𝐞𝐦 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐬𝐨́ 𝐢𝐬𝐬𝐨?
*𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐕𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚, 𝐦𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐦𝐩𝐞𝐧𝐝𝐨..
*𝐕𝐨𝐮 𝐚𝐨 𝐬𝐨𝐟𝐚́ 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐞 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐢𝐫..
𝐋𝐨𝐠𝐨 𝐯𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐞 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨𝐕-𝐄𝐚𝐢 𝐦𝐚𝐧𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐨𝐮 𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨?
𝐒/𝐧- 𝐂𝐚𝐥𝐦𝐚, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐛𝐫𝐚𝐯𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨?
𝐕-....
𝐒/𝐧- 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨, 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐞𝐢 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐯𝐚 𝐞 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐫𝐮𝐬𝐭𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂, 𝐞𝐮 𝐟𝐮𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐢𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐚𝐮𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐚𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨!
𝐕-𝐑𝐞𝐥𝐚𝐱𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐞𝐮 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂
𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐨𝐨𝐮!
Diz o mesmo sorrindo e bagunçando meu cabelo*𝐒/𝐧-𝐏𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨!
𝐕- 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐃𝐔𝐕𝐈𝐃𝐄𝐈!!!
𝐒/𝐧- 𝐌𝐮𝐧𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐧𝐭𝐨, 𝐦𝐞𝐮 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐝𝐨𝐞𝐧𝐝𝐨, 𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐢𝐩𝐨𝐜𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦???
𝐕-𝐀𝐅𝐅, 𝐓𝐚́ 𝐬𝐨́ 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐛𝐨𝐦 𝐡𝐮𝐦𝐨𝐫!
Foi isso gente! Os irmãos Hopper estão de volta em!!!!!
Não revisado! 435 palavras