𝐒/𝐧 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍:*𝐓𝐚 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐞 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐞𝐧𝐝𝐞𝐮!
𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚!
𝐦𝐚𝐬 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐮𝐝𝐚 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐞𝐳 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃𝐒/𝐧- 𝐄𝐑𝐀 𝐒𝐈𝐌, 𝐌𝐀𝐒 𝐈𝐒𝐒𝐎 𝐍𝐀𝐎 𝐌𝐔𝐃𝐀 𝐎 𝐅𝐀𝐓𝐎 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐅𝐄𝐙 𝐇𝐎𝐉𝐄 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐍𝐇𝐀!
𝐑-𝐄𝐍𝐓𝐀𝐎 𝐕𝐀𝐈 𝐒𝐄 𝐅𝐔𝐃𝐄𝐑!
*𝐏𝐞𝐫𝐝𝐢 𝐚 𝐩𝐚𝐜𝐢𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐣𝐚́ 𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬!
𝐒/𝐧- 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐓𝐀 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 𝐏𝐎𝐑𝐑𝐀!
Digo com o dedo direcionado em sua cara*𝐑- 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐓𝐈𝐑𝐀 𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐃𝐄𝐃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀!
𝐒/𝐧- 𝐍𝐀𝐎, 𝐏𝐎𝐑𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐕𝐀𝐈 𝐌𝐄 𝐄𝐒𝐂𝐔𝐓𝐀𝐑! 𝐓𝐄𝐍𝐓𝐄𝐈 𝐒𝐄𝐑 𝐋𝐄𝐆𝐀𝐋 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐌𝐄 𝐈𝐆𝐍𝐎𝐑𝐎𝐔 𝐄 𝐀𝐈𝐍𝐃𝐀 𝐒𝐀𝐈𝐔 𝐍𝐀 𝐏𝐎𝐑𝐑𝐀𝐃𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐌𝐄𝐔 𝐈𝐑𝐌𝐀𝐎, 𝐍𝐀𝐎 𝐓𝐄𝐍𝐇𝐎 𝐀 𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐓𝐄𝐑 𝐋𝐄𝐕𝐀𝐃𝐎 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐑𝐄!
𝐑- .....
𝐅𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍:
* 𝐄𝐮 𝐞 𝐚 𝐝𝐨𝐧𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚, 𝐯𝐢 𝐨 𝐫𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐦𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐩𝐨𝐫 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐨𝐮,
*𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐒/𝐧 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨.
𝐅- 𝐅𝐔𝐃𝐄𝐔!
Viro para Donna*𝐃- 𝐏𝐔𝐓𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐈𝐔, 𝐁𝐎𝐑𝐀 𝐋𝐀!
*𝐂𝐇𝐄𝐆𝐎 𝐋𝐀 𝐄 𝐄𝐋𝐄𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀𝐌 𝐐𝐔𝐀𝐒𝐄 𝐒𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎*
𝐅- 𝐒𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐚 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚...
𝐃- 𝐑𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐢...
𝐒/𝐧- 𝐉𝐚́ 𝐯𝐨𝐮 𝐢𝐧𝐝𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 10 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬!
𝐅- 𝐄 𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨?
𝐒/𝐧- 𝐜𝐡𝐚𝐠𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐞𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐦𝐨𝐬!
𝐒/𝐧- 𝐓𝐜𝐡𝐚𝐮 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞.
Diz ela pegando a mochila e se direcionando para a porta*𝐅 𝐞 𝐃- 𝐓𝐜𝐡𝐚𝐮 𝐒/𝐧...
(QUEBRA-TEMPO)𝐒/𝐧 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍:
*𝐂𝐡𝐞𝐠𝐨 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫 𝐧𝐞𝐫𝐯𝐨𝐬𝐚, 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐟𝐚 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐢𝐠𝐨 𝐧𝐚𝐝𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐛𝐫𝐚𝐯𝐚..
𝐕- 𝐎𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐞𝐳? 𝐎𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐋𝐄 𝐅𝐄𝐙 𝐂𝐎𝐌 𝐕𝐎𝐂𝐄?
Diz levantando do sofa*𝐒/𝐧- 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬!
𝐕- 𝐅𝐚𝐥𝐚 𝐥𝐨𝐠𝐨!
𝐒/𝐧- 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐒𝐀𝐂𝐎! 𝐄𝐋𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐅𝐄𝐙 𝐍𝐀𝐃𝐀!
Digo indo para meu quarto**𝐅𝐮𝐢 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚𝐯𝐚...
𝐜𝐨𝐥𝐨𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐨𝐫𝐭𝐚𝐯𝐞́𝐥..𝐀 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚:
* 𝐄 𝐟𝐮𝐢 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐫*
(QUEBRA-TEMPO)
*𝐀𝐜𝐨𝐫𝐝𝐞𝐢 𝐚𝐬 20:49, 𝐏𝐔𝐓𝐒 𝐃𝐔𝐑𝐌𝐄 𝐃𝐄𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀 𝐍𝐀𝐎 𝐕𝐎𝐔 𝐃𝐔𝐑𝐌𝐄 𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄!
*𝐅𝐮𝐢 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐞 𝐭𝐚𝐥𝐬.... 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐯𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐝𝐨 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲.
*CONVERSA ON*
ʙᴀʟᴀ ғɪɴɪ ғᴀʟsɪғɪᴄᴀᴅᴀ: ᴏɪ s/ɴ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀ ᴘᴏʀ ʜᴏᴊᴇ ᴇᴜ ᴀᴄʜᴇɪ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɪʀɪᴀᴍ sᴇ ʀᴇsᴏʟᴠᴇʀ...
Vᴏᴄᴇ̂:ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ ғɪɴɴᴇʏ, ᴇᴜ ᴇ ᴏ ʀᴏʙɪɴ sᴏᴍᴏs sᴜᴘᴇʀ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇs, ɴᴜɴᴄᴀ ᴠᴀᴍᴏs ɴᴏ́s ᴅᴀʀ ʙᴇᴍ!
ʙᴀʟᴀ ғɪɴɪғᴀʟsɪғɪᴄᴀᴅᴀ:ᴠᴀɪ ǫᴜᴇ ᴜᴍ ᴅɪᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂s sᴇ ʀᴇsᴏʟᴠᴇᴍ... ᴠᴀɪ ǫᴜᴇ̂ ɴᴇ́?
ᴠᴏᴄᴇ̂:ᴍᴇɪᴏ ɪᴍᴘᴏssɪᴠᴇʟ...
ʙᴀʟᴀ ғɪɴɪ ғᴀʟsɪғɪᴄᴀᴅᴀ:ʙᴏᴍ... ᴀᴛᴇ́ ᴀᴍᴀɴʜᴀ̃ s/ɴ, ᴊᴀ́ ᴠᴏᴜ ᴅᴏʀᴍɪ... ʙᴏᴀ ɴᴏɪᴛᴇ!
ᴠᴏᴄᴇ̂: ᴀᴛᴇ́ ᴀᴍᴀɴʜᴀ̃ ʙᴀʟᴀ ғɪɴɪ ғᴀʟsɪғɪᴄᴀᴅᴀ ᴋᴀᴋᴀᴀᴋᴀᴋ, ʙᴏᴀ ɴᴏɪᴛᴇ!
ʙᴀʟᴀ ғɪɴɪ ғᴀʟsɪғɪᴄᴀᴅᴀ: ᴘᴀʀᴏᴜ ᴇᴍ, ᴋᴀᴋᴀᴀᴋᴀᴋ
*CONVERSA OFF*
Bom, foi isso gente kakaka, foi curto mas no próximo capítulo prometo que vou tentar deixar maior :)
Capítulo não revisado! 427 palavras